Como ir de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste de ônibus?
De R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) a Universidade Estadual Do Centro-Oeste de ônibus
Para ir de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava, pegue o ônibus 35 ATALAIA VIA VICENTE na estação Rua Alcindo De Matos, 539 para estação Estação Da Fonte - Desembarque. Em seguida, pegue o ônibus 11 SANTA CRUZ na estação Estação Da Fonte - Embarque para estação R. Salvatore Renna, 875 (Unicentro). A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 35 min. O horário de ônibus partindo de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Estadual Do Centro-Oeste no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Alcindo De Matos, 539ID 432310 m • 4 min
- 2Aguarde por ônibus35 ATALAIA VIA VICENTEDist. Ind. Atalaia Via Vicente Machado/Passa Ferozii Volta
- 3Vá até estação de ônibusEstação Da Fonte - DesembarqueID Desembarque14 min
- 4Aguarde por ônibus11 SANTA CRUZSanta Cruz
- 5Vá até estação de ônibusR. Salvatore Renna, 875 (Unicentro)ID 2027 min
Rota alternativa de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em ônibus via 50 UTFPR/SHOPPING e 11 SANTA CRUZ
Para ir de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava, pegue o ônibus 50 UTFPR/SHOPPING na estação R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para estação Estação Da Fonte - Desembarque. Em seguida, pegue o ônibus 11 SANTA CRUZ na estação Estação Da Fonte - Embarque para estação R. Salvatore Renna, 875 (Unicentro). A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 29 min. O horário de ônibus partindo de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Estadual Do Centro-Oeste no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusR. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade)
- 2Aguarde por ônibus50 UTFPR/SHOPPINGShopping Cidade Dos Lagos Via Hospital Erasto Gaertner/Condomínio Vista Cilla/UTFPR/Fonte
- 3Vá até estação de ônibusEstação Da Fonte - DesembarqueID Desembarque14 min
- 4Aguarde por ônibus11 SANTA CRUZSanta Cruz
- 5Vá até estação de ônibusR. Salvatore Renna, 875 (Unicentro)ID 2027 min
Rotas de transporte público de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
Horário de Ônibus de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
Rotas relacionadas
- De Rua Dona Anastácia, 351 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Rua Dona Anastácia, 425 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Vicente Machado (Colégio Belém) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Vicente Machado, 1126 (Knn Idiomas) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Prof. Becker, 2875 (Cemitério Municipal) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Prof. Becker (Faculdade Campo Real) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Leonardo Coblinski, 829-889 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Leonardo Coblinski, 429-503 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Generoso P. Bastos, 277-377 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 240-344 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 892 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Estação Da Fonte - Embarque para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 2394 (Superpão Hiper) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 3700 (Mercado São Paulo) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Barão Do Rio Branco, 2740 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Mal. Deodoro, 524 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Barão Do Rio Branco, 2873-2917 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Costa Rica, 42-122 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
Rota alternativa de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em ônibus via 50 UTFPR/SHOPPING e 11 SANTA CRUZ
Para ir de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava, pegue o ônibus 50 UTFPR/SHOPPING na estação R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para estação Estação Da Fonte - Desembarque. Em seguida, pegue o ônibus 11 SANTA CRUZ na estação Estação Da Fonte - Embarque para estação R. Salvatore Renna, 875 (Unicentro). A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 29 min. O horário de ônibus partindo de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Estadual Do Centro-Oeste no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusR. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade)
- 2Aguarde por ônibus50 UTFPR/SHOPPINGShopping Cidade Dos Lagos Via Hospital Erasto Gaertner/Condomínio Vista Cilla/UTFPR/Fonte
- 3Vá até estação de ônibusEstação Da Fonte - DesembarqueID Desembarque14 min
- 4Aguarde por ônibus11 SANTA CRUZSanta Cruz
- 5Vá até estação de ônibusR. Salvatore Renna, 875 (Unicentro)ID 2027 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste?
O caminho mais rápido leva 35 minutos, usando Linha 35 ATALAIA VIA VICENTE de ônibus, Linha 11 SANTA CRUZ de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste?
A rota alternativa leva 29 minutos, usando Linha 50 UTFPR/SHOPPING de ônibus, Linha 11 SANTA CRUZ de ônibus.
Existe um ônibus direto entre R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) e Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 35 min.
Qual linha de ônibus vai de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
A linha 35 ATALAIA VIA VICENTE ônibus vai da parada Rua Alcindo De Matos, 539 perto de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para a parada Dist. Ind. Atalaia Via Vicente Machado/Passa Ferozii Volta. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Dist. Ind. Atalaia Via Vicente Machado/Passa Ferozii Volta perto de Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava.
Quanto tempo leva para viajar de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava de ônibus?
O tempo total de viagem entre R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) e Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava de ônibus é de cerca de 35 min
Onde devo pegar o ônibus perto de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para chegar em Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
Pegue a linha 35 ATALAIA VIA VICENTE de ônibus na Rua Alcindo De Matos, 539 parada perto de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) em Guarapuava.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
Desembarque do ônibus na parada Dist. Ind. Atalaia Via Vicente Machado/Passa Ferozii Volta, que fica perto de Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava.
Quando é o último ônibus de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
O último ônibus de R. Leonardo Valente Hicz, 118 (Sharan Contabilidade) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava é a linha SOL POENTE/FEROZ II VIA GUAIRA. Ela sai da parada Rua Alcindo De Matos, 539 às 21:02.
Rotas populares
- De R. Joaquim M. De Souza, 447 (Associação Atlética Santa Maria) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De (Colônia Samambaia) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Av. Pref. Moacir J. Silvestre, 4865 (Condomínio Villagio Firenze) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Pr-170 (Rio Jordão) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Rua Manoel Alves, 346 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. XV De Novembro, 1474-1720 (Dione Tur) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. XV De Novembro, 3782 (Guaracal Vidraçaria) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Pedro Siqueira, 1038 (Supermercado Mil) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Diadema, 443 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Luís Cúnico, 748 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Afonso A. De Camargo, 238 (São Miguel) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Dep. Lauro S. Lopes, 1042 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Sen. Pinheiro Machado, 1414 (Praça Cleve) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Alcindo Matos, 2026-2192 (Garagem Nordeste) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Rua Eduardo Chaia 2866 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 2394 (Superpão Hiper) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Rua Engenheiro Lentsch, 563 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Rua Jorge Alves Ribeiro (Case Agricultura) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Cel. Lustosa, 1873 (Senai) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Leonardo Coblinski, 478-550 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste