Av. 2 Circular parada - programação de quinta-feira
| Linha | Sentido | Hora |
|---|---|---|
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 05:28 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 06:22 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 07:16 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 08:16 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 09:10 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 10:04 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 10:57 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 11:58 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 12:44 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 13:36 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 14:33 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 15:28 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 16:22 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 17:16 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 18:12 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 19:06 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 19:58 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 20:46 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 21:40 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 22:33 |
| 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE | 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque | 23:42 |
Instruções para Av. 2 Circular parada (Região Geográfica Imediata De Rio Verde) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Av. 2 Circular
Ônibus: 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE.
Como chegar a Av. 2 Circular parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Av. 2 Circular parada em Região Geográfica Imediata De Rio Verde
- P020, 5 min a pé,
Ônibus linhas para Av. 2 Circular parada em Região Geográfica Imediata De Rio Verde
- 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE, 1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque,
Quais são as estações mais próximas de Av. 2 Circular?
As estações mais próximas de Av. 2 Circular são:
- P020 está a 383 metros de distância, 5 min de caminhada.
Qual linha de ônibus para perto de Av. 2 Circular?
001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE (1B - Terminal Praça do Santuário / TB – Reserva do Parque)
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Av. 2 Circular em Região Geográfica Imediata De Rio Verde?
A estação de ônibus mais próxima de Av. 2 Circular em Região Geográfica Imediata De Rio Verde é P020. Fica a 5 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Av. 2 Circular em Região Geográfica Imediata De Rio Verde?
A linha 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE é o último ônibus que vai para Av. 2 Circular em Região Geográfica Imediata De Rio Verde. Ele para nas proximidades às 05:18.
Que horas é o último ônibus para Av. 2 Circular em Região Geográfica Imediata De Rio Verde?
A linha 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE é o último ônibus que vai para Av. 2 Circular em Região Geográfica Imediata De Rio Verde. Ele para nas proximidades às 23:46.
Veja Av. 2 Circular parada, Região Geográfica Imediata De Rio Verde, no mapa
Transporte público para Av. 2 Circular parada (ID: P016) em Região Geográfica Imediata De Rio Verde
Quer saber como chegar a Av. 2 Circular em Região Geográfica Imediata De Rio Verde, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Av. 2 Circular.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Av. 2 Circular? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: P020.
Ônibus: 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE.
Agora é muito mais fácil chegar a Av. 2 Circular, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Região Geográfica Imediata De Rio Verde, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
O código de Av. 2 Circular parada é P016
A primeira linha para esta parada é 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE, às 05:28, e a última linha é 001 PARQUE DAS LARANJEIRAS / RESERVA DO PARQUE às 23:42.
Esta parada atende as linhas de Viação Itapetinga
Rotas populares de Av. 2 Circular parada, Região Geográfica Imediata De Rio Verde
- P020
Ônibus parada perto de Av. 2 Circular parada
- Rua Bebe Borges Q 39, 9,
- Avenida Pauzanes De Carvalho Q 117, 8,
- P254,
- Rua Joaquim Leao Cruvinel Q 47,
- Rua Chapadinha,
- Rua Emília Da Silveira Leão 268,
- Rua Vaz De Almeida Q 7, 17,
- Avenida Rio Verde Q 44, 731,
- Rua Rg 12 Q 66 20,
- Rua Pedro Ludovico Teixeira, 7,
- Rua João Orlando,
- Avenida Rio Verde Q 39, 655,
- Rua Bahia- Linha Céu Azul,
- Rua Jh 5 Q 13 1,
- Rua Modesto A Macedo Q 97, 7,
- Rua Rozulino Campos, 210,
- Rua Independencia Q 15 347,
- Rua Da Soja Q 9 1,
- Avenida Jose Costa Martins Q 41, 1,
- P014
Estações de transporte público populares em Região Geográfica Imediata De Rio Verde
Viaje por Região Geográfica Imediata De Rio Verde de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Região Geográfica Imediata De Rio Verde! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Região Geográfica Imediata De Rio Verde!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Região Geográfica Imediata De Rio Verde.
Quer saber como usar o transporte público em Região Geográfica Imediata De Rio Verde ou como pagar pelo transporte público em Região Geográfica Imediata De Rio Verde? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Região Geográfica Imediata De Rio Verde? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Região Geográfica Imediata De Rio Verde com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Rio Verde conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Itapetinga e Viação Estrela.