Pular para o conteúdo principal

Como ir de Avenida Principal, 125 para Universidade Federal De Sergipe de ônibus?

De Avenida Principal, 125 a Universidade Federal De Sergipe de ônibus

Pegue um ônibus direto em Avenida Principal, 125 para Universidade Federal De Sergipe em São Cristóvão: pegue o ônibus 312 na estação Avenida Principal, 125 para estação Rua Governador João Alves Filho, 195 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 9 min. O horário de ônibus partindo de Avenida Principal, 125 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Federal De Sergipe no aplicativo Moovit.

69min
Ônibus - 312312
Caminhe até Universidade Federal De Sergipe
Sai de Avenida Principal, 125

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Avenida Principal, 125
  • 2
    Ônibus - 312312
    Aguarde por ônibus
    312
    Zona Oeste
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Governador João Alves Filho, 195
    63 min
  • 4
    Caminhe até Universidade Federal De Sergipe
    Caminhe até
    Universidade Federal De Sergipe
    520 m • 7 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Aracaju.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Avenida Principal, 125 para Universidade Federal De Sergipe

A distância entre Avenida Principal, 125, São Cristóvão e Universidade Federal De Sergipe, São Cristóvão é de aproximadamente 24.35 km, e normalmente pode ser percorrida em 69 min.O Moovit mostrará as rotas de Avenida Principal, 125 para Universidade Federal De Sergipe de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em São Cristóvão - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Avenida Principal, 125 para Universidade Federal De Sergipe

Para verificar os horários de ônibus de Avenida Principal, 125 para Universidade Federal De Sergipe usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Avenida Principal, 125) e destino (Universidade Federal De Sergipe) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Avenida Principal, 125 para Universidade Federal De Sergipe?

    O caminho mais rápido leva 69 minutos, usando Linha 312 de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Avenida Principal, 125 e Universidade Federal De Sergipe em São Cristóvão?

    Sim, há um ônibus direto. Indo de Avenida Principal, 125 para Universidade Federal De Sergipe em São Cristóvão em 1 h 9 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Avenida Principal, 125 para Universidade Federal De Sergipe em São Cristóvão?

    A linha 312 ônibus vai da parada Zona Oeste perto de Avenida Principal, 125 para a parada Rua Governador João Alves Filho, 195 perto de Universidade Federal De Sergipe em São Cristóvão.

  • Quanto tempo leva para viajar de Avenida Principal, 125 para Universidade Federal De Sergipe em São Cristóvão de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Avenida Principal, 125 e Universidade Federal De Sergipe em São Cristóvão de ônibus é de cerca de 1 h 9 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Avenida Principal, 125 para chegar em Universidade Federal De Sergipe em São Cristóvão?

    Pegue a linha 312 de ônibus na Zona Oeste parada perto de Avenida Principal, 125 em São Cristóvão.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Avenida Principal, 125 para Universidade Federal De Sergipe em São Cristóvão?

    Desembarque do ônibus na parada Rua Governador João Alves Filho, 195, que fica perto de Universidade Federal De Sergipe em São Cristóvão.

  • Quando é o último ônibus de Avenida Principal, 125 para Universidade Federal De Sergipe em São Cristóvão?

    O último ônibus de Avenida Principal, 125 para Universidade Federal De Sergipe em São Cristóvão é a linha Pedreira / Zona Oeste. Ela sai da parada Avenida Principal, 125 às 03:11.