Como ir de Rua Gastão De Magalhães, 655 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus?
De Rua Gastão De Magalhães, 655 a Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus
Para ir de Rua Gastão De Magalhães, 655 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 18 na estação Rua Gastão De Magalhães, 600 para estação Rua Gílson Motta, 90. Em seguida, pegue o ônibus 21 na estação Av. Jk, 2571 para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 48 min. O horário de ônibus partindo de Rua Gastão De Magalhães, 655 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Gastão De Magalhães, 60010 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus18J.K. 1 Via São Paulo
- 3Vá até estação de ônibusRua Gílson Motta, 903 min
- 4Caminhe até estação de ônibusAv. Jk, 2571460 m • 6 min
- 5Aguarde por ônibus21Santos Dumont
- 6Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho30 min
- 7Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II200 m • 3 min
Rota alternativa de Rua Gastão De Magalhães, 655 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em ônibus via 21
Pegue um ônibus direto em Rua Gastão De Magalhães, 655 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares: pegue o ônibus 21 na estação Av. Jk, 2571 para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 45 min. O horário de ônibus partindo de Rua Gastão De Magalhães, 655 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Jk, 25711.04 km • 14 min
- 2Aguarde por ônibus21Santos Dumont
- 3Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho30 min
- 4Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II200 m • 3 min
Rotas de transporte público de Rua Gastão De Magalhães, 655 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Horário de Ônibus de Rua Gastão De Magalhães, 655 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rotas relacionadas
- De Rua A, 40 | Campinho Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua A, 56 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 61 | Panificadora Pão Nosso para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 400 | Passarela para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 2201 | Posto Policial para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Lisboa, 746 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 410 | Prédios para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 46 | Bar para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 150 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 285 | Escola Estadual Dr. Antônio Ferreira Lisboa Dias para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 227 | Futuro Feliz para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Ilda Damasceno, 15 | Delicyus - Ponto Final Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 505 | Posto Açucareira para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 20 | Igreja Católica para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 1180 | Bnh para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 20 | Campo Da Cohab para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 653 | Quadra Do B para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Acesso 2, 25 | Sest/Senat - Ponto Final Do J.K. para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Gílson Motta, 157 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua F, 400 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rota alternativa de Rua Gastão De Magalhães, 655 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em ônibus via 21
Pegue um ônibus direto em Rua Gastão De Magalhães, 655 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares: pegue o ônibus 21 na estação Av. Jk, 2571 para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 45 min. O horário de ônibus partindo de Rua Gastão De Magalhães, 655 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Jk, 25711.04 km • 14 min
- 2Aguarde por ônibus21Santos Dumont
- 3Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho30 min
- 4Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II200 m • 3 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Gastão De Magalhães, 655 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
O caminho mais rápido leva 48 minutos, usando Linha 18 de ônibus, Linha 21 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Rua Gastão De Magalhães, 655 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
A rota alternativa leva 45 minutos, usando Linha 21 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua Gastão De Magalhães, 655 e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 48 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Gastão De Magalhães, 655 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
A linha 18 ônibus vai da parada Rua Gastão De Magalhães, 600 perto de Rua Gastão De Magalhães, 655 para a parada J.K. 1 Via São Paulo. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada J.K. 1 Via São Paulo perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Gastão De Magalhães, 655 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Gastão De Magalhães, 655 e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus é de cerca de 48 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Gastão De Magalhães, 655 para chegar em Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Pegue a linha 18 de ônibus na Rua Gastão De Magalhães, 600 parada perto de Rua Gastão De Magalhães, 655 em Governador Valadares.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Gastão De Magalhães, 655 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Desembarque do ônibus na parada J.K. 1 Via São Paulo, que fica perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Rotas populares
- De Rua Moacir De Souza, 259 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Carlos Gomes, 437 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Eusébio Cabral, 7450 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Estrada Luís Augusto Da Silva, Km 5,6 Oeste para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-381, Km 155,1 Norte | Rancho Glória para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Polônia, 60 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Vereador Amílton Teodoro Guimarães, 85 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua 8 Com Rua 13 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Crisolino Ferreira Da Costa, 246 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 138 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Pedro Lessa, 1189 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Doutor Raimundo Albergária, 101 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Nova Lima, 355 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Israel Pinheiro, 1625 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Eusébio Cabral, 4001 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Luiz Gonçalves Lessa, 290 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua 20, 415 | Ponto Final Da Linha 27 No Jardim Do Trevo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Jk, 976 | Locadora para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Jk, 2571 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Guanabara, 723 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II