Direções para Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA), a partir dos locais mais visitados em Itaquari, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA)
Como chegar a Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
paradas de ônibus perto de Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari
- Estação Pedro Nolasco, 9 min a pé,
- Ponto Viação Planeta - Estação, 10 min a pé,
- Avenida Mario Gurgel |Estação Pedro Nolasco, 11 min a pé,
- Rua Humaitá, 146, 15 min a pé,
- Rua Da Laje, 10, 15 min a pé,
- Avenida Senador Robert Kennedy, 15 min a pé,
- Rua Muniz Freire, 379, 17 min a pé,
- Avenida Senador Robert Kennedy, 195 | Incra, 18 min a pé,
- Av. Vale Do Rio Doce, 204 | Departamento Da Polícia Federal, 21 min a pé,
- Av. Vale Do Rio Doce, 204b | Departamento Da Polícia Federal, 21 min a pé,
estação de barca perto de Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari
- Estação Prefeito Aloízio Santos (Porto De Santana), 49 min a pé,
estação de trem perto de Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari
- Pedro Nolasco (Cariacica), 56 min a pé,
Linhas de ônibus para Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari
- DOM BOSCO / DOMINGOS MARTINS, Dom Bosco / Domingos Martins,
- VITÓRIA / SANTA LEOPOLDINA, Vitória / Santa Leopoldina,
- 054, Vitória / Carolina (via Domingos Martins),
- 054, Vitória / Carolina (via - BR 262 / Domingos Martins),
- 092, Vitória / Afonso Cláudio (via Marechal Floriano),
- 136, Cachoeiro de Itapemirim / Vitória (via Vargem Alta),
- 139, Vitória / Santa Teresa via Santa Leopoldina,
- 184, Vitória / Marechal Floriano (via Domingos Martins),
- 248, Vitória / Venda Nova do Imigrante (via Domingos Martins),
- 271, Vitória / Ponto Alto (via Domingos Martins / Marechal Floriano / Parajú),
- 322, Vitória / Laranja da Terra (via Afonso Cláudio),
- 500, T. Vila Velha / T. Itacibá via 3ª Ponte,
- 502, T. Laranjeiras / T. Itacibá via T. São Torquato / T. Jardim América,
- 504, T. Jacaraípe / T. Itacibá via Reta da Penha,
- 505, T. Laranjeiras / T. Itacibá via Camburi / Beira Mar,
- 506, T. Laranjeiras / T. Itacibá via Maruípe / T. Jardim América,
- 509, T. Carapina / T. Campo Grande via T. Jardim América / Expedito Garcia / Reta da Penha,
- 511, T. Carapina / T. Campo Grande via Expedito Garcia,
- 512, T. Carapina / T. Itacibá via Camburi,
- 515, T. Laranjeiras / T. Campo Grande via Beira Mar,
Quais são as estações mais próximas de Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA)?
As estações mais próximas de Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) são:
- Estação Pedro Nolasco está a 627 metros de distância, 9 min de caminhada.
- Ponto Viação Planeta - Estação está a 714 metros de distância, 10 min de caminhada.
- Avenida Mario Gurgel |Estação Pedro Nolasco está a 769 metros de distância, 11 min de caminhada.
- Rua Humaitá, 146 está a 1107 metros de distância, 15 min de caminhada.
- Rua Da Laje, 10 está a 1119 metros de distância, 15 min de caminhada.
- Avenida Senador Robert Kennedy está a 1142 metros de distância, 15 min de caminhada.
- Rua Muniz Freire, 379 está a 1262 metros de distância, 17 min de caminhada.
- Avenida Senador Robert Kennedy, 195 | Incra está a 1367 metros de distância, 18 min de caminhada.
- Av. Vale Do Rio Doce, 204 | Departamento Da Polícia Federal está a 1609 metros de distância, 21 min de caminhada.
- Av. Vale Do Rio Doce, 204b | Departamento Da Polícia Federal está a 1617 metros de distância, 21 min de caminhada.
- Estação Prefeito Aloízio Santos (Porto De Santana) está a 3802 metros de distância, 49 min de caminhada.
- Pedro Nolasco (Cariacica) está a 4308 metros de distância, 56 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA)?
Estas linhas de ônibus param perto de Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA): 184, 255/5/1000, 506, 509, 512, 515, 525, 591.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari?
A estação de ônibus mais próxima de Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari é Estação Pedro Nolasco. Fica a 9 min de caminhada.
Que horas é o primeiro trem para Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari?
A linha EFVM é o último trem que vai para Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari. Ele para nas proximidades às 07:00.
Que horas é o último trem para Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari?
A linha EFVM é o último trem que vai para Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari. Ele para nas proximidades às 20:30.
Que horas é o primeiro ônibus para Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari?
A linha 776 é o último ônibus que vai para Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari. Ele para nas proximidades às 03:00.
Que horas é o último ônibus para Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari?
A linha 774 é o último ônibus que vai para Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari. Ele para nas proximidades às 04:00.
Que horas é o primeiro barca para Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari?
A linha 401 é o último barca que vai para Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari. Ele para nas proximidades às 06:20.
Que horas é o último barca para Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari?
A linha 401 é o último barca que vai para Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari. Ele para nas proximidades às 19:36.
Veja Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA), Itaquari, no mapa
Transporte público até Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari
Quer saber como chegar a Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em Itaquari? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA)? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Estação Pedro Nolasco; Ponto Viação Planeta - Estação; Avenida Mario Gurgel |Estação Pedro Nolasco; Rua Humaitá; Rua Da Laje; Avenida Senador Robert Kennedy; Rua Muniz Freire; Avenida Senador Robert Kennedy; Av. Vale Do Rio Doce; Av. Vale Do Rio Doce; Estação Prefeito Aloízio Santos (Porto De Santana); Pedro Nolasco (Cariacica).
Ônibus: 184, 255/5/1000, 506, 509, 512, 515, 525, 591, DOM BOSCO / DOMINGOS MARTINS, VITÓRIA / SANTA LEOPOLDINA, 054, 054, 092, 119, 001/0/100A, 003/0/1000, 016/0/1000, 021/0/1400, 112, 162.2, 325.2, 739.Trem: EFVM.Barca: 401, 403.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Itaquari, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus, custos e passagens para Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA), verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) endereço: Rua Rod. BR-262, km 0 em Itaquari
Locais próximos a Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) em (Itaquari)
Como chegar a lugares populares em Vitória com transporte público
Viaje por Itaquari de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Itaquari! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Itaquari!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Itaquari.
Quer saber como usar o transporte público em Itaquari ou como pagar pelo transporte público em Itaquari? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Itaquari? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Itaquari com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem e Barca em um mapa interativo.
Vitória conta com 3 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como CETURB-ES, Viação Sanremo, Viação Planeta, Viação Alvorada, Expresso Lorenzutti, Consórcio NovoTrans, Viação Águia Branca, Viação Lírio dos Vales, Viação Sudeste, Viação Real Ita, Transfaller Transporte e Turismo, Costa Sul Transportes e Turismo, Viação Pretti, Cordial Transportes e Turismo e Viação Mutum Preto.