Como ir de Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco de ônibus?
De Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 a Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco de ônibus
Para ir de Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns, pegue o ônibus 003 INDIANO na estação Av. Tavares Correia, 245 para estação Terminal Centro. Em seguida, pegue o ônibus 011 MUNDAÚ na estação Terminal Centro para estação Av. Bom Pastor, 524. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 33 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Tavares Correia, 245450 m • 6 min
- 2Aguarde por ônibus003 INDIANOIndiano ➡ Centro
- 3Vá até estação de ônibusTerminal Centro12 min
- 4Aguarde por ônibus011 MUNDAÚCentro ➡ Mundaú
- 5Vá até estação de ônibusAv. Bom Pastor, 5246 min
- 6Caminhe atéUniversidade Federal Do Agreste De PernambucoAvenida Bom Pastor130 m • 2 min
Rota alternativa de Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em ônibus via 009 DOURADO / SÃO VICENTE e 011 MUNDAÚ
Para ir de Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns, pegue o ônibus 009 DOURADO / SÃO VICENTE na estação Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 para estação Terminal Centro. Em seguida, pegue o ônibus 011 MUNDAÚ na estação Terminal Centro para estação Av. Bom Pastor, 524. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 35 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Da Luís Rodão De Araújo, 58640 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus009 DOURADO / SÃO VICENTES. Vicente / Dourado ➡ Centro
- 3Vá até estação de ônibusTerminal Centro13 min
- 4Aguarde por ônibus011 MUNDAÚCentro ➡ Mundaú
- 5Vá até estação de ônibusAv. Bom Pastor, 5246 min
- 6Caminhe atéUniversidade Federal Do Agreste De PernambucoAvenida Bom Pastor130 m • 2 min
Rotas de transporte público de Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
Rotas relacionadas
- De Terminal Cohab 1 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Av. Duque De Caxias, 759 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Av. Duque De Caxias, 671 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Av. Duque De Caxias, S/N para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Francisco Gueiros, 309 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Av. Pedro Cavalcante, 299 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Av. Pedro Cavalcante, 151 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Praça Tavares Correia, 23 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Av. Rui Barbosa, 1061 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Av. Rui Barbosa, 781 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Av. Rui Barbosa, 479 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Av. Rui Barbosa, 173 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Quinze De Novembro, 973 | Praça Souto Filho para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Quinze De Novembro, 143 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Dantas Barreto, 405 | Praça Dom Moura para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Dantas Barreto, 236 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Terminal Centro para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Av. Santo Antônio, 111 | Lojas Americanas para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Doutor José Mariano, 522 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua Doutor José Mariano, 826 | Colégio XV De Novembro para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
Rota alternativa de Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em ônibus via 009 DOURADO / SÃO VICENTE e 011 MUNDAÚ
Para ir de Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns, pegue o ônibus 009 DOURADO / SÃO VICENTE na estação Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 para estação Terminal Centro. Em seguida, pegue o ônibus 011 MUNDAÚ na estação Terminal Centro para estação Av. Bom Pastor, 524. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 35 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Da Luís Rodão De Araújo, 58640 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus009 DOURADO / SÃO VICENTES. Vicente / Dourado ➡ Centro
- 3Vá até estação de ônibusTerminal Centro13 min
- 4Aguarde por ônibus011 MUNDAÚCentro ➡ Mundaú
- 5Vá até estação de ônibusAv. Bom Pastor, 5246 min
- 6Caminhe atéUniversidade Federal Do Agreste De PernambucoAvenida Bom Pastor130 m • 2 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco?
O caminho mais rápido leva 33 minutos, usando Linha 003 INDIANO de ônibus, Linha 011 MUNDAÚ de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco?
A rota alternativa leva 35 minutos, usando Linha 009 DOURADO / SÃO VICENTE de ônibus, Linha 011 MUNDAÚ de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 e Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 33 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns?
A linha 003 INDIANO ônibus vai da parada Av. Tavares Correia, 245 perto de Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 para a parada Indiano ➡ Centro. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Indiano ➡ Centro perto de Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 e Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns de ônibus é de cerca de 33 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 para chegar em Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns?
Pegue a linha 003 INDIANO de ônibus na Av. Tavares Correia, 245 parada perto de Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 em Garanhuns.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Da Luís Rodão De Araújo, 586 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns?
Desembarque do ônibus na parada Indiano ➡ Centro, que fica perto de Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco em Garanhuns.
Rotas populares
- De Rua Francisco Paes De Melo, 168 para Garanhuns
- De Rua Radialista Flauberto Elias, 1800 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Av. Sátiro Ivo, 748 para Belo Jardim
- De Av. Duque De Caxias, 671 para Garanhuns
- De Av. Manoel Camelo, 71 para Upe - Universidade De Pernambuco
- De Praça Tavares Correia, 23 para Garanhuns
- De Av. Rui Barbosa, 710 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Terminal Liberdade para Garanhuns
- De Av. Duque De Caxias, 258 para Garanhuns
- De Rua São Miguel, 1013 para Upe - Universidade De Pernambuco
- De Estrada De São Pedro, S/N para Belo Jardim
- De Praça Tavares Correia, 23 para Upe - Universidade De Pernambuco
- De Rua Estácio De Sá, 64 para Upe - Universidade De Pernambuco
- De Rua Josenildo Henrique Saraiva Dos Santos, 569 para Upe - Universidade De Pernambuco
- De Rua Sebastião Paes De Melo, 932 para Garanhuns
- De Rua Ernesto Dourado, 196 para Garanhuns
- De Rua Radialista Flauberto Elias, 696 para Belo Jardim
- De Av. Afonso Pena, 178 para Garanhuns
- De Rua Caetés, 103 para Universidade Federal Do Agreste De Pernambuco
- De Rua André Alves De Noronha, 216 para Belo Jardim