Como ir de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para Unp Salgado Filho de ônibus?
De Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha a Unp Salgado Filho de ônibus
Pegue um ônibus direto em Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para Unp Salgado Filho em Lagoa Nova: pegue o ônibus L-46 na estação Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para estação Unp Salgado Filho A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 31 min. O horário de ônibus partindo de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unp Salgado Filho no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusRua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha
- 2Aguarde por ônibusL-46Rocas / Ponta Negra via Praça
- 3Vá até estação de ônibusUnp Salgado Filho31 min
Rota alternativa de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para Unp Salgado Filho em ônibus via 403
Pegue um ônibus direto em Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para Unp Salgado Filho em Lagoa Nova: pegue o ônibus 403 na estação Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para estação Av. Romualdo Galvão, 1591 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 41 min. O horário de ônibus partindo de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unp Salgado Filho no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusRua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha
- 2Aguarde por ônibus403Ponta Negra / Alecrim via Candelária / Av. Romualdo Galvão
- 3Vá até estação de ônibusAv. Romualdo Galvão, 159137 min
- 4Caminhe atéUnp Salgado FilhoAvenida Senador Salgado Filho330 m • 5 min
Rotas de transporte público de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para Unp Salgado Filho
Horário de Ônibus de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para Unp Salgado Filho
Rotas relacionadas
- De Praça Augusto Severo | Plataforma Teatro Alberto Maranhão para Unp Salgado Filho
- De Rua São João De Deus, 75 | Hospital Dos Pescadores / Padaria & Conveniência São Jorge para Unp Salgado Filho
- De Rua Do Motor, 830 | Ladeira Do Sol / Secretaria Municipal De Educação para Unp Salgado Filho
- De Av. Interventor Mário Câmara, 2101 | Dankar Centro Automotivo para Unp Salgado Filho
- De Av. Rui Barbosa, 1655 | Correios Nova Descoberta para Unp Salgado Filho
- De Av. Rui Barbosa, 715 | Acesso Ao Hospital Do Coração para Unp Salgado Filho
- De Av. Rui Barbosa, 1419 | Villagio De Milano / Plano 100 para Unp Salgado Filho
- De Av. Engenheiro Roberto Freire, 2444 | Restaurante Tábua De Carne para Unp Salgado Filho
- De Av. Praia De Genipabu, 2332 | Bar Da Cueca para Unp Salgado Filho
- De Av. Industrial João Francisco Da Mota, 3805 | Escola Municipal Francisca Ferreira Da Silva para Unp Salgado Filho
- De Av. Industrial João Francisco Da Mota, 3680 | Cortume J. Mota para Unp Salgado Filho
- De Av. Baía Dos Golfinhos, 240 | Terminal De Pipa para Unp Salgado Filho
- De Av. Maranhão, 101 | Educandário Amarante para Unp Salgado Filho
- De Av. Maranhão, 52 | Centro De Especialidades Médicas Amarante para Unp Salgado Filho
- De Av. Deputado Antônio Florêncio De Queiroz, 2495 | Condomínio Sports Park para Unp Salgado Filho
- De Av. Dão Silveira, 3740 | Lampadinha - Intermunicipal para Unp Salgado Filho
- De Av. Gastão Mariz De Faria, 192 | Residencial Holambra para Unp Salgado Filho
- De Av. Deputado Antônio Florêncio De Queiroz, 3365 | Portamaris Club Condominium para Unp Salgado Filho
- De Rua Potengi, 634 | Ccab Norte para Unp Salgado Filho
- De Av. Afonso Pena, 526 para Unp Salgado Filho
Rota alternativa de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para Unp Salgado Filho em ônibus via 403
Pegue um ônibus direto em Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para Unp Salgado Filho em Lagoa Nova: pegue o ônibus 403 na estação Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para estação Av. Romualdo Galvão, 1591 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 41 min. O horário de ônibus partindo de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unp Salgado Filho no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusRua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha
- 2Aguarde por ônibus403Ponta Negra / Alecrim via Candelária / Av. Romualdo Galvão
- 3Vá até estação de ônibusAv. Romualdo Galvão, 159137 min
- 4Caminhe atéUnp Salgado FilhoAvenida Senador Salgado Filho330 m • 5 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para Unp Salgado Filho?
O caminho mais rápido leva 31 minutos, usando Linha L-46 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para Unp Salgado Filho?
A rota alternativa leva 41 minutos, usando Linha 403 de ônibus.
Há um ônibus direto entre Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para Unp Salgado Filho?
Sim, há um ônibus direto saindo de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha em Ponta Negra para Unp Salgado Filho em Lagoa Nova em 31 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para Unp Salgado Filho?
A linha L-46 ônibus vai da parada Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha perto de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha em Ponta Negra para a parada Unp Salgado Filho perto de Unp Salgado Filho em Lagoa Nova.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para Unp Salgado Filho de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha em Ponta Negra e Unp Salgado Filho em Lagoa Nova de ônibus é de cerca de 31 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para chegar em Unp Salgado Filho?
Pegue a linha L-46 de ônibus na Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha parada perto de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha em Ponta Negra.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para Unp Salgado Filho?
Desembarque do ônibus na parada Unp Salgado Filho, que fica perto de Unp Salgado Filho em Lagoa Nova.
Quando é o último ônibus de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha para Unp Salgado Filho?
O último ônibus de Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha em Ponta Negra para Unp Salgado Filho em Lagoa Nova é a linha Rocas / Ponta Negra via Praça Cívica. Ela sai da parada Rua Vereador Manoel Coringa De Lemos, 466 | Igrejinha às 04:19.
Rotas populares
- De Monte Das Gameleiras para Goianinha
- De Lagoa Nova para Serra De São Bento
- De Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para Aeroporto de Natal
- De Capim Macio para Alecrim
- De Januário Cicco para Macaíba
- De Av. Engenheiro Roberto Freire, 4515 | 084lounge para Hospital Municipal Café Filho
- De Nossa Senhora Da Apresentação para Cidade Nova
- De Av. Prudente De Morais, 938 para Cecan - Liga Centro Avançado De Oncologia
- De Ceará-Mirim para Tibau Do Sul
- De Macaíba para Tibau Do Sul
- De Goianinha para Bela Vista
- De Av. Maria Lacerda Montenegro, 1469 | Nordestão Nova Parnamirim para Hospital Antônio Prudente
- De Terminal Nova Parnamirim para huol
- De Midway Mall - Acesso Nevaldo Rocha para Unp Roberto Freire
- De Ponta Negra para Areia Preta
- De Lagoa Nova para Ponta Negra
- De Nova Descoberta para Ponta Negra
- De Rua Mira Mangue, 215 | Cras Planalto para Aeroporto de Natal
- De Barro Vermelho para Parnamirim
- De Caicó para Tangará