Como ir de Rua Cristiano Varela Com Rua A para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus?
Horário do ônibus: Rua Cristiano Varela Com Rua A a Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
O ônibus da linha 25A de Rua Cristiano Varela Com Rua A para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II opera das 05:59 às 23:44, com partidas a cada 1 h 20 min-5 h 55 min. A viagem leva cerca de 39 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.
De Rua Cristiano Varela Com Rua A a Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus
Pegue um ônibus direto em Rua Cristiano Varela Com Rua A para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares: pegue o ônibus 25A na estação Rua Cristiano Varela Com Rua A para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 39 min. O horário de ônibus partindo de Rua Cristiano Varela Com Rua A pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Cristiano Varela Com Rua A10 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus25ARecanto Dos Sonhos ➞ Vitória Via Sir E Shopping
- 3Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho36 min
- 4Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II200 m • 3 min
Rotas de transporte público de Rua Cristiano Varela Com Rua A para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Horário de Ônibus de Rua Cristiano Varela Com Rua A para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rotas relacionadas
- De Rua A, 40 | Campinho Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua A, 56 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 61 | Panificadora Pão Nosso para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 400 | Passarela para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 2201 | Posto Policial para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Lisboa, 746 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 410 | Prédios para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 46 | Bar para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 150 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 285 | Escola Estadual Dr. Antônio Ferreira Lisboa Dias para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 227 | Futuro Feliz para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Ilda Damasceno, 15 | Delicyus - Ponto Final Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 505 | Posto Açucareira para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 20 | Igreja Católica para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 1180 | Bnh para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 20 | Campo Da Cohab para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 653 | Quadra Do B para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Gílson Motta, 157 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua F, 400 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua F, 84 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Cristiano Varela Com Rua A para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
O caminho mais rápido leva 39 minutos, usando Linha 25A de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua Cristiano Varela Com Rua A e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Rua Cristiano Varela Com Rua A para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares em 39 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Cristiano Varela Com Rua A para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
A linha 25A ônibus vai da parada Rua Cristiano Varela Com Rua A perto de Rua Cristiano Varela Com Rua A para a parada Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Cristiano Varela Com Rua A para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Cristiano Varela Com Rua A e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus é de cerca de 39 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Cristiano Varela Com Rua A para chegar em Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Pegue a linha 25A de ônibus na Rua Cristiano Varela Com Rua A parada perto de Rua Cristiano Varela Com Rua A em Governador Valadares.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Cristiano Varela Com Rua A para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Desembarque do ônibus na parada Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho, que fica perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Quando é o primeiro ônibus de Rua Cristiano Varela Com Rua A para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
O primeiro ônibus de Rua Cristiano Varela Com Rua A para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares é a linha Vitória / Capim / via UNIVALE e Shopping. Ela sai da parada Rua Cristiano Varela Com Rua A às 04:07.
Rotas populares
- De Br-381, Km 154,7 Norte para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-381, Km 159,8 Norte para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 380,9 Sul para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Cristiano Varela para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Carlos Chagas, 515 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Juiz De Fora, 757 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 397,1 Norte para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 396,2 Sul para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua 7 De Setembro, 2096 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Eusébio Cabral, 3349 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Chonim para Baguari
- De Av. Industrial, 1491 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Luiz Gonçalves Lessa, 290 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Marechal Floriano, 1094 | Terminal Rodoviário/Drogaria Niquinho para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 379,3 Sul para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Varginha, 40 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Crisolino Ferreira Da Costa, 115 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Israel Pinheiro, 1215 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Juscelino Kubitschek, 35 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Eusébio Cabral, 6023 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II