Como chegar a Art Photo em Centro de ônibus, metrô ou trem?

Direções para Art Photo, a partir dos locais mais visitados em Centro, usando o transporte público.

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Art Photo

  • ÔnibusÔnibus: 100 - TRO122023223452381.
  • MetrôMetrô: L1, L4L2.
  • TremTrem: RAMAL BELFORD ROXORAMAL SANTA CRUZRAMAL SARACURUNA.

Como chegar a Art Photo de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Como chegar a Art Photo de trem?

Clique em uma rota de trem para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Como chegar a Art Photo de metrô?

Clique em uma rota de metrô para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Paradas de ônibus perto de Art Photo em Centro

  • Avenida Passos 69 Centro Rio De Janeiro - Rio De Janeiro 20051 Brasil, 2 min a pé,
  • BRS 1 / 4 - Saara, 2 min a pé,
  • Rua Camerino, 164, 4 min a pé,
  • BRS 1 2 5 - Passos, 4 min a pé,
  • Avenida Presidente Vargas, 955 | Pista Lateral (Desativado Aos Sábados), 4 min a pé,
  • Avenida Presidente Vargas, 914 | Pista Lateral (Intermunicipais), 4 min a pé,
  • Praça Da República 2727, 4 min a pé,
  • Avenida Presidente Vargas 1023, 4 min a pé,
  • BRS 4 5 - Passos, 8 min a pé,

Estações de vlt perto de Art Photo em Centro

  • Saara, 5 min a pé,
  • Cristiano Ottoni-Pequena África, 12 min a pé,

Estação de metrô perto de Art Photo em Centro

  • Presidente Vargas, 11 min a pé,

Linhas de ônibus para Art Photo em Centro

  • 110, São Gonçalo X Passeio,
  • 535, Alcântara X Estácio,
  • 545, Alcântara X Passeio,
  • 2110, São Gonçalo X Castelo,
  • 2545, Alcântara X Castelo,
  • 007, Silvestre - Central (Brs 1),
  • SN 007, Silvestre - Central (Via Largo das Neves / Largo do Machado / Castelo),
  • 010, Bairro de Fátima - Central (BRS 1),
  • 014, LECD135 - Paula Matos - Central (BRS 1),
  • 107, Central - Urca (Brs 1 - Via Praia do Flamengo),
  • 157, Santo Cristo - Gávea-PUC (BRS 1 - via Central / Lgo. Machado / Fonte da Saudade),
  • 202, Rio Comprido - Castelo (BRS 1 - via Catumbi / Central),
  • 217, Andaraí - Carioca (Brs 1 - Via Saens Peña),
  • 232, Lins - Castelo (Brs 4 - Via Boca do Mato),
  • SN 232, Lins - Castelo (Brs 4 - Via Boca do Mato),
  • 247, Camarista Méier - Passeio (Brs 4 - Via Uerj / Central),
  • 249, Água Santa - Carioca (Brs 4 - Via Uerj - Circular),
  • 265, Marechal Hermes - Castelo (Brs 4 - Via Norte Shopping),
  • SN 265, Marechal Hermes - Castelo (BRS 4 - via Terminal Gentileza),
  • 292, Engenho da Rainha - Castelo (Brs 4 - Via Bonsucesso / Av. Brasil),
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Art Photo?

    As estações mais próximas de Art Photo são:

    • parada Avenida Passos 69 Centro Rio De Janeiro - Rio De Janeiro 20051 Brasil está a 79 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • parada BRS 1 / 4 - Saara está a 86 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • parada Rua Camerino, 164 está a 219 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • parada BRS 1 2 5 - Passos está a 231 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • parada Avenida Presidente Vargas, 955 | Pista Lateral (Desativado Aos Sábados) está a 239 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • parada Avenida Presidente Vargas, 914 | Pista Lateral (Intermunicipais) está a 276 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • parada Praça Da República 2727 está a 280 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • parada Avenida Presidente Vargas 1023 está a 297 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • estação Saara está a 374 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • parada BRS 4 5 - Passos está a 598 metros de distância, 8 min de caminhada.
    • estação Presidente Vargas está a 820 metros de distância, 11 min de caminhada.
    • estação Cristiano Ottoni-Pequena África está a 849 metros de distância, 12 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Art Photo?

    Estas linhas de ônibus param perto de Art Photo: 100 - TRO1, 220, 232, 2345, 2381, 325, 348, 397, 637T.

  • Quais linhas de metrô param perto de Art Photo?

    Estas linhas de metrô param perto de Art Photo: L1, L4, L2.

  • Quais linhas de trem param perto de Art Photo?

    Estas linhas de trem param perto de Art Photo: RAMAL BELFORD ROXO, RAMAL SANTA CRUZ, RAMAL SARACURUNA.

  • Qual é a estação de vlt mais próxima a Art Photo em Centro?

    A estação de vlt mais próxima de Art Photo em Centro é Saara. Fica a 5 min de caminhada.

  • Qual é a estação de metrô mais próxima a Art Photo em Centro?

    A estação de metrô mais próxima de Art Photo em Centro é Presidente Vargas. Fica a 11 min de caminhada.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Art Photo em Centro?

    As estações de ônibus mais próximas de Art Photo em Centro são Avenida Passos 69 Centro Rio De Janeiro - Rio De Janeiro 20051 Brasil e BRS 1 / 4 - Saara. A mais próxima fica a 2 min de caminhada de distância

  • Que horas é o primeiro vlt para Art Photo em Centro?

    A linha L3 é o último vlt que vai para Art Photo em Centro. Ele para nas proximidades às 05:02.

  • Que horas é o último vlt para Art Photo em Centro?

    A linha L3 é o último vlt que vai para Art Photo em Centro. Ele para nas proximidades às 23:20.

  • Que horas é o primeiro metrô para Art Photo em Centro?

    A linha L1, L4 é o último metrô que vai para Art Photo em Centro. Ele para nas proximidades às 05:12.

  • Que horas é o último metrô para Art Photo em Centro?

    A linha L2 é o último metrô que vai para Art Photo em Centro. Ele para nas proximidades às 00:38.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Art Photo em Centro?

    A linha 393 é o último ônibus que vai para Art Photo em Centro. Ele para nas proximidades às 03:01.

  • Que horas é o último ônibus para Art Photo em Centro?

    A linha 388 é o último ônibus que vai para Art Photo em Centro. Ele para nas proximidades às 04:58.

Veja Art Photo, Centro, no mapa

Transporte público até Art Photo em Centro

Quer saber como chegar a Art Photo em Centro? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Art Photo fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.

O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Art Photo em tempo real.

Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Art Photo? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Avenida Passos 69 Centro Rio De Janeiro - Rio De Janeiro 20051 Brasil; BRS 1 / 4 - Saara; Rua Camerino; BRS 1 2 5 - Passos; Avenida Presidente Vargas; Avenida Presidente Vargas; Praça Da República 2727; Avenida Presidente Vargas 1023; Saara; BRS 4 5 - Passos; Presidente Vargas; Cristiano Ottoni-Pequena África.

Ônibus: 100 - TRO122023223452381325348397637T11053554521102545007SN 007010014107SN 209SV 319448C470C486C114B118B209210306SN 324326328SN 328.Metrô: L1, L4L2.Trem: RAMAL BELFORD ROXORAMAL SANTA CRUZRAMAL SARACURUNA.

Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Art Photo através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.

Facilitamos a sua viagem até Art Photo e é por isso que mais de 1.7 bilhões de usuários, incluindo os usuários de Centro, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.

Para obter informações sobre preços de ônibus, metrô e trem, custos e passagens para Art Photo, verifique o app Moovit.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

Art Photo endereço: Rua Rua da Alfândega, 323 em Centro

Art Photo, Centro

Viaje por Centro de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Centro! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Centro!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Centro.

Quer saber como usar o transporte público em Centro ou como pagar pelo transporte público em Centro? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Centro? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Centro com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado em um mapa interativo.

Rio de Janeiro e Região conta com 8 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado, operados por diversas empresas de transporte, como TrensRJ, Metrô Rio, VLT Carioca, Barcas Rio, BRT MOBI-Rio, Auto Viação Alpha, Auto Viação Tijuca, Gire Transportes, Transurb, Viação Nossa Senhora das Graças, Consórcio INTERSUL, Braso Lisboa (Municipal), Caprichosa Auto Ônibus, Auto Viação Três Amigos e Rodoviária Âncora Matias.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Art Photo em Centro

Linhas de metrô com estações mais próximas a Art Photo em Centro

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Art Photo em Centro