Pular para o conteúdo principal

Como ir de R.José Antônio Da Silva para Unisul de ônibus?

De R.José Antônio Da Silva a Unisul de ônibus

Pegue um ônibus direto em R.José Antônio Da Silva para Unisul em Tubarão: pegue o ônibus BALNEÁRIO ESPLANADA na estação R. José Antônio Da Silva para estação R.Osvaldo Cruz, 21-53 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 53 min. O horário de ônibus partindo de R.José Antônio Da Silva pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unisul no aplicativo Moovit.

53min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - BALNEÁRIO ESPLANADABALNEÁRIO ESPLANADA
Caminhe até Unisul
Sai de R. José Antônio Da Silva

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    R. José Antônio Da Silva
    20 m • 1 min
  • 2
    Ônibus - BALNEÁRIO ESPLANADABALNEÁRIO ESPLANADA
    Aguarde por ônibus
    BALNEÁRIO ESPLANADA
    Balneário Esplanada → Tubarão
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    R.Osvaldo Cruz, 21-53
    50 min
  • 4
    Caminhe até Unisul
    Caminhe até
    Unisul
    Avenida Marcolino Martins Cabral
    190 m • 3 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Criciúma e Tubarão.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de R.José Antônio Da Silva para Unisul

A distância entre R.José Antônio Da Silva, Tubarão e Unisul, Tubarão é de aproximadamente 30.18 km, e normalmente pode ser percorrida em 53 min.O Moovit mostrará as rotas de R.José Antônio Da Silva para Unisul de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Tubarão - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de R.José Antônio Da Silva para Unisul

Para verificar os horários de ônibus de R.José Antônio Da Silva para Unisul usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (R.José Antônio Da Silva) e destino (Unisul) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de R.José Antônio Da Silva para Unisul?

    O caminho mais rápido leva 53 minutos, usando Linha BALNEÁRIO ESPLANADA de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre R.José Antônio Da Silva para Unisul?

    Sim, há um ônibus direto saindo de R.José Antônio Da Silva em Sangão para Unisul em Tubarão em 53 min.

  • Qual linha de ônibus vai de R.José Antônio Da Silva para Unisul?

    A linha BALNEÁRIO ESPLANADA ônibus vai da parada R. José Antônio Da Silva perto de R.José Antônio Da Silva em Sangão para a parada Balneário Esplanada → Tubarão perto de Unisul em Tubarão.

  • Quanto tempo leva para viajar de R.José Antônio Da Silva para Unisul de ônibus?

    O tempo total de viagem entre R.José Antônio Da Silva em Sangão e Unisul em Tubarão de ônibus é de cerca de 53 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de R.José Antônio Da Silva para chegar em Unisul?

    Pegue a linha BALNEÁRIO ESPLANADA de ônibus na R. José Antônio Da Silva parada perto de R.José Antônio Da Silva em Sangão.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de R.José Antônio Da Silva para Unisul?

    Desembarque do ônibus na parada Balneário Esplanada → Tubarão, que fica perto de Unisul em Tubarão.

  • Quando é o primeiro ônibus de R.José Antônio Da Silva para Unisul?

    O primeiro ônibus de R.José Antônio Da Silva em Sangão para Unisul em Tubarão é a linha Balneário Esplanada. Ela sai da parada R. José Antônio Da Silva às 05:02.