Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Tome De Souza, 970 para indo na rua de ônibus?

De Rua Tome De Souza, 970 a indo na rua de ônibus

Para ir de Rua Tome De Souza, 970 para indo na rua em Santana, pegue o ônibus 022 na estação Rua Tome De Souza, 970 para estação Terminal Central. Em seguida, pegue o ônibus 028 na estação Terminal Central para estação Rua L, 70-72. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 36 min. O horário de ônibus partindo de Rua Tome De Souza, 970 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para indo na rua no aplicativo Moovit.

36min
Ônibus - 022022
Ônibus - 028028
Caminhe até indo na rua
Sai de Rua Tome De Souza, 970

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Rua Tome De Souza, 970
  • 2
    Ônibus - 022022
    Aguarde por ônibus
    022
    ➔ Nova Esperança
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Terminal Central
    7 min
  • 4
    Ônibus - 028028
    Aguarde por ônibus
    028
    Terminal Central - Viveiros
  • 5
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua L, 70-72
    ID 11
    11 min
  • 6
    Caminhe até indo na rua
    Caminhe até
    indo na rua
    360 m • 5 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Feira de Santana.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Tome De Souza, 970 para indo na rua

A distância entre Rua Tome De Souza, 970, Santana e indo na rua, Santana é de aproximadamente 8.81 km, e normalmente pode ser percorrida em 36 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua Tome De Souza, 970 para indo na rua de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Santana - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rua Tome De Souza, 970 para indo na rua

Para verificar os horários de ônibus de Rua Tome De Souza, 970 para indo na rua usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua Tome De Souza, 970) e destino (indo na rua) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Tome De Souza, 970 para indo na rua?

    O caminho mais rápido leva 36 minutos, usando Linha 022 de ônibus, Linha 028 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Rua Tome De Souza, 970 para indo na rua?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 36 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Tome De Souza, 970 para indo na rua?

    A linha 022 ônibus vai da parada Terminal Central perto de Rua Tome De Souza, 970 em Santo Antônio para a parada Rua L, 70-72. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Rua L, 70-72 perto de indo na rua em Santana.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Tome De Souza, 970 para indo na rua de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Tome De Souza, 970 em Santo Antônio e indo na rua em Santana de ônibus é de cerca de 36 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua Tome De Souza, 970 para chegar em indo na rua?

    Pegue a linha 022 de ônibus na Terminal Central parada perto de Rua Tome De Souza, 970 em Santo Antônio.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Tome De Souza, 970 para indo na rua?

    Desembarque do ônibus na parada Rua L, 70-72, que fica perto de indo na rua em Santana.

  • Quando é o primeiro ônibus de Rua Tome De Souza, 970 para indo na rua?

    O primeiro ônibus de Rua Tome De Souza, 970 em Santo Antônio para indo na rua em Santana é a linha Feira IX. Ela sai da parada Terminal Central às 01:50.