Pular para o conteúdo principal

Como ir de Barbacena para Universidade Feevale Campus II de ônibus?

De Barbacena a Universidade Feevale Campus II de ônibus

Para ir de Barbacena para Universidade Feevale Campus II em Região Geográfica Imediata De Novo Hamburgo - São Leopoldo, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus RIO BRANCO / SANTO ANDRÉ na estação Cel. Bordini para estação João Correa - Cgtee. Em seguida, você terá que passar para R037 FEITORIA / CANUDOS VIA FEDERAL ônibus e, finalmente, pegue o ônibus N11 VILA NOVA VIA HOSPITAL MUNICIPAL na estação Magalhães Calvet - Big para estação João Capistrano De Abreu - Feevale II. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 13 min. O horário de ônibus partindo de Barbacena pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Feevale Campus II no aplicativo Moovit.

73min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - RIO BRANCO / SANTO ANDRÉRIO BRANCO / SANTO ANDRÉ
Ônibus - R037 FEITORIA / CANUDOS VIA FEDERALR037 FEITORIA / CANUDOS VIA FEDERAL
Ônibus - N11 VILA NOVA VIA HOSPITAL MUNICIPALN11 VILA NOVA VIA HOSPITAL MUNICIPAL
Caminhe até Universidade Feevale Campus II
Sai de Cel. Bordini

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Cel. Bordini
    290 m • 4 min
  • 2
    Ônibus - RIO BRANCO / SANTO ANDRÉRIO BRANCO / SANTO ANDRÉ
    Aguarde por ônibus
    RIO BRANCO / SANTO ANDRÉ
    Centro
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    João Correa - Cgtee
    6 min
  • 4
    Ônibus - R037 FEITORIA / CANUDOS VIA FEDERALR037 FEITORIA / CANUDOS VIA FEDERAL
    Aguarde por ônibus
    R037 FEITORIA / CANUDOS VIA FEDERAL
    Canudos
  • 5
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Nicolau Becker - Carrefour
    39 min
  • 6
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Magalhães Calvet - Big
    60 m • 1 min
  • 7
    Ônibus - N11 VILA NOVA VIA HOSPITAL MUNICIPALN11 VILA NOVA VIA HOSPITAL MUNICIPAL
    Aguarde por ônibus
    N11 VILA NOVA VIA HOSPITAL MUNICIPAL
    A - 1° De Março - Paradão 2
  • 8
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    João Capistrano De Abreu - Feevale II
    13 min
  • 9
    Caminhe até Universidade Feevale Campus II
    Caminhe até
    Universidade Feevale Campus II
    Rua Martim Pilger
    250 m • 4 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Porto Alegre e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Barbacena para Universidade Feevale Campus II

A distância entre Barbacena, Região Geográfica Imediata De Novo Hamburgo - São Leopoldo e Universidade Feevale Campus II, Região Geográfica Imediata De Novo Hamburgo - São Leopoldo é de aproximadamente 19.65 km, e normalmente pode ser percorrida em 73 min.O Moovit mostrará as rotas de Barbacena para Universidade Feevale Campus II de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Região Geográfica Imediata De Novo Hamburgo - São Leopoldo - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Barbacena para Universidade Feevale Campus II

Para verificar os horários de ônibus de Barbacena para Universidade Feevale Campus II usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Barbacena) e destino (Universidade Feevale Campus II) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Barbacena para Universidade Feevale Campus II?

    O caminho mais rápido leva 73 minutos, usando Linha RIO BRANCO / SANTO ANDRÉ de ônibus, Linha R037 FEITORIA / CANUDOS VIA FEDERAL de ônibus, Linha N11 VILA NOVA VIA HOSPITAL MUNICIPAL de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Barbacena e Universidade Feevale Campus II em Região Geográfica Imediata De Novo Hamburgo - São Leopoldo?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 13 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Barbacena para Universidade Feevale Campus II em Região Geográfica Imediata De Novo Hamburgo - São Leopoldo?

    A linha RIO BRANCO / SANTO ANDRÉ ônibus vai da parada Cel. Bordini perto de Barbacena para a parada João Correa - Cgtee. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada João Correa - Cgtee perto de Universidade Feevale Campus II em Região Geográfica Imediata De Novo Hamburgo - São Leopoldo.

  • Quanto tempo leva para viajar de Barbacena para Universidade Feevale Campus II em Região Geográfica Imediata De Novo Hamburgo - São Leopoldo de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Barbacena e Universidade Feevale Campus II em Região Geográfica Imediata De Novo Hamburgo - São Leopoldo de ônibus é de cerca de 1 h 13 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Barbacena para chegar em Universidade Feevale Campus II em Região Geográfica Imediata De Novo Hamburgo - São Leopoldo?

    Pegue a linha RIO BRANCO / SANTO ANDRÉ de ônibus na Cel. Bordini parada perto de Barbacena em Região Geográfica Imediata De Novo Hamburgo - São Leopoldo.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Barbacena para Universidade Feevale Campus II em Região Geográfica Imediata De Novo Hamburgo - São Leopoldo?

    Desembarque do ônibus na parada João Correa - Cgtee, que fica perto de Universidade Feevale Campus II em Região Geográfica Imediata De Novo Hamburgo - São Leopoldo.