Apagar parada - programação de segunda-feira
| Linha | Sentido | Hora |
|---|---|---|
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Doutor Eduardo | 06:54 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Doutor Eduardo | 08:09 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Doutor Eduardo | 09:09 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Doutor Eduardo | 10:09 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Doutor Eduardo | 11:09 |
Instruções para Apagar parada (Dário Grossi) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Apagar
Ônibus: 3110.5 SANTA BÁRBARA/CARATINGA, 3964.1 PIEDADE/CARATINGA, 4512 IMBÉ DE MINAS/CARATINGA, D02 CARATINGA/DOM MODESTO, U02 APARECIDA/ZACARIAS.
Como chegar a Apagar parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Apagar parada em Dário Grossi
- Av. Olegário Maciel, 315, 1 min a pé,
- Rua D, 305, 2 min a pé,
- Rua Deputado Dênio Moreira De Carvalho, 425, 7 min a pé,
Ônibus linhas para Apagar parada em Dário Grossi
- U02 APARECIDA/ZACARIAS, Aparecida,
- U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO, Doutor Eduardo,
- D02 CARATINGA/DOM MODESTO, Dom Modesto,
Quais são as estações mais próximas de Apagar?
As estações mais próximas de Apagar são:
- Av. Olegário Maciel, 315 está a 14 metros de distância, 1 min de caminhada.
- Rua D, 305 está a 103 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua Deputado Dênio Moreira De Carvalho, 425 está a 521 metros de distância, 7 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Apagar?
Estas linhas de ônibus param perto de Apagar: 3110.5 SANTA BÁRBARA/CARATINGA, 3964.1 PIEDADE/CARATINGA, 4512 IMBÉ DE MINAS/CARATINGA, D02 CARATINGA/DOM MODESTO.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Apagar em Dário Grossi?
A estação de ônibus mais próxima de Apagar em Dário Grossi é Av. Olegário Maciel, 315. Fica a 1 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Apagar em Dário Grossi?
A linha D02 CARATINGA/DOM MODESTO é o último ônibus que vai para Apagar em Dário Grossi. Ele para nas proximidades às 08:35.
Que horas é o último ônibus para Apagar em Dário Grossi?
A linha D02 CARATINGA/DOM MODESTO é o último ônibus que vai para Apagar em Dário Grossi. Ele para nas proximidades às 17:07.
Veja Apagar parada, Dário Grossi, no mapa
Transporte público para Apagar parada em Dário Grossi
Quer saber como chegar a Apagar em Dário Grossi, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Apagar.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Apagar? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Av. Olegário Maciel; Rua D; Rua Deputado Dênio Moreira De Carvalho.
Ônibus: 3110.5 SANTA BÁRBARA/CARATINGA, 3964.1 PIEDADE/CARATINGA, 4512 IMBÉ DE MINAS/CARATINGA, D02 CARATINGA/DOM MODESTO, U02 APARECIDA/ZACARIAS, U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO.
Agora é muito mais fácil chegar a Apagar, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Dário Grossi, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO, às 06:54, e a última linha é U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO às 22:54.
79 Praca Santa Luzia, Caratinga, Brazil
Esta parada atende as linhas de Viação Riodoce
- Av. Olegário Maciel, 315,
- Rua D, 305,
- Rua Deputado Dênio Moreira De Carvalho, 425
Ônibus paradas perto de Apagar parada
- Estrada Para Santa Luzia, Oeste,
- Av. Lindolfo Barbosa Vieira,
- Av. Presidente Tancredo Neves, 1056,
- Rua Princesa Isabel, 261,
- Br-116, Km 523,8 Norte,
- Br-116 Sul,
- Estrada Santana Do Tabuleiro/Santa Bárbara, Leste,
- Br-116, Km 518,6 Norte,
- Av. Manuel Cordeiro Lúcio, 149,
- Mg-425 Norte,
- Rua José Albino, 60,
- Estrada Inhapim/Alegre, Leste,
- Rua Francisco Ferreira Timóteo,
- Av. Presidente Tancredo Neves, 442,
- Estrada Córrego Dos Rosas, Oeste,
- Estrada Inhapim/Alegre, Leste,
- Rua Deputado Dênio Moreira De Carvalho, 160,
- Br-116 Sul,
- Mg-329 Sul,
- Av. Tabajara, 200
Estações de transporte público populares em Dário Grossi
Viaje por Dário Grossi de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Dário Grossi! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Dário Grossi!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Dário Grossi.
Quer saber como usar o transporte público em Dário Grossi ou como pagar pelo transporte público em Dário Grossi? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Dário Grossi? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Dário Grossi com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Caratinga conta com 1 meio(s) de transporte: Ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Riodoce, Viação Santa Elizabeth, Viação Itamarati, Leste Viagens, Viação Ramos Expresso Turismo, JL Viagens, Viação Bom Jesus, Viação Angelos e Viação Inhapim.