Como ir de R. João Keler, 83-155 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste de ônibus?
De R. João Keler, 83-155 a Universidade Estadual Do Centro-Oeste de ônibus
Para ir de R. João Keler, 83-155 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava, pegue o ônibus 14 SOL POENTE/FEROZ II VIA GUAIRA na estação R. João Keler, 84-156 para estação Estação Da Fonte - Desembarque. Em seguida, pegue o ônibus 11 SANTA CRUZ na estação Estação Da Fonte - Embarque para estação R. Salvatore Renna, 875 (Unicentro). A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 36 min. O horário de ônibus partindo de R. João Keler, 83-155 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Estadual Do Centro-Oeste no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusR. João Keler, 84-156ID 40420 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus14 SOL POENTE/FEROZ II VIA GUAIRA14 Sol Poente/Estação Fonte/Sol Poente
- 3Vá até estação de ônibusEstação Da Fonte - DesembarqueID Desembarque22 min
- 4Aguarde por ônibus11 SANTA CRUZSanta Cruz
- 5Vá até estação de ônibusR. Salvatore Renna, 875 (Unicentro)ID 2027 min
Rota alternativa de R. João Keler, 83-155 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em ônibus via 30 BOA VISTA VIA KARPINSKI e 11 SANTA CRUZ
Para ir de R. João Keler, 83-155 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava, pegue o ônibus 30 BOA VISTA VIA KARPINSKI na estação R. João Keler, 83-155 para estação Estação Da Fonte - Desembarque. Em seguida, pegue o ônibus 11 SANTA CRUZ na estação Estação Da Fonte - Embarque para estação R. Salvatore Renna, 875 (Unicentro). A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 60 min. O horário de ônibus partindo de R. João Keler, 83-155 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Estadual Do Centro-Oeste no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusR. João Keler, 83-155
- 2Aguarde por ônibus30 BOA VISTA VIA KARPINSKIBoa Vista/Via Karpinski - 30402
- 3Vá até estação de ônibusEstação Da Fonte - DesembarqueID Desembarque27 min
- 4Aguarde por ônibus11 SANTA CRUZSanta Cruz
- 5Vá até estação de ônibusR. Salvatore Renna, 875 (Unicentro)ID 2027 min
Rotas de transporte público de R. João Keler, 83-155 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
Horário de Ônibus de R. João Keler, 83-155 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
Rotas relacionadas
- De Rua Dona Anastácia, 351 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Rua Dona Anastácia, 425 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Vicente Machado (Colégio Belém) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Vicente Machado, 1126 (Knn Idiomas) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Prof. Becker, 2875 (Cemitério Municipal) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Prof. Becker (Faculdade Campo Real) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Leonardo Coblinski, 829-889 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Leonardo Coblinski, 429-503 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Generoso P. Bastos, 277-377 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 240-344 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 892 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Estação Da Fonte - Embarque para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 2394 (Superpão Hiper) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 3700 (Mercado São Paulo) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Barão Do Rio Branco, 2740 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Mal. Deodoro, 524 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Barão Do Rio Branco, 2873-2917 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Costa Rica, 42-122 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
Rota alternativa de R. João Keler, 83-155 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em ônibus via 30 BOA VISTA VIA KARPINSKI e 11 SANTA CRUZ
Para ir de R. João Keler, 83-155 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava, pegue o ônibus 30 BOA VISTA VIA KARPINSKI na estação R. João Keler, 83-155 para estação Estação Da Fonte - Desembarque. Em seguida, pegue o ônibus 11 SANTA CRUZ na estação Estação Da Fonte - Embarque para estação R. Salvatore Renna, 875 (Unicentro). A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 60 min. O horário de ônibus partindo de R. João Keler, 83-155 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Estadual Do Centro-Oeste no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusR. João Keler, 83-155
- 2Aguarde por ônibus30 BOA VISTA VIA KARPINSKIBoa Vista/Via Karpinski - 30402
- 3Vá até estação de ônibusEstação Da Fonte - DesembarqueID Desembarque27 min
- 4Aguarde por ônibus11 SANTA CRUZSanta Cruz
- 5Vá até estação de ônibusR. Salvatore Renna, 875 (Unicentro)ID 2027 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de R. João Keler, 83-155 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste?
O caminho mais rápido leva 36 minutos, usando Linha 14 SOL POENTE/FEROZ II VIA GUAIRA de ônibus, Linha 11 SANTA CRUZ de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de R. João Keler, 83-155 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste?
A rota alternativa leva 60 minutos, usando Linha 30 BOA VISTA VIA KARPINSKI de ônibus, Linha 11 SANTA CRUZ de ônibus.
Existe um ônibus direto entre R. João Keler, 83-155 e Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 36 min.
Qual linha de ônibus vai de R. João Keler, 83-155 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
A linha 14 SOL POENTE/FEROZ II VIA GUAIRA ônibus vai da parada R. João Keler, 84-156 perto de R. João Keler, 83-155 para a parada 14 Sol Poente/Estação Fonte/Sol Poente. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada 14 Sol Poente/Estação Fonte/Sol Poente perto de Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava.
Quanto tempo leva para viajar de R. João Keler, 83-155 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava de ônibus?
O tempo total de viagem entre R. João Keler, 83-155 e Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava de ônibus é de cerca de 36 min
Onde devo pegar o ônibus perto de R. João Keler, 83-155 para chegar em Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
Pegue a linha 14 SOL POENTE/FEROZ II VIA GUAIRA de ônibus na R. João Keler, 84-156 parada perto de R. João Keler, 83-155 em Guarapuava.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de R. João Keler, 83-155 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
Desembarque do ônibus na parada 14 Sol Poente/Estação Fonte/Sol Poente, que fica perto de Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava.
Rotas populares
- De R. Basilio C. Sobrinho, 63-131 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Av. Paraná, 325 (Taborda Veículos) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Huberto Scorsin, 2-94 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Lino Queirós, 458 (Serraria Do Carneiro) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Br277 (Faz. Estrela) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Wilsom L. Silvério Martins, 1045 (Col. Rui Barbosa) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Ver. Olinto R. Pímentel, 141-197 (Centro De Bairro) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. 17 De Julho, 814 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Av. Ver. Rubéns S. Ribas, 828-958 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Rod. Eng. Tancredo Benghi, 425 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Av. Manoel Antônio, 267 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. João Xxiii, 21 (Associação Comunitária João Paulo II) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 3478 (Motel Classic) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Rua João Otávio Neto, 272 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Luís Cúnico, 164 (Master Serviços) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Rua Miguel Provoznik, 445 (Santa Regina) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Avenida Vereador Serafim Ribas, 2989 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Visc. De Taunai, 952 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Roberto T. Marcondes, 1-91 (Comercial Brasília) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná