Pular para o conteúdo principal

Estrada Nelore 1 parada planejador de viagem

Estrada Nelore 1 parada - programação de quarta-feira

LinhaSentidoHora
345 SÃO CRISTÓVÃO / RESERVA DO PERÓ (VIA MONTE ALEGRE)São Cristóvão06:44
343 SÃO CRISTÓVÃO / PARQUE ELDORADO IIISão Cristóvão06:57
343 SÃO CRISTÓVÃO / PARQUE ELDORADO IIISão Cristóvão08:32
345 SÃO CRISTÓVÃO / RESERVA DO PERÓ (VIA MONTE ALEGRE)São Cristóvão08:34
343 SÃO CRISTÓVÃO / PARQUE ELDORADO IIISão Cristóvão10:12
345 SÃO CRISTÓVÃO / RESERVA DO PERÓ (VIA MONTE ALEGRE)São Cristóvão10:24
343 SÃO CRISTÓVÃO / PARQUE ELDORADO IIISão Cristóvão11:47
345 SÃO CRISTÓVÃO / RESERVA DO PERÓ (VIA MONTE ALEGRE)São Cristóvão12:19
345 SÃO CRISTÓVÃO / RESERVA DO PERÓ (VIA MONTE ALEGRE)São Cristóvão14:19
343 SÃO CRISTÓVÃO / PARQUE ELDORADO IIISão Cristóvão15:02
345 SÃO CRISTÓVÃO / RESERVA DO PERÓ (VIA MONTE ALEGRE)São Cristóvão16:19
343 SÃO CRISTÓVÃO / PARQUE ELDORADO IIISão Cristóvão16:52
345 SÃO CRISTÓVÃO / RESERVA DO PERÓ (VIA MONTE ALEGRE)São Cristóvão18:19
343 SÃO CRISTÓVÃO / PARQUE ELDORADO IIISão Cristóvão18:52
345 SÃO CRISTÓVÃO / RESERVA DO PERÓ (VIA MONTE ALEGRE)São Cristóvão20:09
343 SÃO CRISTÓVÃO / PARQUE ELDORADO IIISão Cristóvão20:37

Instruções para Estrada Nelore 1 parada (Rio de Janeiro e Região) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Estrada Nelore 1

    ÔnibusÔnibus: 321 SÃO CRISTÓVÃO / TANGARÁB147 ARARUAMA / CABO FRIOB420 CABO FRIO / PRAIA DO SUDOESTERIO DE JANEIRO - ARRAIAL DO CABO343 SÃO CRISTÓVÃO / PARQUE ELDORADO III.

Como chegar a Estrada Nelore 1 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Estrada Nelore 1 parada em Rio de Janeiro e Região

  • Estrada Nelore 1, 1 min a pé,
  • Avenida Wilson Mendes 1141, 2 min a pé,
  • Rua Santo Antônio De Lisboa, 407, 5 min a pé,

Ônibus linhas para Estrada Nelore 1 parada em Rio de Janeiro e Região

  • 343 SÃO CRISTÓVÃO / PARQUE ELDORADO III, São Cristóvão,
  • 345 SÃO CRISTÓVÃO / RESERVA DO PERÓ (VIA MONTE ALEGRE), Reserva Do Peró,
  • B125 CABO FRIO / BAIXO GRANDE, B125 Cabo Frio / Baixo Grande,
  • B152 ARRAIAL DO CABO / BÚZIOS, B152 Arraial do Cabo / Búzios,
  • B160 CABO FRIO / BÚZIOS, B160 Cabo Frio / Búzios,
  • B185 CABO FRIO / BÚZIOS (VIA FERRADURA), B185 Cabo Frio / Búzios (via Ferradura),
  • B205 CABO FRIO / SÃO PEDRO (VIA JARDIM PRIMAVERA), B205 Cabo Frio / São Pedro (via Jardim Primavera),
  • 302 SÃO CRISTÓVÃO / AGRISA, 302 São Cristóvão / Agrisa,
  • 309 SÃO CRISTÓVÃO / PARQUE ELDORADO, 309 São Cristóvão / Parque Eldorado,
  • 316 SÃO CRISTÓVÃO / SANTO ANTÔNIO (VIA SÃO JACINTO), 316 São Cristóvão / Santo Antônio (via São Jacinto),
  • 320 SÃO CRISTÓVÃO / BOTAFOGO, 320 São Cristóvão / Botafogo,
  • 321 SÃO CRISTÓVÃO / TANGARÁ, 321 São Cristóvão / Tangará,
  • 327 SÃO CRISTÓVÃO / MARIA JOAQUINA, 327 São Cristóvão / Maria Joaquina,
  • 330 SÃO CRISTÓVÃO / ANGELIM, 330 São Cristóvão / Angelim,
  • 332 SÃO CRISTÓVÃO / VILA DO AR, 332 São Cristóvão / Vila do Ar,
  • 352 SÃO CRISTÓVÃO / SANTO ANTÔNIO (VIA BOTAFOGO), 352 São Cristóvão / Santo Antônio (via Botafogo),
  • 353 SÃO CRISTÓVÃO / VILA DO AR (VIA ÉZIO CARDOSO), 353 São Cristóvão / Vila do Ar (via Ézio Cardoso),
  • B420 CABO FRIO / PRAIA DO SUDOESTE, B420 Cabo Frio / Praia do Sudoeste,
  • B465 CABO FRIO / ALECRIM, B465 Cabo Frio / Alecrim,
  • B480 CABO FRIO / RETIRO, B480 Cabo Frio / Retiro,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Estrada Nelore 1?

    As estações mais próximas de Estrada Nelore 1 são:

    • Estrada Nelore 1 está a 13 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • Avenida Wilson Mendes 1141 está a 96 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • Rua Santo Antônio De Lisboa, 407 está a 346 metros de distância, 5 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Estrada Nelore 1?

    Estas linhas de ônibus param perto de Estrada Nelore 1: 321 SÃO CRISTÓVÃO / TANGARÁ, B147 ARARUAMA / CABO FRIO, B420 CABO FRIO / PRAIA DO SUDOESTE, RIO DE JANEIRO - ARRAIAL DO CABO.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Estrada Nelore 1 em Rio de Janeiro e Região?

    A estação de ônibus mais próxima de Estrada Nelore 1 em Rio de Janeiro e Região é Estrada Nelore 1. Fica a 1 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Estrada Nelore 1 em Rio de Janeiro e Região?

    A linha 316 SÃO CRISTÓVÃO / SANTO ANTÔNIO (VIA SÃO JACINTO) é o último ônibus que vai para Estrada Nelore 1 em Rio de Janeiro e Região. Ele para nas proximidades às 03:00.

  • Que horas é o último ônibus para Estrada Nelore 1 em Rio de Janeiro e Região?

    A linha 316 SÃO CRISTÓVÃO / SANTO ANTÔNIO (VIA SÃO JACINTO) é o último ônibus que vai para Estrada Nelore 1 em Rio de Janeiro e Região. Ele para nas proximidades às 03:02.

Veja Estrada Nelore 1 parada, Rio de Janeiro e Região, no mapa

Transporte público para Estrada Nelore 1 parada em Rio de Janeiro e Região

Quer saber como chegar a Estrada Nelore 1 em Rio de Janeiro e Região, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Estrada Nelore 1.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Estrada Nelore 1? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Estrada Nelore 1; Avenida Wilson Mendes 1141; Rua Santo Antônio De Lisboa.

Ônibus: 321 SÃO CRISTÓVÃO / TANGARÁB147 ARARUAMA / CABO FRIOB420 CABO FRIO / PRAIA DO SUDOESTERIO DE JANEIRO - ARRAIAL DO CABO343 SÃO CRISTÓVÃO / PARQUE ELDORADO III345 SÃO CRISTÓVÃO / RESERVA DO PERÓ (VIA MONTE ALEGRE)B125 CABO FRIO / BAIXO GRANDEB152 ARRAIAL DO CABO / BÚZIOSB160 CABO FRIO / BÚZIOSB185 CABO FRIO / BÚZIOS (VIA FERRADURA)B205 CABO FRIO / SÃO PEDRO (VIA JARDIM PRIMAVERA)B170 CABO FRIO / TUCUNSB445 CABO FRIO / RETIRO (VIA PRAIA DO SIQUEIRA).

Agora é muito mais fácil chegar a Estrada Nelore 1, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Rio de Janeiro e Região, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é 345 SÃO CRISTÓVÃO / RESERVA DO PERÓ (VIA MONTE ALEGRE), às 06:44, e a última linha é 343 SÃO CRISTÓVÃO / PARQUE ELDORADO III às 20:37.

Estrada Nelore, Cabo Frio, Brazil

Esta parada atende as linhas de Salineira

Estrada Nelore 1

Viaje por Rio de Janeiro e Região de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Rio de Janeiro e Região! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Rio de Janeiro e Região!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Rio de Janeiro e Região.

Quer saber como usar o transporte público em Rio de Janeiro e Região ou como pagar pelo transporte público em Rio de Janeiro e Região? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Rio de Janeiro e Região? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Rio de Janeiro e Região com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado em um mapa interativo.

Rio de Janeiro e Região conta com 8 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado, operados por diversas empresas de transporte, como SuperVia, Metrô Rio, VLT Carioca, Barcas Rio, BRT MOBI-Rio, Consórcio INTERNORTE, Consórcio INTERSUL, Consórcio SANTA CRUZ, Consórcio TRANSCARIOCA, Viação Redentor, Transportes Barra, Consórcio INTERSUL (Frescão), Real Auto Ônibus, Viação Ideal e Viação Nossa Senhora das Graças.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Estrada Nelore 1 em Rio de Janeiro e Região

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Estrada Nelore 1 em Rio de Janeiro e Região