Como ir de Rua 14, 552 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus?
De Rua 14, 552 a Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus
Para ir de Rua 14, 552 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 07 na estação Rua 14, 552 para estação Rua Afonso Pena, 2170 | Restaurante Churrasquim De Minas. Em seguida, pegue o ônibus 81A na estação Rua Francisco Sales, 302 | Estádio Mamudão/Hospital São Vicente para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 38 min. O horário de ônibus partindo de Rua 14, 552 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusRua 14, 552
- 2Aguarde por ônibus07Centro
- 3Vá até estação de ônibusRua Afonso Pena, 2170 | Restaurante Churrasquim De Minas15 min
- 4Caminhe até estação de ônibusRua Francisco Sales, 302 | Estádio Mamudão/Hospital São Vicente290 m • 4 min
- 5Aguarde por ônibus81ACardo
- 6Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho15 min
- 7Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II200 m • 3 min
Rota alternativa de Rua 14, 552 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em ônibus via 07 e 21
Para ir de Rua 14, 552 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 07 na estação Rua 14, 552 para estação Rua Afonso Pena, 2356. Em seguida, pegue o ônibus 21 na estação Rua Bárbara Heliodora | Barraca Do Léo - Governador Valadares para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 44 min. O horário de ônibus partindo de Rua 14, 552 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusRua 14, 552
- 2Aguarde por ônibus07Centro
- 3Vá até estação de ônibusRua Afonso Pena, 235616 min
- 4Caminhe até estação de ônibusRua Bárbara Heliodora | Barraca Do Léo - Governador Valadares250 m • 4 min
- 5Aguarde por ônibus21Santos Dumont
- 6Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho16 min
- 7Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II200 m • 3 min
Rotas de transporte público de Rua 14, 552 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Horário de Ônibus de Rua 14, 552 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rotas relacionadas
- De Rua A, 40 | Campinho Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua A, 56 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 61 | Panificadora Pão Nosso para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 400 | Passarela para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 2201 | Posto Policial para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Lisboa, 746 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 410 | Prédios para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 46 | Bar para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 150 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 285 | Escola Estadual Dr. Antônio Ferreira Lisboa Dias para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 227 | Futuro Feliz para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Ilda Damasceno, 15 | Delicyus - Ponto Final Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 505 | Posto Açucareira para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 20 | Igreja Católica para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 1180 | Bnh para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 20 | Campo Da Cohab para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 653 | Quadra Do B para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Acesso 2, 25 | Sest/Senat - Ponto Final Do J.K. para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Gílson Motta, 157 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua F, 84 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rota alternativa de Rua 14, 552 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em ônibus via 07 e 21
Para ir de Rua 14, 552 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 07 na estação Rua 14, 552 para estação Rua Afonso Pena, 2356. Em seguida, pegue o ônibus 21 na estação Rua Bárbara Heliodora | Barraca Do Léo - Governador Valadares para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 44 min. O horário de ônibus partindo de Rua 14, 552 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusRua 14, 552
- 2Aguarde por ônibus07Centro
- 3Vá até estação de ônibusRua Afonso Pena, 235616 min
- 4Caminhe até estação de ônibusRua Bárbara Heliodora | Barraca Do Léo - Governador Valadares250 m • 4 min
- 5Aguarde por ônibus21Santos Dumont
- 6Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho16 min
- 7Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II200 m • 3 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua 14, 552 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
O caminho mais rápido leva 38 minutos, usando Linha 07 de ônibus, Linha 81A de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Rua 14, 552 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
A rota alternativa leva 44 minutos, usando Linha 07 de ônibus, Linha 21 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua 14, 552 e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 38 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua 14, 552 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
A linha 07 ônibus vai da parada Centro perto de Rua 14, 552 para a parada Rua Afonso Pena, 2170 | Restaurante Churrasquim De Minas. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Rua Afonso Pena, 2170 | Restaurante Churrasquim De Minas perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Quanto tempo leva para viajar de Rua 14, 552 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua 14, 552 e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus é de cerca de 38 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua 14, 552 para chegar em Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Pegue a linha 07 de ônibus na Centro parada perto de Rua 14, 552 em Governador Valadares.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua 14, 552 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Desembarque do ônibus na parada Rua Afonso Pena, 2170 | Restaurante Churrasquim De Minas, que fica perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Quando é o último ônibus de Rua 14, 552 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
O último ônibus de Rua 14, 552 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares é a linha Santa Rita / Cardo / via UNIVALE. Ela sai da parada Rua Bárbara Heliodora, S/N - Governador Valadares às 04:31.
Rotas populares
- De Br-116, Km 392 Norte para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Coronel Roberto Soares, 525 | Cemitério - Ponto Final De Baguari para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Doutor Altamiro Colombo Ribeiro, 172 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Industrial, 1695 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua G, 500 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 389,4 Norte | Chonim De Baixo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Martim Afonso, 138 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Beira Lago, 179 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Moacir De Souza, 492 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua 3, 130 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Washington Luís, 2233 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Edila Maria Soares, 36 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-381, Km 153,1 Norte para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 406,1 Sul | Viveiro De Mudas Do Instituto Estadual De Florestas para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Juscelino Kubitschek, 150 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Mato Grosso, 295 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-259, Km 153,9 Leste | Acesso A Governador Valadares para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Mgc-451, Km 398,8 Norte para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Arthur Bernardes, 517 | Fadivale para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua 20, 415 | Ponto Final Da Linha 27 No Jardim Do Trevo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II