Direções para Defender Ecoturismo, a partir dos locais mais visitados em Praça Da Bandeira, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Defender Ecoturismo
Ônibus: 163, 1721D, 433, 461, 475.
Metrô: L1, L4, L2.
Trem: RAMAL DEODORO, RAMAL JAPERI, RAMAL SANTA CRUZ.
Como chegar a Defender Ecoturismo de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Como chegar a Defender Ecoturismo de metrô?
Clique em uma rota de metrô para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Estações de metrô perto de Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira
- Estácio, 3 min a pé,
- Cidade Nova, 9 min a pé,
Paradas de ônibus perto de Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira
- Viaduto Dos Pracinhas 205 - Centro Rio De Janeiro - Rj Brasil, 4 min a pé,
- Avenida Paulo De Frontin, 125, 4 min a pé,
- Avenida Paulo De Frontin, 70, 4 min a pé,
- Ponto Final - Praça Da Bandeira, 5 min a pé,
- BRS 1 / 3 / 5 - Metrô Cidade Nova, 5 min a pé,
- Ponto Final - Cidade Nova (Booster 485), 6 min a pé,
- Ponto Final - Estácio (Galo Branco), 6 min a pé,
- Rua Ulysses Guimarães 304-338 - Cidade Nova Rio De Janeiro - Rj 20211-150 Brasil, 6 min a pé,
- Centro De Convenções - Sulamérica, 7 min a pé,
- Avenida Francisco Bicalho 1015, 7 min a pé,
- Leopoldina (Pista Central), 8 min a pé,
Estação de trem perto de Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira
- Praça Da Bandeira, 16 min a pé,
Estações de vlt perto de Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira
- Praia Formosa, 25 min a pé,
Linhas de ônibus para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira
- 570D, Glória,
- 709D, Rua Acre,
- 473, São Januário,
- 108C, Caxias - Estácio (Brs I),
- 220, Usina - Candelária (Brs 2 - Via Saens Peña / Central),
- 301, Terminal Gentileza - Terminal Alvorada (Brs 5 - Via Av. das Américas),
- 302, Terminal Gentileza - Terminal Alvorada (Brs 5 - Via Barrinha / Praia da Barra),
- 415, Usina - Leblon (Brs 2 - Via Aterro / Lagoa),
- SN 415, Usina - Leblon (BRS 2 - via Lapa / Praia do Flamengo),
- 634, Bananal - Saens Peña (Brs 6 - via Bonsucesso),
- SN 634, Bananal - Saens Peña (Brs 6 - via Aeroporto / Bonsucesso),
- 635, Bananal - Saens Peña (Brs 6 - via Linha Vermelha / São Cristóvão),
- SP 635, BRT Fundão - Saens Peña (Brs 6 - via Linha Vermelha / São Cristóvão),
- 750D, Santa Rosa X Tijuca (Saens Peña),
- 624, Mariópolis,
- SV 624, Praça Da Bandeira,
- 104, Terminal Gentileza - São Conrado (Brs 1 - Via Copacabana / Niemeyer),
- 109, LECD131 - Terminal Gentileza - São Conrado (Via Santa Bárbara / Jardim Botânico),
- 165, Terminal Gentileza - Cosme Velho (Via Túnel Santa Bárbara),
- 209, Caju - Candelária (Brs 1 - Via São Cristóvão - Circular),
Quais são as estações mais próximas de Defender Ecoturismo?
As estações mais próximas de Defender Ecoturismo são:
- estação Estácio está a 156 metros de distância, 3 min de caminhada.
- parada Viaduto Dos Pracinhas 205 - Centro Rio De Janeiro - Rj Brasil está a 222 metros de distância, 4 min de caminhada.
- parada Avenida Paulo De Frontin, 125 está a 258 metros de distância, 4 min de caminhada.
- parada Avenida Paulo De Frontin, 70 está a 289 metros de distância, 4 min de caminhada.
- parada Ponto Final - Praça Da Bandeira está a 335 metros de distância, 5 min de caminhada.
- parada BRS 1 / 3 / 5 - Metrô Cidade Nova está a 346 metros de distância, 5 min de caminhada.
- parada Ponto Final - Cidade Nova (Booster 485) está a 373 metros de distância, 6 min de caminhada.
- parada Ponto Final - Estácio (Galo Branco) está a 414 metros de distância, 6 min de caminhada.
- parada Rua Ulysses Guimarães 304-338 - Cidade Nova Rio De Janeiro - Rj 20211-150 Brasil está a 449 metros de distância, 6 min de caminhada.
- parada Centro De Convenções - Sulamérica está a 502 metros de distância, 7 min de caminhada.
- parada Avenida Francisco Bicalho 1015 está a 504 metros de distância, 7 min de caminhada.
- parada Leopoldina (Pista Central) está a 575 metros de distância, 8 min de caminhada.
- estação Cidade Nova está a 642 metros de distância, 9 min de caminhada.
- estação Praça Da Bandeira está a 1202 metros de distância, 16 min de caminhada.
- estação Praia Formosa está a 1939 metros de distância, 25 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Defender Ecoturismo?
Estas linhas de ônibus param perto de Defender Ecoturismo: 163, 1721D, 433, 461, 475, 775D, VAN M559.
Qual linha de metrô para perto de Defender Ecoturismo?
L1, L4 (Uruguai)
Qual é a estação de vlt mais próxima a Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira?
A estação de vlt mais próxima de Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira é Praia Formosa. Fica a 25 min de caminhada.
Qual é a estação de metrô mais próxima a Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira?
A estação de metrô mais próxima de Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira é Estácio. Fica a 3 min de caminhada.
Qual é a estação de trem mais próxima a Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira?
A estação de trem mais próxima de Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira é Praça Da Bandeira. Fica a 16 min de caminhada.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira?
As estações de ônibus mais próximas de Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira são Viaduto Dos Pracinhas 205 - Centro Rio De Janeiro - Rj Brasil, Avenida Paulo De Frontin, 125 e Avenida Paulo De Frontin, 70. A mais próxima fica a 4 min de caminhada de distância
Que horas é o primeiro vlt para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira?
A linha L2 é o último vlt que vai para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira. Ele para nas proximidades às 05:00.
Que horas é o último vlt para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira?
A linha L2 é o último vlt que vai para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira. Ele para nas proximidades às 23:00.
Que horas é o primeiro metrô para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira?
A linha L1, L4 é o último metrô que vai para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira. Ele para nas proximidades às 05:07.
Que horas é o último metrô para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira?
A linha L1, L4 é o último metrô que vai para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira. Ele para nas proximidades às 00:35.
Que horas é o primeiro trem para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira?
A linha RAMAL DEODORO é o último trem que vai para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira. Ele para nas proximidades às 04:11.
Que horas é o último trem para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira?
A linha RAMAL SANTA CRUZ é o último trem que vai para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira. Ele para nas proximidades às 23:57.
Que horas é o primeiro ônibus para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira?
A linha 397 é o último ônibus que vai para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira. Ele para nas proximidades às 03:02.
Que horas é o último ônibus para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira?
A linha 388 é o último ônibus que vai para Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira. Ele para nas proximidades às 04:52.
Veja Defender Ecoturismo, Praça Da Bandeira, no mapa
Transporte público até Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira
Quer saber como chegar a Defender Ecoturismo em Praça Da Bandeira? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Defender Ecoturismo fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Defender Ecoturismo em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Defender Ecoturismo? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Estácio; Viaduto Dos Pracinhas 205 - Centro Rio De Janeiro - Rj Brasil; Avenida Paulo De Frontin; Avenida Paulo De Frontin; Ponto Final - Praça Da Bandeira; BRS 1 / 3 / 5 - Metrô Cidade Nova; Ponto Final - Cidade Nova (Booster 485); Ponto Final - Estácio (Galo Branco); Rua Ulysses Guimarães 304-338 - Cidade Nova Rio De Janeiro - Rj 20211-150 Brasil; Centro De Convenções - Sulamérica; Avenida Francisco Bicalho 1015; Leopoldina (Pista Central); Cidade Nova; Praça Da Bandeira; Praia Formosa.
Ônibus: 163, 1721D, 433, 461, 475, 775D, VAN M559, 570D, 709D, 473, 108C, 220, 301, 302, 415.Metrô: L1, L4, L2.Trem: RAMAL DEODORO, RAMAL JAPERI, RAMAL SANTA CRUZ.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Defender Ecoturismo através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Defender Ecoturismo e é por isso que mais de 1.7 bilhões de usuários, incluindo os usuários de Praça Da Bandeira, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus e metrô, custos e passagens para Defender Ecoturismo, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Localização: Praça Da Bandeira, Rio de Janeiro e Região
- Caminho do Trevo das Forças Armadas 461,
- Linha 461 - São Cristóvão / Ipanema,
- Elevado Engenheiro Freyssinet / Avenida Paulo de Frontin,
- Praca da Bandeira,
- Centro de Convenções SulAmérica (SulAmerica Convention Center),
- Rua Joaquim Palhares / Avenida Paulo de Frontin,
- Avenida Francisco Bicalho,
- Rua Beatriz Larragoiti Lucas / Rua Madre Tereza de Calcutá,
- Avenida Presidente Vargas 58,
- SulAmérica Seguros,
- Viaduto dos Fuzileiros,
- Centro De Convenções Sul América,
- R. Machado Coelho,
- Rua Beatriz Larragoiti Lucas 121,
- Escola Municipal Reverendo Martin Luther King,
- Gallant Hotel,
- Bicicletário Centro de Convenções SulAmérica (Bicic. Centro de Conv. SulAmérica),
- 7ª Circunscrição do Registro Civil de Pessoas Naturais,
- Centro Empresarial Rio Cidade Nova,
- Avenida Osvaldo Aranha 99
Locais próximos a Defender Ecoturismo em (Praça Da Bandeira)
- Avenida Rio Branco, Centro,
- Feirão De Malhas, Duque De Caxias,
- Niterói, Niterói,
- Shopping Downtown, Barra Da Tijuca,
- Hospital Federal Cardoso Fontes, Jacarepaguá,
- Norte Shopping, Cachambi,
- Shopping RioSul, Botafogo,
- Hospital Federal Do Andaraí, Andaraí,
- Shopping Nova América, Del Castilho,
- Rio De Janeiro,
- Praia do Arpoador, Ipanema,
- Rua Ulysses Guimarães 16, Cidade Nova,
- Avenida Venezuela 134, Saúde,
- Hospital Pedro Ernesto, Vila Isabel,
- Feira Livre da Gloria, Glória,
- Shopping Rio Sul, Botafogo,
- Rodoviária Novo Rio (Rodoviária do Rio de Janeiro), Santo Cristo,
- Museu Do Amanhã, Centro,
- Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, Acari,
- Rua Licínio Cardoso, São Francisco Xavier
Como chegar a lugares populares em Rio de Janeiro e Região com transporte público
Viaje por Praça Da Bandeira de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Praça Da Bandeira! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Praça Da Bandeira!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Praça Da Bandeira.
Quer saber como usar o transporte público em Praça Da Bandeira ou como pagar pelo transporte público em Praça Da Bandeira? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Praça Da Bandeira? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Praça Da Bandeira com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado em um mapa interativo.
Rio de Janeiro e Região conta com 8 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado, operados por diversas empresas de transporte, como TrensRJ, Metrô Rio, VLT Carioca, Barcas Rio, BRT MOBI-Rio, Auto Viação Alpha, Auto Viação Tijuca, Gire Transportes, Transurb, Viação Nossa Senhora das Graças, Consórcio INTERSUL, Braso Lisboa (Municipal), Caprichosa Auto Ônibus, Auto Viação Três Amigos e Rodoviária Âncora Matias.