Como ir de Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus?
De Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 a Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus
Para ir de Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 18 na estação Rua Amélio Melgaço, 245 para estação Rua 7 De Setembro, 1790. Em seguida, pegue o ônibus 81B na estação Rua 7 De Setembro, 1793 para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 36 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Amélio Melgaço, 245230 m • 3 min
- 2Aguarde por ônibus18J.K. 1 Via São Paulo
- 3Vá até estação de ônibusRua 7 De Setembro, 179010 min
- 4Caminhe até estação de ônibusRua 7 De Setembro, 179310 m • 1 min
- 5Aguarde por ônibus81BSion
- 6Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho15 min
- 7Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II190 m • 3 min
Rota alternativa de Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em ônibus via 06 e 81A
Para ir de Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 06 na estação Av. Vereador José Fernandes, 923 | Residencial Esperança para estação Rua Arthur Bernardes, 911 | Praça De Esportes. Em seguida, pegue o ônibus 81A na estação Rua Bárbara Heliodora | Barraca Do Léo - Governador Valadares para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 42 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Vereador José Fernandes, 923 | Residencial Esperança570 m • 8 min
- 2Aguarde por ônibus06Esperança ➞ Atalaia
- 3Vá até estação de ônibusRua Arthur Bernardes, 911 | Praça De Esportes8 min
- 4Caminhe até estação de ônibusRua Bárbara Heliodora | Barraca Do Léo - Governador Valadares220 m • 3 min
- 5Aguarde por ônibus81ACardo
- 6Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho17 min
- 7Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II190 m • 3 min
Rotas de transporte público de Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rotas relacionadas
- De Rua A, 40 | Campinho Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua A, 56 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 61 | Panificadora Pão Nosso para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 400 | Passarela para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 2201 | Posto Policial para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Lisboa, 746 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 410 | Prédios para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 46 | Bar para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 150 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 285 | Escola Estadual Dr. Antônio Ferreira Lisboa Dias para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 227 | Futuro Feliz para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Ilda Damasceno, 15 | Delicyus - Ponto Final Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 505 | Posto Açucareira para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 20 | Igreja Católica para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 1180 | Bnh para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 20 | Campo Da Cohab para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 653 | Quadra Do B para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Acesso 2, 25 | Sest/Senat - Ponto Final Do J.K. para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Gílson Motta, 157 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua F, 84 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rota alternativa de Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em ônibus via 06 e 81A
Para ir de Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 06 na estação Av. Vereador José Fernandes, 923 | Residencial Esperança para estação Rua Arthur Bernardes, 911 | Praça De Esportes. Em seguida, pegue o ônibus 81A na estação Rua Bárbara Heliodora | Barraca Do Léo - Governador Valadares para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 42 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Vereador José Fernandes, 923 | Residencial Esperança570 m • 8 min
- 2Aguarde por ônibus06Esperança ➞ Atalaia
- 3Vá até estação de ônibusRua Arthur Bernardes, 911 | Praça De Esportes8 min
- 4Caminhe até estação de ônibusRua Bárbara Heliodora | Barraca Do Léo - Governador Valadares220 m • 3 min
- 5Aguarde por ônibus81ACardo
- 6Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho17 min
- 7Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II190 m • 3 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
O caminho mais rápido leva 36 minutos, usando Linha 18 de ônibus, Linha 81B de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
A rota alternativa leva 42 minutos, usando Linha 06 de ônibus, Linha 81A de ônibus.
Há um ônibus direto entre Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 36 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
A linha 18 ônibus vai da parada Rua Amélio Melgaço, 245 perto de Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 em Governador Valadares e Região para a parada J.K. 1 Via São Paulo. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada J.K. 1 Via São Paulo perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 em Governador Valadares e Região e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus é de cerca de 36 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 para chegar em Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
Pegue a linha 18 de ônibus na Rua Amélio Melgaço, 245 parada perto de Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 em Governador Valadares e Região.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Miguel Fernandes Dos Santos, 575 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
Desembarque do ônibus na parada J.K. 1 Via São Paulo, que fica perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Rotas populares
- De Rua 7 De Setembro, 2435 | Escola Estadual Pedro Joaquim Nascimento para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Do Canal, 260 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Agenor Andrade, 403 | Itaú para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 396,2 Norte para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Afonso Bretas Sobrinho, 321 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua G, 200 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Mgc-451, Km 397,4 Sul para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Washington Luís, 296 | Teolinda para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Eusébio Cabral, 6895 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua E, 385 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Guarapari, 350 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Doutor Altamiro Colombo Ribeiro, 517 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Estrada Luís Augusto Da Silva, Km 7,5 Leste | Macuco para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-381, Km 156,2 Norte para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Presidente Tancredo Neves, 579 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Artur Foratini, 45 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Industrial, 490 | Catuaba Cristal para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Jk, 2197 | Academia Espaço Físico para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Engenheiro Roberto Lassance, 1625 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Mgc-451, Km 397,9 Norte para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II