Como ir de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para Unopar Ituiutaba de ônibus?
De Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira a Unopar Ituiutaba de ônibus
Pegue um ônibus direto em Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para Unopar Ituiutaba em Ituiutaba: pegue o ônibus 05 na estação Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para estação Av. 9, 550 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 27 min.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusRua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira
- 2Aguarde por ônibus05Novo Tempo ➞ Eldorado
- 3Vá até estação de ônibusAv. 9, 55024 min
- 4Caminhe atéUnopar ItuiutabaAv. 9 c/ 16 e 18160 m • 3 min
Rota alternativa de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para Unopar Ituiutaba em ônibus via 07
Pegue um ônibus direto em Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para Unopar Ituiutaba em Ituiutaba: pegue o ônibus 07 na estação Av. Minas Gerais, 2895 para estação Av. Minas Gerais, 1955 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 56 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Minas Gerais, 28951.98 km • 26 min
- 2Aguarde por ônibus07Alvorada ➞ Nova Ituiutaba
- 3Vá até estação de ônibusAv. Minas Gerais, 19554 min
- 4Caminhe atéUnopar ItuiutabaAv. 9 c/ 16 e 182.12 km • 27 min
Rotas de transporte público de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para Unopar Ituiutaba
Paradas de transporte público perto de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira
Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira está localizado em Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira, Ituiutaba e a parada de transporte público mais próxima é Rua Flávio Oliveira Vilela, 790.
Estações de Ônibus perto de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira:
- Rua Flávio Oliveira Vilela, 790
- Rua Machado De Assis, 277
- Av. Belarmino Vilela Junqueira, 2705
Paradas de transporte público perto de Unopar Ituiutaba, Ituiutaba
Unopar Ituiutaba está localizado em Av. 9 c/ 16 e 18, Ituiutaba e a parada de transporte público mais próxima é Rua 22, 615.
Estações de Ônibus perto de Unopar Ituiutaba:
- Rua 22, 615
- Av. 17, 1680
- Av. 17, 1661
Rotas relacionadas
- De Av. 17, 825 para Unopar Ituiutaba
- De Av. 17, 355 Em Frente Ao Terminal Rodoviário para Unopar Ituiutaba
- De Rua Heloísa Andrade Chaves, 270 para Unopar Ituiutaba
- De Av. Napoleão Faissol, 100 para Unopar Ituiutaba
- De Av. Napoleão Faissol, 101 para Unopar Ituiutaba
- De Av. Napoleão Faissol, 1468 para Unopar Ituiutaba
- De Av. Napoleão Faissol, 807 para Unopar Ituiutaba
- De Av. Napoleão Faissol, 806 para Unopar Ituiutaba
- De Av. Dos Boiadeiros, 1587 | Sacolão Maravilha para Unopar Ituiutaba
- De Av. Dos Boiadeiros, 1431 para Unopar Ituiutaba
- De Av. Dos Boiadeiros, 1731 para Unopar Ituiutaba
- De Av. Napoleão Faissol, 940 para Unopar Ituiutaba
- De Av. Dos Boiadeiros, 1277 para Unopar Ituiutaba
- De Av. Paranaíba, 3300 para Unopar Ituiutaba
- De Av. Paranaíba, 3297 para Unopar Ituiutaba
- De Av. Paranaíba, 3015 para Unopar Ituiutaba
- De Av. Paranaíba, 2800 para Unopar Ituiutaba
- De Av. Paranaíba, 2805 para Unopar Ituiutaba
- De Av. Paranaíba, 3010 para Unopar Ituiutaba
- De Av. Paranaíba, 2601 | E.E. Tonico Franco para Unopar Ituiutaba
Rota alternativa de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para Unopar Ituiutaba em ônibus via 07
Pegue um ônibus direto em Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para Unopar Ituiutaba em Ituiutaba: pegue o ônibus 07 na estação Av. Minas Gerais, 2895 para estação Av. Minas Gerais, 1955 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 56 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Minas Gerais, 28951.98 km • 26 min
- 2Aguarde por ônibus07Alvorada ➞ Nova Ituiutaba
- 3Vá até estação de ônibusAv. Minas Gerais, 19554 min
- 4Caminhe atéUnopar ItuiutabaAv. 9 c/ 16 e 182.12 km • 27 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para Unopar Ituiutaba?
O caminho mais rápido leva 27 minutos, usando Linha 05 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para Unopar Ituiutaba?
A rota alternativa leva 56 minutos, usando Linha 07 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira e Unopar Ituiutaba em Ituiutaba?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para Unopar Ituiutaba em Ituiutaba em 27 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para Unopar Ituiutaba em Ituiutaba?
A linha 05 ônibus vai da parada Novo Tempo ➞ Eldorado perto de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para a parada Av. 9, 550 perto de Unopar Ituiutaba em Ituiutaba.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para Unopar Ituiutaba em Ituiutaba de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira e Unopar Ituiutaba em Ituiutaba de ônibus é de cerca de 27 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para chegar em Unopar Ituiutaba em Ituiutaba?
Pegue a linha 05 de ônibus na Novo Tempo ➞ Eldorado parada perto de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira em Ituiutaba.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para Unopar Ituiutaba em Ituiutaba?
Desembarque do ônibus na parada Av. 9, 550, que fica perto de Unopar Ituiutaba em Ituiutaba.
Quando é o primeiro ônibus de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para Unopar Ituiutaba em Ituiutaba?
O primeiro ônibus de Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira para Unopar Ituiutaba em Ituiutaba é a linha Eldorado / Novo Tempo. Ela sai da parada Rua Flávio Oliveira Vilela, 578 | Praça Áurea Muniz De Oliveira às 05:19.
Rotas populares
- De Rua Nossa Senhora Das Graças, 1598 para Santa Vitória
- De Rua Lázaro José Dos Santos para Santa Vitória
- De Av. Athaíde Quirino Ribeiro, 711 para Unopar Ituiutaba
- De Rua C-6, 355 para Ituiutaba
- De Amg-3105 Sul para Gurinhatã
- De Itaguaçu para Flor De Minas
- De Br-365 Oeste para Unopar Ituiutaba
- De Av. 19, 934 para Unopar Ituiutaba
- De Av. 17, 1680 para Unopar Ituiutaba
- De Av. 17, 1201 | Sentido Centro para Santa Vitória
- De Br-365 Oeste | Ponte Sobre Rio Da Prata para Santa Vitória
- De Terminal Rodoviário De Gurinhatã para Santa Vitória
- De Mgc-154 Sul para Ituiutaba
- De Mg-226 Oeste para Ituiutaba
- De Mgc-154 Sul para Ituiutaba
- De Rua Pastor Sebastião Pereira Da Silva para Gurinhatã
- De Br-365 Leste para Unopar Ituiutaba
- De Mgc-154 Norte para Unopar Ituiutaba
- De Rua Paraíba, 327 para Gurinhatã
- De Rua Ceará, 235 para Ituiutaba