Como chegar a Castelo da realeza em Copacabana de ônibus ou metrô?

Direções para Castelo da realeza, a partir dos locais mais visitados em Copacabana, usando o transporte público.

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Castelo da realeza

  • ÔnibusÔnibus: 2338455457473484.
  • MetrôMetrô: L1, L4L2.
  • TeleféricoTeleférico: BONDINHO (LINHA TURÍSTICA).

Como chegar a Castelo da realeza de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Como chegar a Castelo da realeza de metrô?

Clique em uma rota de metrô para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Paradas de ônibus perto de Castelo da realeza em Copacabana

  • Avenida Prado Júnior, 16-48, 2 min a pé,
  • Ponto Final - Prado Junior (Linha 492), 2 min a pé,
  • BRS 1 / 3 / I - Belfort Roxo, 3 min a pé,
  • Princesa Isabel, 3 min a pé,
  • Ponto Final - Lido, 3 min a pé,
  • Copacabana - Praça Do Lido, 5 min a pé,
  • BRS 1 2 3 - Duvivier, 5 min a pé,
  • BRS 2 - Demétrio Ribeiro, 5 min a pé,

Estação de metrô perto de Castelo da realeza em Copacabana

  • Cardeal Arcoverde, 10 min a pé,

Estação de teleférico perto de Castelo da realeza em Copacabana

  • Praia Vermelha, 23 min a pé,

Linhas de ônibus para Castelo da realeza em Copacabana

  • 472, Triagem,
  • 539, São Conrado,
  • 492, Bancários,
  • 104, Terminal Gentileza (Feira Livre),
  • 164, Leme,
  • 169, Terminal Gentileza,
  • 455, Méier (Via Praia Do Flamengo),
  • 456, Norte Shopping,
  • 457, Copacabana,
  • SN 457, Abolição,
  • 483, Ipanema (Via Bonsucesso / Central),
  • SN 483, Ipanema,
  • SV 483, Penha,
  • 485, Ipanema,
  • 486, Fundão,
  • 740D, Charitas (Via Central),
  • 740D, Charitas,
  • 100 - TRO1, General Osório,
  • VAN 2101, Circular Via Vidigal / Copacabana / Rocinha,
  • 2740D (EXECUTIVO), Charitas,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Castelo da realeza?

    As estações mais próximas de Castelo da realeza são:

    • Avenida Prado Júnior, 16-48 está a 94 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • Ponto Final - Prado Junior (Linha 492) está a 122 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • BRS 1 / 3 / I - Belfort Roxo está a 136 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Princesa Isabel está a 157 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Ponto Final - Lido está a 185 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Copacabana - Praça Do Lido está a 323 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • BRS 1 2 3 - Duvivier está a 353 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • BRS 2 - Demétrio Ribeiro está a 373 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • Cardeal Arcoverde está a 694 metros de distância, 10 min de caminhada.
    • Praia Vermelha está a 1741 metros de distância, 23 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Castelo da realeza?

    Estas linhas de ônibus param perto de Castelo da realeza: 2338, 455, 457, 473, 484, 492, SP 404, SPA 483.

  • Qual linha de metrô para perto de Castelo da realeza?

    L1, L4 (Jardim Oceânico)

  • Qual é a estação de metrô mais próxima a Castelo da realeza em Copacabana?

    A estação de metrô mais próxima de Castelo da realeza em Copacabana é Cardeal Arcoverde. Fica a 10 min de caminhada.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Castelo da realeza em Copacabana?

    As estações de ônibus mais próximas de Castelo da realeza em Copacabana são Avenida Prado Júnior, 16-48 e Ponto Final - Prado Junior (Linha 492). A mais próxima fica a 2 min de caminhada de distância

  • Qual é a estação de teleférico mais próxima a Castelo da realeza em Copacabana?

    A estação de teleférico mais próxima de Castelo da realeza em Copacabana é Praia Vermelha. Fica a 23 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro metrô para Castelo da realeza em Copacabana?

    A linha L2 é o último metrô que vai para Castelo da realeza em Copacabana. Ele para nas proximidades às 05:00.

  • Que horas é o último metrô para Castelo da realeza em Copacabana?

    A linha L2 é o último metrô que vai para Castelo da realeza em Copacabana. Ele para nas proximidades às 00:51.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Castelo da realeza em Copacabana?

    A linha 583 é o último ônibus que vai para Castelo da realeza em Copacabana. Ele para nas proximidades às 03:00.

  • Que horas é o último ônibus para Castelo da realeza em Copacabana?

    A linha SN 415 é o último ônibus que vai para Castelo da realeza em Copacabana. Ele para nas proximidades às 03:09.

  • Que horas é o primeiro teleférico para Castelo da realeza em Copacabana?

    A linha BONDINHO (LINHA TURÍSTICA) é o último teleférico que vai para Castelo da realeza em Copacabana. Ele para nas proximidades às 08:20.

  • Que horas é o último teleférico para Castelo da realeza em Copacabana?

    A linha BONDINHO (LINHA TURÍSTICA) é o último teleférico que vai para Castelo da realeza em Copacabana. Ele para nas proximidades às 21:01.

Veja Castelo da realeza, Copacabana, no mapa

Transporte público até Castelo da realeza em Copacabana

Quer saber como chegar a Castelo da realeza em Copacabana? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Castelo da realeza fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.

O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Castelo da realeza em tempo real.

Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Castelo da realeza? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Avenida Prado Júnior; Ponto Final - Prado Junior (Linha 492); BRS 1 / 3 / I - Belfort Roxo; Princesa Isabel; Ponto Final - Lido; Copacabana - Praça Do Lido; BRS 1 2 3 - Duvivier; BRS 2 - Demétrio Ribeiro; Cardeal Arcoverde; Praia Vermelha.

Ônibus: 2338455457473484492SP 404SPA 483472539104164169456552553554SN 5542334.Metrô: L1, L4L2.Teleférico: BONDINHO (LINHA TURÍSTICA).

Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Castelo da realeza através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.

Facilitamos a sua viagem até Castelo da realeza e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Copacabana, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.

Para obter informações sobre preços de ônibus e metrô, custos e passagens para Castelo da realeza, verifique o app Moovit.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

Castelo da realeza endereço: Rua Ministro Viveiros de Castro em Copacabana

Castelo da realeza, Copacabana

Viaje por Copacabana de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Copacabana! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Copacabana!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Copacabana.

Quer saber como usar o transporte público em Copacabana ou como pagar pelo transporte público em Copacabana? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Copacabana? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Copacabana com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado em um mapa interativo.

Rio de Janeiro e Região conta com 8 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado, operados por diversas empresas de transporte, como SuperVia, Metrô Rio, VLT Carioca, Barcas Rio, BRT MOBI-Rio, Auto Viação Alpha, Auto Viação Tijuca, Gire Transportes, Transurb, Viação Nossa Senhora das Graças, Consórcio INTERSUL, Braso Lisboa (Municipal), Caprichosa Auto Ônibus, Auto Viação Três Amigos e Rodoviária Âncora Matias.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Castelo da realeza em Copacabana

Linhas de metrô com estações mais próximas a Castelo da realeza em Copacabana

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Castelo da realeza em Copacabana

Linhas de teleférico com estações mais próximas a Castelo da realeza em Copacabana