Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Custódio Fermino Vieira para Unisul Virtual de ônibus?

Horário do ônibus: Rua Custódio Fermino Vieira a Unisul Virtual

O ônibus da linha 763 CAEIRA DO SACO DOS LIMÕES de Rua Custódio Fermino Vieira para Unisul Virtual opera das 05:33 às 23:27, com partidas a cada 10 min-1 h 5 min. A viagem leva cerca de 1 h 27 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.

De Rua Custódio Fermino Vieira a Unisul Virtual de ônibus

Para ir de Rua Custódio Fermino Vieira para Unisul Virtual em Palhoça, pegue o ônibus 763 CAEIRA DO SACO DOS LIMÕES na estação Rua Custódio Fermino Vieira para estação Ticen - Plataforma C (Consórcio Fênix). Em seguida, pegue o ônibus 6531 CIDADE UNIVERSITÁRIA PEDRA BRANCA/FLORIANÓPOLIS na estação Ticen - Plataforma C (Jotur) para estação Avenida Pedra Branca, 1022. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 27 min. O horário de ônibus partindo de Rua Custódio Fermino Vieira pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unisul Virtual no aplicativo Moovit.

87min
Ônibus - 763 CAEIRA DO SACO DOS LIMÕES763 CAEIRA DO SACO DOS LIMÕES
Ônibus - 6531 CIDADE UNIVERSITÁRIA PEDRA BRANCA/FLORIANÓPOLIS6531 CIDADE UNIVERSITÁRIA PEDRA BRANCA/FLORIANÓPOLIS
Caminhe até Unisul Virtual
Sai de Rua Custódio Fermino Vieira

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Rua Custódio Fermino Vieira
  • 2
    Ônibus - 763 CAEIRA DO SACO DOS LIMÕES763 CAEIRA DO SACO DOS LIMÕES
    Aguarde por ônibus
    763 CAEIRA DO SACO DOS LIMÕES
    TICEN
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Ticen - Plataforma C (Consórcio Fênix)
    16 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Ticen - Plataforma C (Jotur)
    270 m • 4 min
  • 5
    Ônibus - 6531 CIDADE UNIVERSITÁRIA PEDRA BRANCA/FLORIANÓPOLIS6531 CIDADE UNIVERSITÁRIA PEDRA BRANCA/FLORIANÓPOLIS
    Aguarde por ônibus
    6531 CIDADE UNIVERSITÁRIA PEDRA BRANCA/FLORIANÓPOLIS
    Florianópolis/Cidade Universitária Via Ivo Silveira/Fazenda/Jardim Eldorado
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Pedra Branca, 1022
    50 min
  • 7
    Caminhe até Unisul Virtual
    Caminhe até
    Unisul Virtual
    Avenida dos Lagos
    110 m • 2 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Florianópolis e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Custódio Fermino Vieira para Unisul Virtual

A distância entre Rua Custódio Fermino Vieira, Palhoça e Unisul Virtual, Palhoça é de aproximadamente 24.33 km, e normalmente pode ser percorrida em 87 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua Custódio Fermino Vieira para Unisul Virtual de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Palhoça - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rua Custódio Fermino Vieira para Unisul Virtual

Para verificar os horários de ônibus de Rua Custódio Fermino Vieira para Unisul Virtual usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua Custódio Fermino Vieira) e destino (Unisul Virtual) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Custódio Fermino Vieira para Unisul Virtual?

    O caminho mais rápido leva 87 minutos, usando Linha 763 CAEIRA DO SACO DOS LIMÕES de ônibus, Linha 6531 CIDADE UNIVERSITÁRIA PEDRA BRANCA/FLORIANÓPOLIS de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Rua Custódio Fermino Vieira para Unisul Virtual?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 27 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Custódio Fermino Vieira para Unisul Virtual?

    A linha 763 CAEIRA DO SACO DOS LIMÕES ônibus vai da parada Ticen - Plataforma C (Consórcio Fênix) perto de Rua Custódio Fermino Vieira em Florianopolis para a parada Ticen - Plataforma C (Jotur). De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Ticen - Plataforma C (Jotur) perto de Unisul Virtual em Palhoça.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Custódio Fermino Vieira para Unisul Virtual de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Custódio Fermino Vieira em Florianopolis e Unisul Virtual em Palhoça de ônibus é de cerca de 1 h 27 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua Custódio Fermino Vieira para chegar em Unisul Virtual?

    Pegue a linha 763 CAEIRA DO SACO DOS LIMÕES de ônibus na Ticen - Plataforma C (Consórcio Fênix) parada perto de Rua Custódio Fermino Vieira em Florianopolis.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Custódio Fermino Vieira para Unisul Virtual?

    Desembarque do ônibus na parada Ticen - Plataforma C (Jotur), que fica perto de Unisul Virtual em Palhoça.