Pular para o conteúdo principal

Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba parada planejador de viagem

Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba parada - programação de sábado

LinhaSentidoHora
09Promorar / Satélite Via Madre Teresa06:33
09Promorar / Satélite Via Madre Teresa06:33
404Vl. Bandeirante / Av. Dom Severino - Via Campos Sales07:49
09Promorar / Satélite Via Madre Teresa09:29
09Promorar / Satélite Via Madre Teresa09:29
404Vl. Bandeirante / Av. Dom Severino - Via Campos Sales09:33
404Vl. Bandeirante / Av. Dom Severino - Via Campos Sales11:02
09Promorar / Satélite Via Madre Teresa / Shopping12:03
404Vl. Bandeirante / Av. Dom Severino - Via Campos Sales12:42
09Promorar / Satélite Via Madre Teresa / Shopping14:44
404Vl. Bandeirante / Av. Dom Severino - Via Campos Sales16:48
09Promorar / Satélite Via Madre Teresa / Shopping17:37
404Vl. Bandeirante / Av. Dom Severino - Via Campos Sales18:28
404Vl. Bandeirante / Av. Dom Severino - Via Campos Sales20:07
09Promorar / Satélite Via Madre Teresa / Shopping20:14
404Vl. Bandeirante / Av. Dom Severino - Via Campos Sales21:33

Instruções para Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba parada (Teresina) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba

    ÔnibusÔnibus: 09404503512403.MetrôMetrô: METRÔ.

Como chegar a Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Como chegar a Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba parada de metrô?

Clique em uma rota de metrô para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

    Ônibus paradas perto de Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba parada em Teresina

    • Avenida João Antônio Leitão, 4449, 1 min a pé,
    • Rua José Torquato Viana, 1670, 4 min a pé,
    • Rua Capitão Vanderley, 1790, 5 min a pé,

    Metrô estações perto de Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba estação em Teresina

    • São João, 26 min a pé,

    Ônibus linhas para Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba parada em Teresina

    • 09, Promorar / Satélite Via Madre Teresa / Shopping,
    • 404, Vl. Bandeirante / Av. Dom Severino - Via Campos Sales,
    • 512, Vila Bandeirante - Morada Do Sol Via São Cristóvão,
    • 403, Vl. Bandeirante / Satélite / Av. Dom Severino,
    • 503, Vl. Bandeirante / Satélite / São Cristóvão,
    Perguntas e Respostas
    • Quais são as estações mais próximas de Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba?

      As estações mais próximas de Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba são:

      • Avenida João Antônio Leitão, 4449 está a 64 metros de distância, 1 min de caminhada.
      • Rua José Torquato Viana, 1670 está a 230 metros de distância, 4 min de caminhada.
      • Rua Capitão Vanderley, 1790 está a 315 metros de distância, 5 min de caminhada.
      • São João está a 1995 metros de distância, 26 min de caminhada.
    • Quais linhas de ônibus param perto de Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba?

      Estas linhas de ônibus param perto de Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba: 09, 404, 503, 512.

    • Qual linha de metrô para perto de Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba?

      METRÔ (Alberto Silva -----> Colorado)

    • Qual é a estação de metrô mais próxima a Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba em Teresina?

      A estação de metrô mais próxima de Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba em Teresina é São João. Fica a 26 min de caminhada.

    • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba em Teresina?

      A estação de ônibus mais próxima de Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba em Teresina é Avenida João Antônio Leitão, 4449. Fica a 1 min de caminhada.

    • Que horas é o primeiro metrô para Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba em Teresina?

      A linha METRÔ é o último metrô que vai para Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba em Teresina. Ele para nas proximidades às 06:42.

    • Que horas é o último metrô para Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba em Teresina?

      A linha METRÔ é o último metrô que vai para Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba em Teresina. Ele para nas proximidades às 19:01.

    • Que horas é o primeiro ônibus para Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba em Teresina?

      A linha 09 é o último ônibus que vai para Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba em Teresina. Ele para nas proximidades às 05:25.

    • Que horas é o último ônibus para Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba em Teresina?

      A linha 09 é o último ônibus que vai para Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba em Teresina. Ele para nas proximidades às 23:48.

    Veja Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba parada, Teresina, no mapa

    Transporte público para Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba parada (ID: 1240) em Teresina

    Quer saber como chegar a Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba em Teresina, Brasil?

    Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus, Barca ou Metrô que passam por Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba.

    Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Avenida João Antônio Leitão; Rua José Torquato Viana; Rua Capitão Vanderley; São João.

    Ônibus: 09404503512403.Metrô: METRÔ.

    Agora é muito mais fácil chegar a Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Teresina, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

    Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

    O código de Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba parada é 1240

    A primeira linha para esta parada é 09, às 06:33, e a última linha é 404 às 21:33.

    Esta parada atende as linhas de Transporte Alternativo de Teresina e Consórcio Urbanus

    Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba

    Viaje por Teresina de transporte público!

    Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Teresina! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Teresina!

    Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Teresina.

    Quer saber como usar o transporte público em Teresina ou como pagar pelo transporte público em Teresina? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Teresina? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Teresina com todas as rotas e paradas de Ônibus, Metrô e Barca em um mapa interativo.

    Teresina conta com 3 meio(s) de transporte: Ônibus, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Campomaiorense, Editur, Consórcio Poty, Consórcio Urbanus, Consórcio Theresina, Transcol, Transporte Alternativo de Teresina, Therezina, EPTT - Empresa Pública de Transporte Timonense, Expresso Barroso, Transporte Alternativo de Timon, Andrade Transportes, Viação Sete, Area Leão e Viação São Gonçalo.

    Linhas de transporte público com estações mais próximas a Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba em Teresina

    Linhas de metrô com estações mais próximas a Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba em Teresina

    Linhas de ônibus com estações mais próximas a Avenida João Antônio Leitão, 4450 | Armazém Paraíba em Teresina