Pular para o conteúdo principal

Dom Atacadista | Sent. Realengo parada planejador de viagem

Dom Atacadista | Sent. Realengo parada - programação de domingo

LinhaSentidoHora
393Bangu (Parador)03:09
746Jabour03:25
855Terminal Magarça03:26
803Jabour03:28
393Bangu (Parador)03:39
SN 803Jabour03:48
803Jabour03:58
393Bangu (Parador)04:09
883Terminal Mato Alto04:11
855Terminal Magarça04:11
745Bangu04:25
855Terminal Magarça04:26
803Jabour04:28
883Terminal Mato Alto04:31
119TItaguaí04:36
393Bangu (Parador)04:39
864Campo Grande04:41
855Terminal Magarça04:41
432Bangu04:43
864Campo Grande04:50
883Terminal Mato Alto04:51
745Bangu04:55
746Jabour04:55
855Terminal Magarça04:56
803Jabour04:58

Instruções para Dom Atacadista | Sent. Realengo parada com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Dom Atacadista | Sent. Realengo

    ÔnibusÔnibus: 119T393777803917.TremTrem: RAMAL SANTA CRUZ.

Como chegar a Dom Atacadista | Sent. Realengo parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Como chegar a Dom Atacadista | Sent. Realengo parada de trem?

Clique em uma rota de trem para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Dom Atacadista | Sent. Realengo parada

  • Rua Cardoso Martins, 78-82, 3 min a pé,
  • Rua Campos Melo | Ce. Madre Teresa De Calcutá, 4 min a pé,
  • Selc - Sociedade Educacional Lima & Cresci, 4 min a pé,
  • Dom Atacadista | Sent. Magalhães Bastos, 4 min a pé,
  • Realengo Futebol Clube, 7 min a pé,

Trem estações perto de Dom Atacadista | Sent. Realengo estação

  • Realengo, 8 min a pé,

Ônibus linhas para Dom Atacadista | Sent. Realengo parada

  • 383, Realengo,
  • SV 383, Praça Da República,
  • 570P, Itaguaí - Marechal Hermes (Via Santa Cruz),
  • 745, Bangu - Cascadura (Via Campo dos Afonsos),
  • 746, Jabour - Cascadura (Via Brt Sulacap),
  • 803, Jabour - Taquara (via Bangu Shopping),
  • SN 803, Jabour - Taquara (via Bangu Shopping) - NOTURNO,
  • SP 803, Senador Camará - BRT Sulacap (Via Bangu),
  • 864, LECD121 - Terminal Campo Grande - Terminal Sulacap (via Bangu),
  • 917, LECD113 - Padre Miguel - Bonsucesso (via Campo dos Afonsos),
  • SV 917, LECD114 - Padre Miguel - Bonsucesso (via Rua Marina),
  • 119T, Caxias - Itaguaí (via Vila Militar/Campo Grande/Palmares),
  • 393, Bangu - Candelária (Brs 5 - Via Vila Militar / Av. Brasil),
  • 432, Nova Iguaçu - Bangu (Via Vila Militar),
  • 777, Padre Miguel - Madureira (Via Rua do Governo),
  • 786, LECD100 - Terminal Campo Grande - Cascadura (via Bangu / Marechal Hermes / Madureira),
  • 855, Terminal Magarça - Terminal Deodoro (via Campo Grande / Maravilha),
  • 883, Terminal Mato Alto - Terminal Deodoro (via Cachamorra),
  • 918, Bangu - Bonsucesso (Via Mercadão),
  • SP 918, Bangu - Terminal Deodoro (Via Bangu Shopping),
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Dom Atacadista | Sent. Realengo?

    As estações mais próximas de Dom Atacadista | Sent. Realengo são:

    • Rua Cardoso Martins, 78-82 está a 165 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Rua Campos Melo | Ce. Madre Teresa De Calcutá está a 267 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Selc - Sociedade Educacional Lima & Cresci está a 277 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Dom Atacadista | Sent. Magalhães Bastos está a 288 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Realengo Futebol Clube está a 506 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • Realengo está a 563 metros de distância, 8 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Dom Atacadista | Sent. Realengo?

    Estas linhas de ônibus param perto de Dom Atacadista | Sent. Realengo: 119T, 393, 777, 803, 917, 918.

  • Qual linha de trem para perto de Dom Atacadista | Sent. Realengo?

    RAMAL SANTA CRUZ (Santa Cruz (Parador))

  • Qual é a estação de trem mais próxima a Dom Atacadista | Sent. Realengo?

    A estação de trem mais próxima de Dom Atacadista | Sent. Realengo é Realengo. Fica a 8 min de caminhada de distância

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Dom Atacadista | Sent. Realengo?

    A estação de ônibus mais próxima de Dom Atacadista | Sent. Realengo é Rua Cardoso Martins, 78-82. Fica a 3 min de caminhada de distância

  • Que horas é o primeiro trem para Dom Atacadista | Sent. Realengo?

    A linha RAMAL SANTA CRUZ é o primeiro trem que vai para Dom Atacadista | Sent. Realengo. Ele para nas proximidades às 04:30.

  • Que horas é o último trem para Dom Atacadista | Sent. Realengo?

    A linha RAMAL SANTA CRUZ de trem é a última que vai paraDom Atacadista | Sent. Realengo. Ela para próximo ao local às 23:22.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Dom Atacadista | Sent. Realengo?

    A linha 383 é o primeiro ônibus que vai para Dom Atacadista | Sent. Realengo. Ele para nas proximidades às 03:08.

  • Que horas é o último ônibus para Dom Atacadista | Sent. Realengo?

    A linha 883 de ônibus é a última que vai paraDom Atacadista | Sent. Realengo. Ela para próximo ao local às 03:52.

Veja Dom Atacadista | Sent. Realengo parada no mapa

Transporte público para Dom Atacadista | Sent. Realengo parada (ID: 73293)

Quer saber como chegar a Dom Atacadista | Sent. Realengo em Realengo, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus ou Trem que passam por Dom Atacadista | Sent. Realengo.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Dom Atacadista | Sent. Realengo? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Cardoso Martins; Rua Campos Melo | Ce. Madre Teresa De Calcutá; Selc - Sociedade Educacional Lima & Cresci; Dom Atacadista | Sent. Magalhães Bastos; Realengo Futebol Clube; Realengo.

Ônibus: 119T393777803917918383SV 383570P745746SN 803432786SR 393425D2425D (EXECUTIVO)4425D788926.Trem: RAMAL SANTA CRUZ.

Agora é muito mais fácil chegar a Dom Atacadista | Sent. Realengo, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Realengo, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

O código de Dom Atacadista | Sent. Realengo parada é 73293

A primeira linha para esta parada é 393, às 03:09, e a última linha é 803 às 02:58.

194 Rua Bernardo De Vasconcelos, Rio de Janeiro, Brazil

Esta parada atende as linhas de Auto Viação Reginas, Transportes Campo Grande, Transportes Barra, Auto Viação Jabour, Viação Nossa Senhora da Penha, Viação Mauá e Viação Novacap

Dom Atacadista | Sent. Realengo

Viaje por Realengo de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Realengo! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Realengo!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Realengo.

Quer saber como usar o transporte público em Realengo ou como pagar pelo transporte público em Realengo? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Realengo? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Realengo com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado em um mapa interativo.

Rio de Janeiro e Região conta com 8 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado, operados por diversas empresas de transporte, como SuperVia, Metrô Rio, VLT Carioca, Barcas Rio, BRT MOBI-Rio, Consórcio INTERNORTE, Consórcio INTERSUL, Consórcio SANTA CRUZ, Consórcio TRANSCARIOCA, Viação Redentor, Transportes Barra, Consórcio INTERSUL (Frescão), Real Auto Ônibus, Viação Ideal e Viação Nossa Senhora das Graças.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Dom Atacadista | Sent. Realengo

Linhas de trem com estações mais próximas a Dom Atacadista | Sent. Realengo

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Dom Atacadista | Sent. Realengo