Como ir de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste de ônibus?
De R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) a Universidade Estadual Do Centro-Oeste de ônibus
Pegue um ônibus direto em R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava: pegue o ônibus 16 VENEZA na estação R. Vicente Machado, 1126 (Knn Idiomas) para estação Rua Salvatore Renna, 961 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 10 min. O horário de ônibus partindo de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Estadual Do Centro-Oeste no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusR. Vicente Machado, 1126 (Knn Idiomas)ID 019160 m • 2 min
- 2Aguarde por ônibus16 VENEZAVeneza
- 3Vá até estação de ônibusRua Salvatore Renna, 961ID 2005 min
- 4Caminhe atéUniversidade Estadual Do Centro-OesteRua Salvatore Renna - Padre Salvador230 m • 3 min
Rota alternativa de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em ônibus via 1 BOQUEIRÃO
Pegue um ônibus direto em R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava: pegue o ônibus 1 BOQUEIRÃO na estação R. Vicente Machado, 1126 (Knn Idiomas) para estação R. Prof. Becker (Faculdade Campo Real) A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 10 min. O horário de ônibus partindo de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Estadual Do Centro-Oeste no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusR. Vicente Machado, 1126 (Knn Idiomas)ID 019160 m • 2 min
- 2Aguarde por ônibus1 BOQUEIRÃOBoqueirão Via Condomínio do Idoso
- 3Vá até estação de ônibusR. Prof. Becker (Faculdade Campo Real)ID 2014 min
- 4Caminhe atéUniversidade Estadual Do Centro-OesteRua Salvatore Renna - Padre Salvador370 m • 5 min
Rotas de transporte público de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
Horário de Ônibus de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
Rotas relacionadas
- De Rua Dona Anastácia, 351 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Rua Dona Anastácia, 425 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Vicente Machado (Colégio Belém) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Vicente Machado, 1126 (Knn Idiomas) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Prof. Becker, 2875 (Cemitério Municipal) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Prof. Becker (Faculdade Campo Real) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Leonardo Coblinski, 829-889 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Leonardo Coblinski, 429-503 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Generoso P. Bastos, 277-377 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 240-344 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 892 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Estação Da Fonte - Embarque para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 2394 (Superpão Hiper) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 3700 (Mercado São Paulo) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Barão Do Rio Branco, 2740 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Mal. Deodoro, 524 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Barão Do Rio Branco, 2873-2917 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Costa Rica, 42-122 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Gonçalves Dias, 1-83 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
Rota alternativa de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em ônibus via 1 BOQUEIRÃO
Pegue um ônibus direto em R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava: pegue o ônibus 1 BOQUEIRÃO na estação R. Vicente Machado, 1126 (Knn Idiomas) para estação R. Prof. Becker (Faculdade Campo Real) A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 10 min. O horário de ônibus partindo de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Estadual Do Centro-Oeste no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusR. Vicente Machado, 1126 (Knn Idiomas)ID 019160 m • 2 min
- 2Aguarde por ônibus1 BOQUEIRÃOBoqueirão Via Condomínio do Idoso
- 3Vá até estação de ônibusR. Prof. Becker (Faculdade Campo Real)ID 2014 min
- 4Caminhe atéUniversidade Estadual Do Centro-OesteRua Salvatore Renna - Padre Salvador370 m • 5 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste?
O caminho mais rápido leva 10 minutos, usando Linha 16 VENEZA de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste?
A rota alternativa leva 10 minutos, usando Linha 1 BOQUEIRÃO de ônibus.
Existe um ônibus direto entre R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) e Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
Sim, há um ônibus direto. Indo de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava em 10 min.
Qual linha de ônibus vai de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
A linha 16 VENEZA ônibus vai da parada R. Vicente Machado, 1126 (Knn Idiomas) perto de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para a parada Veneza perto de Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava.
Quanto tempo leva para viajar de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava de ônibus?
O tempo total de viagem entre R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) e Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava de ônibus é de cerca de 10 min
Onde devo pegar o ônibus perto de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para chegar em Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
Pegue a linha 16 VENEZA de ônibus na R. Vicente Machado, 1126 (Knn Idiomas) parada perto de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) em Guarapuava.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
Desembarque do ônibus na parada Veneza, que fica perto de Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava.
Quando é o primeiro ônibus de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
O primeiro ônibus de R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava é a linha VENEZA. Ela sai da parada R. Vicente Machado, 1126 (Knn Idiomas) às 05:02.
Rotas populares
- De R. Sen. Pinheiro Machado, 1414 (Praça Cleve) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Av. Prof. Pedro Carli, 998 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Eng. Beltrão, 2-158 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Minas Gerais, 825 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Av. Das Profissões, 364-416 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Tamôios, 304 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Rocio para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Avenida Parana, 720 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Rocha Pombo, 635-753 (Cris Cabeleireira) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Rod. Eng. Tancredo Benghi, 755 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Anita Garibalde, 182-252 (Antiga Serraria Daniel Mansani) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. João Gelinski, 838-880 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Estação Da Fonte - Embarque para Hospital São Vicente De Paula
- De Av. Manoel Antônio, 267 (Emanna Eletromóveis) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Vicente Machado, 1126 (Knn Idiomas) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Av. Bandeirantes, 283 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Av. Ver. Rubens S. Ribas, 715-1017 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Av. Ver. Rubens S. Ribas, 5494-5562 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. 17 De Julho, 1061(Panificadora Caseira) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. João Hurmanski, 78-154 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste