Direções para Academia Do Concurso, a partir dos locais mais visitados em Barra Da Tijuca, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Academia Do Concurso
Como chegar a Academia Do Concurso de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
paradas de ônibus perto de Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca
- Av. Luís Carlos Prestes | Fórum Regional Da Barra Da Tijuca, 8 min a pé,
- Barrashopping (Linhas Intermunicipais), 11 min a pé,
- Parque Das Rosas, 11 min a pé,
- Esplanada Da Barra, 12 min a pé,
- Barrashopping - Nível Américas (Frente), 12 min a pé,
- Centro Empresarial Mário Henrique Simonsen, 12 min a pé,
estação de barca perto de Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca
- Deck - Barra Private, 46 min a pé,
estação de metrô perto de Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca
- Jardim Oceânico, 48 min a pé,
Linhas de ônibus para Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca
- 614, Alvorada - Nova América / Del Castilho (Via Linha Amarela - Integração Com Metrô),
- 692, Méier - Alvorada (Via Freguesia / Linha Amarela / Norte Shopping),
- SV 692, Meier - Alvorada (Expresso),
- 693, Méier - Alvorada (Via Linha Amarela),
- 863, Rio das Pedras - Barra da Tijuca (Via Alvorada - Circular),
- 900, Taquara - Downtown (via Barrashopping),
- 2614, Alvorada - Nova América / Del Castilho (Expresso),
- PETRÓPOLIS - BARRA DA TIJUCA, Petrópolis - Barra da Tijuca,
- 400, Belford Roxo - Barra da Tijuca (Via Linha Amarela),
- 417T, Xerém - Barra da Tijuca (via Linha Vermelha / Washington Luiz),
- 420T, Nilópolis - Barra da Tijuca (via Mesquita / Fundão),
- 425, Queimados - Barra da Tijuca (Via Linha Amarela),
- 785D, Charitas - Barra da Tijuca (BRS I - via Túnel Santa Bárbara),
- 1785D (EXECUTIVO), Charitas - Barra da Tijuca (Via Túnel Santa Bárbara),
- 2417T, Xerém - Barra da Tijuca (Executivo),
- 18, Jardim Oceânico,
- 22, Jardim Oceânico (Parador),
- 50, Centro Olímpico (Parador),
- 301, Alvorada,
- 400T, Belford Roxo,
Quais são as estações mais próximas de Academia Do Concurso?
As estações mais próximas de Academia Do Concurso são:
- Av. Luís Carlos Prestes | Fórum Regional Da Barra Da Tijuca está a 572 metros de distância, 8 min de caminhada.
- Barrashopping (Linhas Intermunicipais) está a 780 metros de distância, 11 min de caminhada.
- Parque Das Rosas está a 785 metros de distância, 11 min de caminhada.
- Esplanada Da Barra está a 861 metros de distância, 12 min de caminhada.
- Barrashopping - Nível Américas (Frente) está a 866 metros de distância, 12 min de caminhada.
- Centro Empresarial Mário Henrique Simonsen está a 913 metros de distância, 12 min de caminhada.
- Deck - Barra Private está a 3601 metros de distância, 46 min de caminhada.
- Jardim Oceânico está a 3698 metros de distância, 48 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Academia Do Concurso?
Estas linhas de ônibus param perto de Academia Do Concurso: 2803, 50, 565, 693, 900.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca?
A estação de ônibus mais próxima de Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca é Av. Luís Carlos Prestes | Fórum Regional Da Barra Da Tijuca. Fica a 8 min de caminhada.
Que horas é o primeiro metrô para Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca?
A linha L1, L4 é o último metrô que vai para Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca. Ele para nas proximidades às 05:00.
Que horas é o último metrô para Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca?
A linha L1, L4 é o último metrô que vai para Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca. Ele para nas proximidades às 00:42.
Que horas é o primeiro ônibus para Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca?
A linha 862 é o último ônibus que vai para Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca. Ele para nas proximidades às 03:01.
Que horas é o último ônibus para Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca?
A linha SN 554 é o último ônibus que vai para Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca. Ele para nas proximidades às 03:09.
Que horas é o primeiro barca para Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca?
A linha BARRA PRIVATE - ILHA DA GIGÓIA é o último barca que vai para Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca. Ele para nas proximidades às 03:00.
Que horas é o último barca para Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca?
A linha ILHA PRIMEIRA é o último barca que vai para Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca. Ele para nas proximidades às 02:56.
Veja Academia Do Concurso, Barra Da Tijuca, no mapa
Transporte público até Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca
Quer saber como chegar a Academia Do Concurso em Barra Da Tijuca? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Academia Do Concurso fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Academia Do Concurso em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Academia Do Concurso? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Av. Luís Carlos Prestes | Fórum Regional Da Barra Da Tijuca; Barrashopping (Linhas Intermunicipais); Parque Das Rosas; Esplanada Da Barra; Barrashopping - Nível Américas (Frente); Centro Empresarial Mário Henrique Simonsen; Deck - Barra Private; Jardim Oceânico.
Ônibus: 2803, 50, 565, 693, 900, 614, 692, SV 692, 863, PETRÓPOLIS - BARRA DA TIJUCA, 400, 417T, 420T, 425, 18, 22, 301, 400T, 405T, 410T, 415T.Metrô: L1, L4.Barca: BARRA PRIVATE - ILHA DA GIGÓIA, ILHA PRIMEIRA.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Academia Do Concurso através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Academia Do Concurso e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Barra Da Tijuca, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus, custos e passagens para Academia Do Concurso, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Academia Do Concurso endereço: Rua Avenida Jornalista Tim Lopes em Barra Da Tijuca
Locais próximos a Academia Do Concurso em (Barra Da Tijuca)
Como chegar a lugares populares em Rio de Janeiro e Região com transporte público
Viaje por Barra Da Tijuca de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Barra Da Tijuca! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Barra Da Tijuca!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Barra Da Tijuca.
Quer saber como usar o transporte público em Barra Da Tijuca ou como pagar pelo transporte público em Barra Da Tijuca? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Barra Da Tijuca? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Barra Da Tijuca com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado em um mapa interativo.
Rio de Janeiro e Região conta com 8 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado, operados por diversas empresas de transporte, como SuperVia, Metrô Rio, VLT Carioca, Barcas Rio, BRT MOBI-Rio, Consórcio INTERNORTE, Consórcio INTERSUL, Consórcio SANTA CRUZ, Consórcio TRANSCARIOCA, Viação Redentor, Transportes Barra, Consórcio INTERSUL (Frescão), Real Auto Ônibus, Viação Ideal e Viação Nossa Senhora das Graças.