Como ir de Av. Industrial, 555 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus?
De Av. Industrial, 555 a Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus
Pegue um ônibus direto em Av. Industrial, 555 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares: pegue o ônibus 21 na estação Av. Industrial, 555 para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 43 min. O horário de ônibus partindo de Av. Industrial, 555 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusAv. Industrial, 555
- 2Aguarde por ônibus21Santos Dumont
- 3Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho41 min
- 4Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II200 m • 3 min
Rota alternativa de Av. Industrial, 555 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em ônibus via 25B
Pegue um ônibus direto em Av. Industrial, 555 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares: pegue o ônibus 25B na estação Av. Industrial, 555 para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 51 min. O horário de ônibus partindo de Av. Industrial, 555 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusAv. Industrial, 555
- 2Aguarde por ônibus25BVitória ➞ Capim Via Sir E Shopping
- 3Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho48 min
- 4Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II200 m • 3 min
Rotas de transporte público de Av. Industrial, 555 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Horário de Ônibus de Av. Industrial, 555 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rotas relacionadas
- De Rua A, 40 | Campinho Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua A, 56 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 61 | Panificadora Pão Nosso para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 400 | Passarela para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 2201 | Posto Policial para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Lisboa, 746 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 410 | Prédios para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 46 | Bar para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 150 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 285 | Escola Estadual Dr. Antônio Ferreira Lisboa Dias para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 227 | Futuro Feliz para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Ilda Damasceno, 15 | Delicyus - Ponto Final Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 505 | Posto Açucareira para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 20 | Igreja Católica para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 1180 | Bnh para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 20 | Campo Da Cohab para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 653 | Quadra Do B para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Acesso 2, 25 | Sest/Senat - Ponto Final Do J.K. para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Gílson Motta, 157 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua F, 400 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rota alternativa de Av. Industrial, 555 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em ônibus via 25B
Pegue um ônibus direto em Av. Industrial, 555 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares: pegue o ônibus 25B na estação Av. Industrial, 555 para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 51 min. O horário de ônibus partindo de Av. Industrial, 555 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusAv. Industrial, 555
- 2Aguarde por ônibus25BVitória ➞ Capim Via Sir E Shopping
- 3Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho48 min
- 4Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II200 m • 3 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Av. Industrial, 555 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
O caminho mais rápido leva 43 minutos, usando Linha 21 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Av. Industrial, 555 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
A rota alternativa leva 51 minutos, usando Linha 25B de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Av. Industrial, 555 e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Av. Industrial, 555 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares em 43 min.
Qual linha de ônibus vai de Av. Industrial, 555 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
A linha 21 ônibus vai da parada Santos Dumont perto de Av. Industrial, 555 para a parada Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Quanto tempo leva para viajar de Av. Industrial, 555 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus?
O tempo total de viagem entre Av. Industrial, 555 e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus é de cerca de 43 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Av. Industrial, 555 para chegar em Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Pegue a linha 21 de ônibus na Santos Dumont parada perto de Av. Industrial, 555 em Governador Valadares.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Industrial, 555 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Desembarque do ônibus na parada Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho, que fica perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Quando é o primeiro ônibus de Av. Industrial, 555 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
O primeiro ônibus de Av. Industrial, 555 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares é a linha Figueira / Santos Dumont / via UNIVALE. Ela sai da parada Av. Industrial, 555 às 05:05.
Rotas populares
- De Praça Das Capitanias, 116 | Ponto Do Lequim para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Duarte Coelho, 110 | Padaria para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 388,6 Sul | Chonim De Baixo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 394,9 Sul | Chácaras Quintas Do Vale para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 401,3 Norte para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Industrial, 1695 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua 20, 415 | Ponto Final Da Linha 27 No Jardim Do Trevo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Washington Luís, 700 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Rio Bahia, 4001 | Ponto De Apoio Da Empresa Gontijo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Gonzaga, 185 | Ponto Final Da Linha 81a No Santa Rita para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. 2 Com Rua F para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Januária, 308 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Maria Meireles De Almeida, 910 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Washington Luís, 3005 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Expedito Ferreira De Carvalho, 449 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 396 Norte para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. A para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Benjamin Constant, 801 | Ponto De Apoio Santa Terezinha para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Prefeito Lourival Lourenço Ferreira, 15 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Pirapora, 33 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II