Como ir de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus?
De Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 a Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus
Para ir de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 58A na estação Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para estação Rua Bárbara Heliodora, 167 | Barraca Do Léo. Em seguida, pegue o ônibus 81A na estação Rua Bárbara Heliodora, 167 | Barraca Do Léo para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 39 min. O horário de ônibus partindo de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusAv. Dilermando Rodrigues De Melo, 379
- 2Aguarde por ônibus58AAtalaia
- 3Vá até estação de ônibusRua Bárbara Heliodora, 167 | Barraca Do Léo15 min
- 4Aguarde por ônibus81ACardo
- 5Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho17 min
- 6Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II190 m • 3 min
Rota alternativa de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em ônibus via 09A e 21A
Para ir de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 09A na estação Rua Vale Formoso, 771 para estação Rua Israel Pinheiro, 3753 | Igreja De Nossa Senhora De Lourdes. Em seguida, pegue o ônibus 21A na estação Rua Israel Pinheiro, 3753 | Igreja De Nossa Senhora De Lourdes para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 47 min. O horário de ônibus partindo de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Vale Formoso, 771510 m • 7 min
- 2Aguarde por ônibus09ASanta Helena Via Shopping
- 3Vá até estação de ônibusRua Israel Pinheiro, 3753 | Igreja De Nossa Senhora De Lourdes12 min
- 4Aguarde por ônibus21ASantos Dumont Via Shopping
- 5Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho23 min
- 6Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II190 m • 3 min
Rotas de transporte público de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Horário de Ônibus de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rotas relacionadas
- De Rua A, 40 | Campinho Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua A, 56 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 61 | Panificadora Pão Nosso para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 400 | Passarela para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 2201 | Posto Policial para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Lisboa, 746 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 410 | Prédios para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 46 | Bar para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 150 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 285 | Escola Estadual Dr. Antônio Ferreira Lisboa Dias para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 227 | Futuro Feliz para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Ilda Damasceno, 15 | Delicyus - Ponto Final Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 505 | Posto Açucareira para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 20 | Igreja Católica para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 1180 | Bnh para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 20 | Campo Da Cohab para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 653 | Quadra Do B para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Acesso 2, 25 | Sest/Senat - Ponto Final Do J.K. para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Gílson Motta, 157 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua F, 84 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rota alternativa de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em ônibus via 09A e 21A
Para ir de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares, pegue o ônibus 09A na estação Rua Vale Formoso, 771 para estação Rua Israel Pinheiro, 3753 | Igreja De Nossa Senhora De Lourdes. Em seguida, pegue o ônibus 21A na estação Rua Israel Pinheiro, 3753 | Igreja De Nossa Senhora De Lourdes para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 47 min. O horário de ônibus partindo de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Vale Formoso, 771510 m • 7 min
- 2Aguarde por ônibus09ASanta Helena Via Shopping
- 3Vá até estação de ônibusRua Israel Pinheiro, 3753 | Igreja De Nossa Senhora De Lourdes12 min
- 4Aguarde por ônibus21ASantos Dumont Via Shopping
- 5Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho23 min
- 6Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II190 m • 3 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
O caminho mais rápido leva 39 minutos, usando Linha 58A de ônibus, Linha 81A de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
A rota alternativa leva 47 minutos, usando Linha 09A de ônibus, Linha 21A de ônibus.
Há um ônibus direto entre Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 39 min.
Qual linha de ônibus vai de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
A linha 58A ônibus vai da parada Atalaia perto de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 em Governador Valadares e Região para a parada Rua Bárbara Heliodora, 167 | Barraca Do Léo. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Rua Bárbara Heliodora, 167 | Barraca Do Léo perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Quanto tempo leva para viajar de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus?
O tempo total de viagem entre Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 em Governador Valadares e Região e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus é de cerca de 39 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para chegar em Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
Pegue a linha 58A de ônibus na Atalaia parada perto de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 em Governador Valadares e Região.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
Desembarque do ônibus na parada Rua Bárbara Heliodora, 167 | Barraca Do Léo, que fica perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Quando é o último ônibus de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
O último ônibus de Av. Dilermando Rodrigues De Melo, 379 em Governador Valadares e Região para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares é a linha CORUJÃO – Santa Paula/Cardo. Ela sai da parada Rua Vale Formoso, 771 às 22:12.
Rotas populares
- De Rua Da Mica, 91 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Industrial, 365 | Valadares Minérios para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Duarte Coelho, 654 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Frei Inocêncio para Chonin De Baixo
- De Rua Guarapari, 350 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua 20, 367 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Peçanha, 105 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Curitiba, 843 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Eusébio Cabral, 6895 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Veneza, 980 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Doutor Agílio Monteiro para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Maria Meireles De Almeida, 2155 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua 10, 109 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua 30, 161 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Aparecido Ramirez, 335 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 377 Sul para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Da Vertente, 480 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Ibituruna, 595 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Divinópolis, 142 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. 2, 265 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II