Direções para Estrada Da Posse, a partir dos locais mais visitados em São Pedro Da Aldeia, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Estrada Da Posse
Ônibus: B400 SÃO VICENTE / CABO FRIO (VIA FLEXEIRA), B436 CABO FRIO / SÃO VICENTE (VIA CRUZ), B215 CABO FRIO / IGUABA (VIA CRUZ / NOVA IGUABA).
Como chegar a Estrada Da Posse de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Paradas de ônibus perto de Estrada Da Posse em São Pedro Da Aldeia
- Ar FL 12 - Sentido Ida, 10 min a pé,
- Ar FL 13 - Sentido Ida, 15 min a pé,
- Estrada Velha De Iguaba, 301, 22 min a pé,
Linhas de ônibus para Estrada Da Posse em São Pedro Da Aldeia
- B400 SÃO VICENTE / CABO FRIO (VIA FLEXEIRA), São Vicente,
- B215 CABO FRIO / IGUABA (VIA CRUZ / NOVA IGUABA), Iguaba (Via Cruz/Nova Iguaba),
- B436 CABO FRIO / SÃO VICENTE (VIA CRUZ), Cabo Frio,
Quais são as estações mais próximas de Estrada Da Posse?
As estações mais próximas de Estrada Da Posse são:
- Ar FL 12 - Sentido Ida está a 762 metros de distância, 10 min de caminhada.
- Ar FL 13 - Sentido Ida está a 1176 metros de distância, 15 min de caminhada.
- Estrada Velha De Iguaba, 301 está a 1694 metros de distância, 22 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Estrada Da Posse?
Estas linhas de ônibus param perto de Estrada Da Posse: B400 SÃO VICENTE / CABO FRIO (VIA FLEXEIRA), B436 CABO FRIO / SÃO VICENTE (VIA CRUZ).
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Estrada Da Posse em São Pedro Da Aldeia?
A estação de ônibus mais próxima de Estrada Da Posse em São Pedro Da Aldeia é Ar FL 12 - Sentido Ida. Fica a 10 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Estrada Da Posse em São Pedro Da Aldeia?
A linha B400 SÃO VICENTE / CABO FRIO (VIA FLEXEIRA) é o último ônibus que vai para Estrada Da Posse em São Pedro Da Aldeia. Ele para nas proximidades às 05:07.
Que horas é o último ônibus para Estrada Da Posse em São Pedro Da Aldeia?
A linha B400 SÃO VICENTE / CABO FRIO (VIA FLEXEIRA) é o último ônibus que vai para Estrada Da Posse em São Pedro Da Aldeia. Ele para nas proximidades às 21:49.
Veja Estrada Da Posse, São Pedro Da Aldeia, no mapa
Transporte público até Estrada Da Posse em São Pedro Da Aldeia
Como chegar a Estrada Da Posse em São Pedro Da Aldeia, Brasil?
É fácil com o Moovit! Digite o endereço da rua no Planejador de Viagens e o Moovit localizará as rotas mais rápidas para te levar até lá! Não sabe em qual rua desembarcar? Baixe o aplicativo do Moovit para receber instruções detalhadas (incluindo informações de onde desembarcar em Estrada Da Posse), veja a grade horária e obtenha as estimativas de chegada das suas linhas de ônibus favoritas.
Procurando a parada ou estação mais próxima de Estrada Da Posse? Confira esta lista de paradas mais próximas do seu destino: Ar FL 12 - Sentido Ida; Ar FL 13 - Sentido Ida; Estrada Velha De Iguaba.
Ônibus: B400 SÃO VICENTE / CABO FRIO (VIA FLEXEIRA), B436 CABO FRIO / SÃO VICENTE (VIA CRUZ), B215 CABO FRIO / IGUABA (VIA CRUZ / NOVA IGUABA).
Baixe o aplicativo do Moovit para ver os horários e rotas disponíveis em São Pedro Da Aldeia. Não há necessidade de instalar um aplicativo específico de ônibus ou trem para ver os horários de operação. O Moovit é o único e mais completo aplicativo de transporte público que te ajuda a chegar onde você precisa.
Veja como é fácil chegar a Estrada Da Posse de transporte público - essa é a razão pela qual 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de São Pedro Da Aldeia, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Localização: São Pedro Da Aldeia, Rio de Janeiro e Região
- Estrada Da Posse, Araruama,
- Estrada Arrastão, São Pedro Da Aldeia,
- Estrada Velha De Iguaba, Araruama,
- Estrada Arlindo Tavares, Iguaba Grande,
- Estrada Francisco Cunha, Iguaba Grande,
- Estrada Da Posse, Iguaba Grande,
- Estrada Do Rio Fundo, Iguaba Grande,
- Rua Silveira, São Pedro Da Aldeia,
- Estrada Da Conceição, Araruama,
- Estrada Do Arrastão, Iguaba Grande,
- Rua Fonte De Luz, Iguaba Grande,
- Rua Silveira, Araruama,
- Rua Professor Lauro Vieira, Iguaba Grande,
- Rua Mocinho De Souza, Iguaba Grande,
- Rua Vinte E Cinco, Iguaba Grande,
- Rua Manoel De Carvalho, Iguaba Grande,
- Rua Beija Flor, Iguaba Grande,
- Rua Antônio Alves Canellas, Iguaba Grande,
- Rua Marieta Paulo Canellas, Iguaba Grande,
- Rua Das Andorinhas, Iguaba Grande
Ruas perto de Estrada Da Posse, São Pedro Da Aldeia
Viaje por São Pedro Da Aldeia de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por São Pedro Da Aldeia! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em São Pedro Da Aldeia!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por São Pedro Da Aldeia.
Quer saber como usar o transporte público em São Pedro Da Aldeia ou como pagar pelo transporte público em São Pedro Da Aldeia? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de São Pedro Da Aldeia? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em São Pedro Da Aldeia com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado em um mapa interativo.
Rio de Janeiro e Região conta com 8 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado, operados por diversas empresas de transporte, como SuperVia, Metrô Rio, VLT Carioca, Barcas Rio, BRT MOBI-Rio, Auto Viação Alpha, Auto Viação Tijuca, Gire Transportes, Real Auto Ônibus, Transportes Vila Isabel, Transurb, Viação Nossa Senhora das Graças, Consórcio INTERSUL, Braso Lisboa (Municipal) e Caprichosa Auto Ônibus.