Como ir de Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia para Universidade Federal Do Cariri de ônibus?
Horário do ônibus: Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia a Universidade Federal Do Cariri
O ônibus da linha 01.1 CENTRO / NOVO JUAZEIRO VIA CONJUNTO PADRE CÍCERO de Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia para Universidade Federal Do Cariri opera das 06:02 às 19:14, com partidas a cada 50 min-2 h. A viagem leva cerca de 51 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.
De Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia a Universidade Federal Do Cariri de ônibus
Para ir de Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia para Universidade Federal Do Cariri em Juazeiro Do Norte, pegue o ônibus 01.1 CENTRO / NOVO JUAZEIRO VIA CONJUNTO PADRE CÍCERO na estação Avenida Castelo Branco, 325 - Novo Juazeiro para estação Avenida Castelo Branco | Estádio Romeirão - Romeirão. Em seguida, pegue o ônibus 08 CENTRO / CIDADE UNIVERSITÁRIA / VIA RUA SÃO PAULO na estação Avenida Presidente Castelo Branco, 4276 - Pirajá para estação Avenida Tenente Raimundo Rocha | Ufca - Cidade Universitária. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 51 min. O horário de ônibus partindo de Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Federal Do Cariri no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAvenida Castelo Branco, 325 - Novo Juazeiro1.23 km • 16 min
- 2Aguarde por ônibus01.1 CENTRO / NOVO JUAZEIRO VIA CONJUNTO PADRE CÍCEROCentro
- 3Vá até estação de ônibusAvenida Castelo Branco | Estádio Romeirão - Romeirão14 min
- 4Caminhe até estação de ônibusAvenida Presidente Castelo Branco, 4276 - Pirajá180 m • 3 min
- 5Aguarde por ônibus08 CENTRO / CIDADE UNIVERSITÁRIA / VIA RUA SÃO PAULOIfce
- 6Vá até estação de ônibusAvenida Tenente Raimundo Rocha | Ufca - Cidade Universitária14 min
- 7Caminhe atéUniversidade Federal Do CaririAvenida Tentente Raimundo Rocha200 m • 3 min
Rotas de transporte público de Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia para Universidade Federal Do Cariri
Horário de Ônibus de Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia para Universidade Federal Do Cariri
Rotas relacionadas
- De Rua São Pedro | Lojas Esplanada - Centro para Universidade Federal Do Cariri
- De Rua São Pedro, 129 - Centro para Universidade Federal Do Cariri
- De Rua Doutor Floro Bartolomeu, 1152 - São Miguel para Universidade Federal Do Cariri
- De Rua Doutor Floro Bartolomeu, 786 - São Miguel para Universidade Federal Do Cariri
- De Rua Do Cruzeiro | Restaurante Popular - São Miguel para Universidade Federal Do Cariri
- De Terminal São Miguel para Universidade Federal Do Cariri
- De Rua São Bento, 776 - Pio XII para Universidade Federal Do Cariri
- De Rua Do Limoeiro, 522 - Pio XII para Universidade Federal Do Cariri
- De Rua Do Limoeiro, 882 - Franciscanos para Universidade Federal Do Cariri
- De Rua Do Limoeiro, 1034 - Franciscanos para Universidade Federal Do Cariri
- De Rua Do Limoeiro, 1320 - Franciscanos para Universidade Federal Do Cariri
- De Rua Do Limoeiro, 1512 - Pirajá para Universidade Federal Do Cariri
- De Rua Do Limoeiro | Praça Do Sol - Pirajá para Universidade Federal Do Cariri
- De Rua Do Limoeiro | Colégio Maria Amélia - Limoeiro para Universidade Federal Do Cariri
- De Avenida Castelo Branco, 1543 - Limoeiro para Universidade Federal Do Cariri
- De Avenida Castelo Branco, 1407 - Pirajá para Universidade Federal Do Cariri
- De Avenida Castelo Branco | Estádio Romeirão - Romeirão para Universidade Federal Do Cariri
- De Avenida Castelo Branco | Cere - Romeirão para Universidade Federal Do Cariri
- De Rua José Andrade De Lavor | Receita Federal - Romeirão para Universidade Federal Do Cariri
- De Rua José Andrade De Lavor | Sesi - Romeirão para Universidade Federal Do Cariri
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia para Universidade Federal Do Cariri?
O caminho mais rápido leva 51 minutos, usando Linha 01.1 CENTRO / NOVO JUAZEIRO VIA CONJUNTO PADRE CÍCERO de ônibus, Linha 08 CENTRO / CIDADE UNIVERSITÁRIA / VIA RUA SÃO PAULO de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia e Universidade Federal Do Cariri em Juazeiro Do Norte?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 51 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia para Universidade Federal Do Cariri em Juazeiro Do Norte?
A linha 01.1 CENTRO / NOVO JUAZEIRO VIA CONJUNTO PADRE CÍCERO ônibus vai da parada Avenida Castelo Branco, 325 - Novo Juazeiro perto de Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia para a parada Avenida Castelo Branco | Estádio Romeirão - Romeirão. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Avenida Castelo Branco | Estádio Romeirão - Romeirão perto de Universidade Federal Do Cariri em Juazeiro Do Norte.
Quanto tempo leva para viajar de Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia para Universidade Federal Do Cariri em Juazeiro Do Norte de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia e Universidade Federal Do Cariri em Juazeiro Do Norte de ônibus é de cerca de 51 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia para chegar em Universidade Federal Do Cariri em Juazeiro Do Norte?
Pegue a linha 01.1 CENTRO / NOVO JUAZEIRO VIA CONJUNTO PADRE CÍCERO de ônibus na Avenida Castelo Branco, 325 - Novo Juazeiro parada perto de Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia em Juazeiro Do Norte.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia para Universidade Federal Do Cariri em Juazeiro Do Norte?
Desembarque do ônibus na parada Avenida Castelo Branco | Estádio Romeirão - Romeirão, que fica perto de Universidade Federal Do Cariri em Juazeiro Do Norte.
Quando é o primeiro ônibus de Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia para Universidade Federal Do Cariri em Juazeiro Do Norte?
O primeiro ônibus de Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia para Universidade Federal Do Cariri em Juazeiro Do Norte é a linha Centro / Novo Juazeiro via Conjunto Bertolândia. Ela sai da parada Rua José Teodoro Do Nascimento, 727 - Betolândia às 02:20.
Rotas populares
- De Urca Campus De Direito (Oposto) - Santa Luzia para Universidade Federal Do Cariri
- De Juazeiro Do Norte para Universidade Regional Do Cariri - Urca
- De Rua Sebastião Palmeira, 106 - Aeroporto para Faculdade De Juazeiro Do Norte - Fjn
- De Rua Joaquim Leandro De Sousa, Sn - Aeroporto para Instituto Federal Do Ceará - Ifce
- De Rua Deputado Duarte, 703 - Aeroporto para Instituto Federal Do Ceará - Ifce
- De Avenida Sebastião Mariano Da Silva, 474 - Tiradentes para Universidade Regional Do Cariri - Urca
- De Rua José Andrade De Lavor | Sesi - Romeirão para Faculdade De Juazeiro Do Norte - Fjn
- De Rua Clotilde Norões Mota, 137 - Triangulo para Universidade Regional Do Cariri - Urca
- De Rua Onofre Antônio Landim, 88 para Universidade Regional Do Cariri - Urca
- De Rua São Paulo | Posto Padre Cícero 05 - Romeirão para Faculdade De Juazeiro Do Norte - Fjn
- De Rotatória (Próximo) - Centro para Universidade Regional Do Cariri - Urca
- De Avenida Castelo Branco, 4910 - Novo Juazeiro para Universidade Federal Do Cariri
- De Teatro para Universidade Federal Do Cariri
- De Avenida Padre Cícero | Cariri Shopping - Antonio Vieira para Faculdade De Juazeiro Do Norte - Fjn
- De Rua São Paulo, 110 - Santa Tereza para Instituto Federal Do Ceará - Ifce
- De Rua Rui Barbosa, 556 - Centro para Universidade Federal Do Cariri
- De Rua Diógenes Frazão, 1308 - Novo Crato para Universidade Regional Do Cariri - Urca
- De Avenida Padre Cícero | Hospital De Fraturas Do Cariri - Antonio Vieira para Instituto Federal Do Ceará - Ifce
- De Avenida Padre Cícero | Maxxi Atacado - São José para Faculdade De Juazeiro Do Norte - Fjn
- De Rotatória (Próximo) - Centro para Instituto Federal Do Ceará - Ifce