Como ir de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus?
De Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 a Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus
Para ir de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 07 na estação Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 150 para estação Rua Bárbara Heliodora, S/N - Governador Valadares. Em seguida, pegue o ônibus 21A na estação Rua Bárbara Heliodora, S/N - Governador Valadares para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 39 min. O horário de ônibus partindo de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Ranulfo Álvares De Almeida, 15030 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus07Centro
- 3Vá até estação de ônibusRua Bárbara Heliodora, S/N - Governador Valadares15 min
- 4Aguarde por ônibus21ASantos Dumont Via Shopping
- 5Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho18 min
- 6Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II200 m • 3 min
Rota alternativa de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em ônibus via 03A e 81B
Para ir de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 03A na estação Avenida Cristiano Ferreira Varella, S/N - Governador Valadares para estação Rua Bahia, S/N - Governador Valadares. Em seguida, pegue o ônibus 81B na estação Rua Bahia, S/N - Governador Valadares para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 47 min. O horário de ônibus partindo de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAvenida Cristiano Ferreira Varella, S/N - Governador Valadares490 m • 7 min
- 2Aguarde por ônibus03ACentro
- 3Vá até estação de ônibusRua Bahia, S/N - Governador Valadares9 min
- 4Aguarde por ônibus81BSion
- 5Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho24 min
- 6Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II200 m • 3 min
Rotas de transporte público de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Horário de Ônibus de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rotas relacionadas
- De Rua A, 40 | Campinho Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua A, 56 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 61 | Panificadora Pão Nosso para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 400 | Passarela para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 2201 | Posto Policial para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Lisboa, 746 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 410 | Prédios para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 46 | Bar para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 150 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 285 | Escola Estadual Dr. Antônio Ferreira Lisboa Dias para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 227 | Futuro Feliz para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Ilda Damasceno, 15 | Delicyus - Ponto Final Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 505 | Posto Açucareira para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 20 | Igreja Católica para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 1180 | Bnh para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 20 | Campo Da Cohab para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 653 | Quadra Do B para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Acesso 2, 25 | Sest/Senat - Ponto Final Do J.K. para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Gílson Motta, 157 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua F, 400 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rota alternativa de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em ônibus via 03A e 81B
Para ir de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 03A na estação Avenida Cristiano Ferreira Varella, S/N - Governador Valadares para estação Rua Bahia, S/N - Governador Valadares. Em seguida, pegue o ônibus 81B na estação Rua Bahia, S/N - Governador Valadares para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 47 min. O horário de ônibus partindo de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAvenida Cristiano Ferreira Varella, S/N - Governador Valadares490 m • 7 min
- 2Aguarde por ônibus03ACentro
- 3Vá até estação de ônibusRua Bahia, S/N - Governador Valadares9 min
- 4Aguarde por ônibus81BSion
- 5Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho24 min
- 6Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II200 m • 3 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
O caminho mais rápido leva 39 minutos, usando Linha 07 de ônibus, Linha 21A de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
A rota alternativa leva 47 minutos, usando Linha 03A de ônibus, Linha 81B de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 39 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
A linha 07 ônibus vai da parada Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 150 perto de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 para a parada Centro. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Centro perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus é de cerca de 39 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 para chegar em Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Pegue a linha 07 de ônibus na Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 150 parada perto de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 em Governador Valadares.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Ranulfo Álvares De Almeida, 195 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Desembarque do ônibus na parada Centro, que fica perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Rotas populares
- De Av. Wenceslau Braz, 3255 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-381, Km 158,4 Norte para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Ametista, 450 | Ponto Final Do São Raimundo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Juiz De Fora, 1099 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua 37, 50 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 545 | Ponto Final Do Fraternidade para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Rodolfo Abreu, 15 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 399,4 Sul para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Cristiano Varela Com Rua A para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Engenheiro Felipe Moreira Caldas, 1300 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. A para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Ipanema, 296 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Síria, 45 | Caixa D'Água para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-381, Km 158 Norte | Posto Ilha Brava para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Guanabara, 189 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 388,6 Norte | Chonim De Baixo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. A para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Paris, 405 | Los Hermanos para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Marcelino José Da Cunha para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Coletora C Com Rua M para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II