Como ir de Rua Da Minasa, 701 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus?
De Rua Da Minasa, 701 a Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus
Para ir de Rua Da Minasa, 701 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 18 na estação Rua Da Minasa, 701 para estação Rua Bárbara Heliodora, 877. Em seguida, pegue o ônibus 21A na estação Rua Bárbara Heliodora, 877 para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 46 min. O horário de ônibus partindo de Rua Da Minasa, 701 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusRua Da Minasa, 701
- 2Aguarde por ônibus18Maria Eugênia Via São Paulo
- 3Vá até estação de ônibusRua Bárbara Heliodora, 87716 min
- 4Aguarde por ônibus21ASantos Dumont Via Shopping
- 5Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho18 min
- 6Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II190 m • 3 min
Rota alternativa de Rua Da Minasa, 701 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em ônibus via 18 e 81B
Para ir de Rua Da Minasa, 701 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 18 na estação Rua Da Minasa, 701 para estação Rua Bárbara Heliodora, 877. Em seguida, pegue o ônibus 81B na estação Rua Bárbara Heliodora, 877 para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 47 min. O horário de ônibus partindo de Rua Da Minasa, 701 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusRua Da Minasa, 701
- 2Aguarde por ônibus18Maria Eugênia Via São Paulo
- 3Vá até estação de ônibusRua Bárbara Heliodora, 87716 min
- 4Aguarde por ônibus81BSion
- 5Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho20 min
- 6Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II190 m • 3 min
Rotas de transporte público de Rua Da Minasa, 701 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Horário de Ônibus de Rua Da Minasa, 701 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rotas relacionadas
- De Rua A, 40 | Campinho Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua A, 56 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 61 | Panificadora Pão Nosso para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 400 | Passarela para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 2201 | Posto Policial para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Lisboa, 746 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 410 | Prédios para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 46 | Bar para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 150 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 285 | Escola Estadual Dr. Antônio Ferreira Lisboa Dias para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 227 | Futuro Feliz para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Ilda Damasceno, 15 | Delicyus - Ponto Final Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 505 | Posto Açucareira para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 20 | Igreja Católica para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 1180 | Bnh para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 20 | Campo Da Cohab para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 653 | Quadra Do B para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Acesso 2, 25 | Sest/Senat - Ponto Final Do J.K. para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Gílson Motta, 157 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua F, 84 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rota alternativa de Rua Da Minasa, 701 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em ônibus via 18 e 81B
Para ir de Rua Da Minasa, 701 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 18 na estação Rua Da Minasa, 701 para estação Rua Bárbara Heliodora, 877. Em seguida, pegue o ônibus 81B na estação Rua Bárbara Heliodora, 877 para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 47 min. O horário de ônibus partindo de Rua Da Minasa, 701 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusRua Da Minasa, 701
- 2Aguarde por ônibus18Maria Eugênia Via São Paulo
- 3Vá até estação de ônibusRua Bárbara Heliodora, 87716 min
- 4Aguarde por ônibus81BSion
- 5Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho20 min
- 6Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II190 m • 3 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Da Minasa, 701 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
O caminho mais rápido leva 46 minutos, usando Linha 18 de ônibus, Linha 21A de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Rua Da Minasa, 701 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
A rota alternativa leva 47 minutos, usando Linha 18 de ônibus, Linha 81B de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua Da Minasa, 701 e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 46 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Da Minasa, 701 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
A linha 18 ônibus vai da parada Maria Eugênia Via São Paulo perto de Rua Da Minasa, 701 para a parada Rua Bárbara Heliodora, 877. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Rua Bárbara Heliodora, 877 perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Da Minasa, 701 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Da Minasa, 701 e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus é de cerca de 46 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Da Minasa, 701 para chegar em Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Pegue a linha 18 de ônibus na Maria Eugênia Via São Paulo parada perto de Rua Da Minasa, 701 em Governador Valadares.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Da Minasa, 701 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Desembarque do ônibus na parada Rua Bárbara Heliodora, 877, que fica perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Quando é o último ônibus de Rua Da Minasa, 701 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
O último ônibus de Rua Da Minasa, 701 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares é a linha Santa Rita/Cardo. Ela sai da parada Av. Jk, 2571 às 21:44.
Rotas populares
- De Rua Pedro Leopoldo, 41 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua 77 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Doutor Altamiro Colombo Ribeiro, 517 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Do Canal, 260 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Estrada Luís Augusto Da Silva, Km 3,1 Oeste para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-381, Km 156,2 Norte para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Coronel Roberto Soares Ferreira, 1446 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Esmeralda, 2132 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Coronel Roberto Soares, 525 | Cemitério - Ponto Final De Baguari para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Expedito Ferreira De Carvalho, 279 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Dinah Ribeiro para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Governador Valadares para Mathias Lobato
- De Av. Engenheiro Roberto Lassance, 1634 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua 1 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-259, Km 147,3 Leste para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Engenheiro Felipe Moreira Caldas, 860 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua 7, 51 | Ponto Final Do Cidade Jardim para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Bárbara Heliodora, 583 | Ponto Da Kika para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Veneza, 232 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Cristiano Varela Com Rua C para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II