Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira parada - programação de quinta-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 05:20 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 05:40 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 06:00 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 06:20 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 06:40 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 07:00 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 07:24 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 07:49 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 08:14 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 08:39 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 09:04 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 09:29 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 09:54 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 10:16 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 10:41 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 11:01 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 11:21 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 11:46 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 12:11 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 12:36 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 13:06 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 13:31 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 13:56 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 14:21 |
006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) | Caucaia | 14:46 |
Instruções para Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira parada (Jurema) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira
Como chegar a Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira parada em Jurema
- Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira, 1 min a pé,
- Rua Colibri, 466 - Parque Potira, 2 min a pé,
Vlt estações perto de Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira estação em Jurema
- Araturi, 25 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira parada em Jurema
- 006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL), Caucaia,
- 208 PARQUE POTIRA, Parque Potira,
Quais são as estações mais próximas de Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira?
As estações mais próximas de Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira são:
- Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira está a 27 metros de distância, 1 min de caminhada.
- Rua Colibri, 466 - Parque Potira está a 107 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Araturi está a 1975 metros de distância, 25 min de caminhada.
Qual linha de ônibus para perto de Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira?
208 PARQUE POTIRA (Parque Potira)
Qual é a estação de vlt mais próxima a Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira em Jurema?
A estação de vlt mais próxima de Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira em Jurema é Araturi. Fica a 25 min de caminhada.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira em Jurema?
A estação de ônibus mais próxima de Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira em Jurema é Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira. Fica a 1 min de caminhada.
Que horas é o primeiro vlt para Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira em Jurema?
A linha OESTE é o último vlt que vai para Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira em Jurema. Ele para nas proximidades às 05:37.
Que horas é o último vlt para Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira em Jurema?
A linha OESTE é o último vlt que vai para Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira em Jurema. Ele para nas proximidades às 20:34.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira em Jurema?
A linha 208 PARQUE POTIRA é o último ônibus que vai para Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira em Jurema. Ele para nas proximidades às 04:23.
Que horas é o último ônibus para Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira em Jurema?
A linha 208 PARQUE POTIRA é o último ônibus que vai para Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira em Jurema. Ele para nas proximidades às 00:32.
Veja Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira parada, Jurema, no mapa
Transporte público para Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira parada em Jurema
Quer saber como chegar a Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira em Jurema, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira; Rua Colibri; Araturi.
Ônibus: 208 PARQUE POTIRA, 006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL).
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Jurema, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL), às 05:20, e a última linha é 006 JUREMA / PARQUE POTIRA (MUNICIPAL) às 21:35.
Esta parada atende as linhas de Vitória | Bora de Graça
Ônibus paradas perto de Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira parada
Vlt estação perto de Rua Acapulco | Escola Danilo Dalmo Da Rocha - Parque Potira estação
Estações de transporte público populares em Jurema
Viaje por Jurema de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Jurema! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Jurema!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Jurema.
Quer saber como usar o transporte público em Jurema ou como pagar pelo transporte público em Jurema? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Jurema? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Jurema com todas as rotas e paradas de Ônibus, Metrô, VLT e Barca em um mapa interativo.
Fortaleza e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Metrô, VLT e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como METROFOR, ETUFOR, Vitória | Metropolitano, Vitória | Bora de Graça, Consórcio Metropolitano 2, Via Metro, Viação Penha, Crateús Metropolitano, São Paulo, São Benedito, Transpryme (Alternativo), TRUE, TGA, COOTAMP (Alternativo) e COOPERTRASGA (Alternativo).