Como ir de Rua Francisco Caetano Pimentel, 1200 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus?
De Rua Francisco Caetano Pimentel, 1200 a Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus
Para ir de Rua Francisco Caetano Pimentel, 1200 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 67 na estação Rua Raimundo Luzia Da Silveira, 290 para estação Rua Bárbara Heliodora, 583 | Ponto Da Kika. Em seguida, pegue o ônibus 81A na estação Rua Bárbara Heliodora, 583 | Ponto Da Kika para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 49 min. O horário de ônibus partindo de Rua Francisco Caetano Pimentel, 1200 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Raimundo Luzia Da Silveira, 290440 m • 6 min
- 2Aguarde por ônibus67Penha
- 3Vá até estação de ônibusRua Bárbara Heliodora, 583 | Ponto Da Kika19 min
- 4Aguarde por ônibus81ACardo
- 5Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho19 min
- 6Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II190 m • 3 min
Rotas de transporte público de Rua Francisco Caetano Pimentel, 1200 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Horário de Ônibus de Rua Francisco Caetano Pimentel, 1200 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rotas relacionadas
- De Rua A, 40 | Campinho Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua A, 56 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 61 | Panificadora Pão Nosso para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 400 | Passarela para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 2201 | Posto Policial para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Lisboa, 746 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 410 | Prédios para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 46 | Bar para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 150 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 285 | Escola Estadual Dr. Antônio Ferreira Lisboa Dias para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 227 | Futuro Feliz para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Ilda Damasceno, 15 | Delicyus - Ponto Final Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 505 | Posto Açucareira para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 20 | Igreja Católica para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 1180 | Bnh para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 20 | Campo Da Cohab para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 653 | Quadra Do B para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Acesso 2, 25 | Sest/Senat - Ponto Final Do J.K. para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Gílson Motta, 157 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua F, 400 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Francisco Caetano Pimentel, 1200 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
O caminho mais rápido leva 49 minutos, usando Linha 67 de ônibus, Linha 81A de ônibus.
Há um ônibus direto entre Rua Francisco Caetano Pimentel, 1200 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 49 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Francisco Caetano Pimentel, 1200 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
A linha 67 ônibus vai da parada Rua Raimundo Luzia Da Silveira, 290 perto de Rua Francisco Caetano Pimentel, 1200 em Governador Valadares e Região para a parada Penha. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Penha perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Francisco Caetano Pimentel, 1200 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Francisco Caetano Pimentel, 1200 em Governador Valadares e Região e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus é de cerca de 49 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua Francisco Caetano Pimentel, 1200 para chegar em Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
Pegue a linha 67 de ônibus na Rua Raimundo Luzia Da Silveira, 290 parada perto de Rua Francisco Caetano Pimentel, 1200 em Governador Valadares e Região.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Francisco Caetano Pimentel, 1200 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
Desembarque do ônibus na parada Penha, que fica perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Rotas populares
- De Br-381, Km 158,4 Norte para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Jk, 777 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Ipanema, 296 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Lírio Cabral, 44 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua G, 500 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 386 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Frei Inocêncio para Chonin De Baixo
- De Rua Amélio Melgaço, 92 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-381, Km 159,8 Sul para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Presidente Tancredo Neves, 176 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Angico, 300 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Maria Meireles De Almeida, 649 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Coronel Roberto Soares Ferreira, 1327 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Amélia Habib, 545 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Eusébio Cabral, 6023 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Eusébio Cabral, 3731 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-381, Km 157,4 Norte para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Estrada Luís Augusto Da Silva, Km 7,5 Leste | Macuco para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 376 Norte para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Coronel Roberto Soares, 323 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II