Como ir de Av. Afonso Pena, 190 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco de ônibus?
De Av. Afonso Pena, 190 a Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco de ônibus
Para ir de Av. Afonso Pena, 190 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns, pegue o ônibus 011 MUNDAÚ na estação Rua Dantas Barreto, 405 | Praça Dom Moura para estação Terminal Centro. Em seguida, pegue o ônibus 011 MUNDAÚ na estação Terminal Centro para estação Av. Bom Pastor, 524. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 16 min. O horário de ônibus partindo de Av. Afonso Pena, 190 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Dantas Barreto, 405 | Praça Dom Moura170 m • 3 min
- 2Aguarde por ônibus011 MUNDAÚMundaú ➡ Centro
- 3Vá até estação de ônibusTerminal Centro2 min
- 4Aguarde por ônibus011 MUNDAÚCentro ➡ Mundaú
- 5Vá até estação de ônibusAv. Bom Pastor, 5246 min
- 6Caminhe atéUniversidade Federal Do Agreste De PernambucoAvenida Bom Pastor130 m • 2 min
Rota alternativa de Av. Afonso Pena, 190 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em ônibus via 002 QUARTEL (VIA INDIANO) e 005 COHAB 2
Para ir de Av. Afonso Pena, 190 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns, pegue o ônibus 002 QUARTEL (VIA INDIANO) na estação Praça Mestre Dominguinhos, 101 para estação Terminal Centro. Em seguida, pegue o ônibus 005 COHAB 2 na estação Terminal Centro para estação Av. José Leitão, 440. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 24 min. O horário de ônibus partindo de Av. Afonso Pena, 190 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusPraça Mestre Dominguinhos, 101180 m • 3 min
- 2Aguarde por ônibus002 QUARTEL (VIA INDIANO)Quartel ➡ Centro
- 3Vá até estação de ônibusTerminal Centro3 min
- 4Aguarde por ônibus005 COHAB 2Centro ➡ Cohab 2 (Term. Res. Manoel Camelo)
- 5Vá até estação de ônibusAv. José Leitão, 4404 min
- 6Caminhe atéUniversidade Federal Do Agreste De PernambucoAvenida Bom Pastor840 m • 11 min
Rotas de transporte público de Av. Afonso Pena, 190 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
Horário de Ônibus de Av. Afonso Pena, 190 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
Rotas relacionadas
- De Rua Batalha Do Tuiuti 482 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Avenida Professora Júlia Brasileiro Vila Nova 614 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Avenida Professora Júlia Brasileiro Vila Nova 634 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Francisca Amaral Tino 294 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Capitão João Leite 398 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Francisca Amaral Tino 26 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Nilo Ferreira De Araújo 45 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Júlio De Melo 88 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Capitão João Leite 111 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Capitão João Leite 87 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Júlio De Melo 31 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua José Do Patrocínio 301 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Estácio De Sá 50 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Avenida Júlio Brasileiro 636 - 11 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Trinta E Um De Março 185 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Coelho Neto 6 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Trinta E Um De Março 117 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Trinta E Um De Março 123 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Romildo Pereira Da Silva 50 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Professor Francisco Félix Viana 103 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
Rota alternativa de Av. Afonso Pena, 190 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em ônibus via 002 QUARTEL (VIA INDIANO) e 005 COHAB 2
Para ir de Av. Afonso Pena, 190 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns, pegue o ônibus 002 QUARTEL (VIA INDIANO) na estação Praça Mestre Dominguinhos, 101 para estação Terminal Centro. Em seguida, pegue o ônibus 005 COHAB 2 na estação Terminal Centro para estação Av. José Leitão, 440. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 24 min. O horário de ônibus partindo de Av. Afonso Pena, 190 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusPraça Mestre Dominguinhos, 101180 m • 3 min
- 2Aguarde por ônibus002 QUARTEL (VIA INDIANO)Quartel ➡ Centro
- 3Vá até estação de ônibusTerminal Centro3 min
- 4Aguarde por ônibus005 COHAB 2Centro ➡ Cohab 2 (Term. Res. Manoel Camelo)
- 5Vá até estação de ônibusAv. José Leitão, 4404 min
- 6Caminhe atéUniversidade Federal Do Agreste De PernambucoAvenida Bom Pastor840 m • 11 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Av. Afonso Pena, 190 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco?
O caminho mais rápido leva 16 minutos, usando Linha 011 MUNDAÚ de ônibus, Linha 011 MUNDAÚ de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Av. Afonso Pena, 190 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco?
A rota alternativa leva 24 minutos, usando Linha 002 QUARTEL (VIA INDIANO) de ônibus, Linha 005 COHAB 2 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Av. Afonso Pena, 190 e Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 16 min.
Qual linha de ônibus vai de Av. Afonso Pena, 190 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns?
A linha 011 MUNDAÚ ônibus vai da parada Rua Dantas Barreto, 405 | Praça Dom Moura perto de Av. Afonso Pena, 190 para a parada Mundaú ➡ Centro. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Mundaú ➡ Centro perto de Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns.
Quanto tempo leva para viajar de Av. Afonso Pena, 190 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns de ônibus?
O tempo total de viagem entre Av. Afonso Pena, 190 e Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns de ônibus é de cerca de 16 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Av. Afonso Pena, 190 para chegar em Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns?
Pegue a linha 011 MUNDAÚ de ônibus na Rua Dantas Barreto, 405 | Praça Dom Moura parada perto de Av. Afonso Pena, 190 em Garanhuns.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Afonso Pena, 190 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns?
Desembarque do ônibus na parada Mundaú ➡ Centro, que fica perto de Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns.
Rotas populares
- De Rua Miguel Figueiredo, 1 para Garanhuns
- De Rua Ernesto Dourado, 402 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Av. Caruaru, 165 para Upe - Universidade De Pernambuco
- De Rua Radialista Flauberto Elias, 700 para Garanhuns
- De Estrada De São Pedro, 470 para Upe - Universidade De Pernambuco
- De Rua Estácio De Sá, 64 para Garanhuns
- De Rua Agostinho Branco, 306 para Upe - Universidade De Pernambuco
- De Rua Florianópolis, 320 para Belo Jardim
- De Rua Francisco Braga, 781 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Praça Dom Pedro Ii, 92 para Belo Jardim
- De Rua Oscar Francisco Da Silva, 761 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Sete De Setembro, 37 para Belo Jardim
- De Av. Santo Antônio, 111 | Lojas Americanas para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Luíz Burgos, 437 para Upe - Universidade De Pernambuco
- De Rua Flávio Pereira Brito, 210 para Belo Jardim
- De Rua Josenildo Henrique Saraiva Dos Santos, 569 para Upe - Universidade De Pernambuco
- De Rua Bom Conselho, 16 para Garanhuns
- De Rua Sebastião Paes De Melo, 932 para Garanhuns
- De Rua André Alves De Noronha, 294 para Belo Jardim
- De Rua Antônio Cesário Brasileiro, 508 para Garanhuns