Direções para Jorge Avellar, a partir dos locais mais visitados em Centro, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Jorge Avellar
Ônibus: 229, 2334, 249, 296, 321.
Metrô: L1, L4, L2.
Trem: RAMAL BELFORD ROXO, RAMAL DEODORO, RAMAL SANTA CRUZ.
Bonde: BONDE (LINHA TURÍSTICA), BONDE (LINHA TURÍSTICA), BONDE (LINHA TURÍSTICA), BONDE (LINHA TURÍSTICA).
Como chegar a Jorge Avellar de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Como chegar a Jorge Avellar de trem?
Clique em uma rota de trem para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Como chegar a Jorge Avellar de metrô?
Clique em uma rota de metrô para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Estações de vlt perto de Jorge Avellar em Centro
- Carioca, 1 min a pé,
Estação de metrô perto de Jorge Avellar em Centro
- Cinelândia, 2 min a pé,
Paradas de ônibus perto de Jorge Avellar em Centro
- BRS 1,2: Treze De Maio, 3 min a pé,
- BRS 4: República Do Paraguai, 3 min a pé,
- Praça Floriano (Cinelândia), 4 min a pé,
- Terminal Jamil Amiden - Plataforma A4, 4 min a pé,
- Rua Evaristo Da Veiga 24 Centro Rio De Janeiro - Rio De Janeiro 20031 Brasil, 4 min a pé,
- Terminal Jamil Amiden - Metrô Carioca (Linhas 217 E 229), 4 min a pé,
- Terminal Jamil Amiden - Plataforma A5, 4 min a pé,
- Terminal Jamil Amiden - Plataforma A8, 5 min a pé,
- Terminal Jamil Amiden - Plataforma A6, 5 min a pé,
- Bndes / Catedral Metropolitana, 5 min a pé,
- Terminal Jamil Amiden - Plataforma A7, 5 min a pé,
- Avenida Republica Do Paraguai Centro Rio De Janeiro - Rio De Janeiro 20031 Brasil, 6 min a pé,
- Terminal Jamil Amiden - Plataforma A2 / A3, 7 min a pé,
Estação de bonde perto de Jorge Avellar em Centro
- Carioca (Motorneiro Nelson Correia Da Silva), 7 min a pé,
Linhas de ônibus para Jorge Avellar em Centro
- 006, Silvestre - Castelo (Brs 1),
- 014, Paula Matos - Central (BRS 1),
- 201, Santa Alexandrina - Castelo (Brs 1 - Via Cruz Vermelha - Circular),
- 229, Usina - Castelo / Carioca (Brs 2 - Via Saens Peña),
- 239, Água Santa - Passeio (Brs 4 - Via 24 de Maio),
- 323, Bananal - Castelo (Brs 4 - via Linha Vermelha),
- SR 342, Jardim América - Castelo (Rápido),
- 296, Irajá - Castelo (Brs 4 - Via Norte Shopping),
- 298, Acari - Castelo (Brs 4 - Via Norte Shopping),
- 321, Bancários - Castelo (Brs 4 - Via Linha Vermelha),
- 325, Ribeira - Castelo (Brs 4 - Via Jardim Guanabara / Linha Vermelha),
- 327, Ribeira - Castelo (Brs 4 - via Linha Vermelha),
- 342, Jardim América - Castelo (Brs 4),
- SN 355, Madureira - Tiradentes (BRS 4 - Via Mercadão - Parador),
- 378, Marechal Hermes - Castelo (Brs 4),
- SR 378, Marechal Hermes - Castelo (Rápido),
- SN 007, Silvestre,
- 2309, Urucânia (Expresso),
- 110, São Gonçalo X Passeio,
- 2110, São Gonçalo X Castelo,
Quais são as estações mais próximas de Jorge Avellar?
As estações mais próximas de Jorge Avellar são:
- estação Carioca está a 54 metros de distância, 1 min de caminhada.
- estação Cinelândia está a 89 metros de distância, 2 min de caminhada.
- parada BRS 1,2: Treze De Maio está a 205 metros de distância, 3 min de caminhada.
- parada BRS 4: República Do Paraguai está a 208 metros de distância, 3 min de caminhada.
- parada Praça Floriano (Cinelândia) está a 231 metros de distância, 4 min de caminhada.
- parada Terminal Jamil Amiden - Plataforma A4 está a 244 metros de distância, 4 min de caminhada.
- parada Rua Evaristo Da Veiga 24 Centro Rio De Janeiro - Rio De Janeiro 20031 Brasil está a 263 metros de distância, 4 min de caminhada.
- parada Terminal Jamil Amiden - Metrô Carioca (Linhas 217 E 229) está a 264 metros de distância, 4 min de caminhada.
- parada Terminal Jamil Amiden - Plataforma A5 está a 271 metros de distância, 4 min de caminhada.
- parada Terminal Jamil Amiden - Plataforma A8 está a 284 metros de distância, 5 min de caminhada.
- parada Terminal Jamil Amiden - Plataforma A6 está a 294 metros de distância, 5 min de caminhada.
- parada Bndes / Catedral Metropolitana está a 303 metros de distância, 5 min de caminhada.
- parada Terminal Jamil Amiden - Plataforma A7 está a 352 metros de distância, 5 min de caminhada.
- parada Avenida Republica Do Paraguai Centro Rio De Janeiro - Rio De Janeiro 20031 Brasil está a 386 metros de distância, 6 min de caminhada.
- parada Terminal Jamil Amiden - Plataforma A2 / A3 está a 503 metros de distância, 7 min de caminhada.
- estação Carioca (Motorneiro Nelson Correia Da Silva) está a 518 metros de distância, 7 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Jorge Avellar?
Estas linhas de ônibus param perto de Jorge Avellar: 229, 2334, 249, 296, 321, 323, 325, 327, 342.
Quais linhas de metrô param perto de Jorge Avellar?
Estas linhas de metrô param perto de Jorge Avellar: L1, L4, L2.
Quais linhas de trem param perto de Jorge Avellar?
Estas linhas de trem param perto de Jorge Avellar: RAMAL BELFORD ROXO, RAMAL DEODORO, RAMAL SANTA CRUZ.
Qual é a estação de vlt mais próxima a Jorge Avellar em Centro?
A estação de vlt mais próxima de Jorge Avellar em Centro é Carioca. Fica a 1 min de caminhada.
Qual é a estação de metrô mais próxima a Jorge Avellar em Centro?
A estação de metrô mais próxima de Jorge Avellar em Centro é Cinelândia. Fica a 2 min de caminhada.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Jorge Avellar em Centro?
As estações de ônibus mais próximas de Jorge Avellar em Centro são BRS 1,2: Treze De Maio e BRS 4: República Do Paraguai. A mais próxima fica a 3 min de caminhada de distância
Qual é a estação de bonde mais próxima a Jorge Avellar em Centro?
A estação de bonde mais próxima de Jorge Avellar em Centro é Carioca (Motorneiro Nelson Correia Da Silva). Fica a 7 min de caminhada.
Que horas é o primeiro vlt para Jorge Avellar em Centro?
A linha L1 é o último vlt que vai para Jorge Avellar em Centro. Ele para nas proximidades às 05:04.
Que horas é o último vlt para Jorge Avellar em Centro?
A linha L1 é o último vlt que vai para Jorge Avellar em Centro. Ele para nas proximidades às 23:25.
Que horas é o primeiro metrô para Jorge Avellar em Centro?
A linha L2 é o último metrô que vai para Jorge Avellar em Centro. Ele para nas proximidades às 05:08.
Que horas é o último metrô para Jorge Avellar em Centro?
A linha L2 é o último metrô que vai para Jorge Avellar em Centro. Ele para nas proximidades às 00:42.
Que horas é o primeiro ônibus para Jorge Avellar em Centro?
A linha 342 é o último ônibus que vai para Jorge Avellar em Centro. Ele para nas proximidades às 03:02.
Que horas é o último ônibus para Jorge Avellar em Centro?
A linha 378 é o último ônibus que vai para Jorge Avellar em Centro. Ele para nas proximidades às 03:37.
Que horas é o primeiro bonde para Jorge Avellar em Centro?
A linha BONDE (LINHA TURÍSTICA) é o último bonde que vai para Jorge Avellar em Centro. Ele para nas proximidades às 08:00.
Que horas é o último bonde para Jorge Avellar em Centro?
A linha BONDE (LINHA TURÍSTICA) é o último bonde que vai para Jorge Avellar em Centro. Ele para nas proximidades às 17:24.
Veja Jorge Avellar, Centro, no mapa
Transporte público até Jorge Avellar em Centro
Quer saber como chegar a Jorge Avellar em Centro? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Jorge Avellar fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Jorge Avellar em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Jorge Avellar? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Carioca; Cinelândia; BRS 1,2: Treze De Maio; BRS 4: República Do Paraguai; Praça Floriano (Cinelândia); Terminal Jamil Amiden - Plataforma A4; Rua Evaristo Da Veiga 24 Centro Rio De Janeiro - Rio De Janeiro 20031 Brasil; Terminal Jamil Amiden - Metrô Carioca (Linhas 217 E 229); Terminal Jamil Amiden - Plataforma A5; Terminal Jamil Amiden - Plataforma A8; Terminal Jamil Amiden - Plataforma A6; Bndes / Catedral Metropolitana; Terminal Jamil Amiden - Plataforma A7; Avenida Republica Do Paraguai Centro Rio De Janeiro - Rio De Janeiro 20031 Brasil; Terminal Jamil Amiden - Plataforma A2 / A3; Carioca (Motorneiro Nelson Correia Da Silva).
Ônibus: 229, 2334, 249, 296, 321, 323, 325, 327, 342, 006, 014, 201, 239, 298, SN 007, 217.Metrô: L1, L4, L2.Trem: RAMAL BELFORD ROXO, RAMAL DEODORO, RAMAL SANTA CRUZ.Bonde: BONDE (LINHA TURÍSTICA), BONDE (LINHA TURÍSTICA), BONDE (LINHA TURÍSTICA), BONDE (LINHA TURÍSTICA).
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Jorge Avellar através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Jorge Avellar e é por isso que mais de 1.7 bilhões de usuários, incluindo os usuários de Centro, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus, metrô e trem, custos e passagens para Jorge Avellar, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Jorge Avellar endereço: Rua Rua Senador Dantas, 117 em Centro
- Rua Senador Dantas, 117,
- Avenida Almirante Barroso / Rua Senador Dantas,
- Rua Senador Dantas / Avenida República do Chile,
- Avenida Almirante Barroso / Avenida República do Chile,
- Ponto Final - Linha 358 Cosmos / Carioca,
- Treze De Maio,
- Almirante Barroso,
- Cofrelar Associacao De Poupanca E Emprestimo,
- Natal Sem Fome: Estação Carioca / Centro,
- Appai,
- República Do Chile,
- Rua Senador Dantas / Travessa Poetas de Calçada,
- Caldo de Cana Em Cascata,
- Red Jogos,
- Largo da Carioca / Avenida Almirante Barroso,
- Lélio Gama 105,
- Centro Médico Darke,
- Avenida Treze de Maio número 23,
- Senador Dantas 75/309,
- Scala Rio (Scala Casa de Show)
Locais próximos a Jorge Avellar em (Centro)
- Avenida Venezuela 134, Saúde,
- Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, Acari,
- Rodoviária Novo Rio (Rodoviária do Rio de Janeiro), Santo Cristo,
- West Shopping, Campo Grande,
- Avenida Rio Branco, Centro,
- Rio De Janeiro,
- Shopping Rio Sul, Botafogo,
- Feira Livre da Gloria, Glória,
- Hospital Federal Cardoso Fontes, Jacarepaguá,
- Shopping Downtown, Barra Da Tijuca,
- Feirão De Malhas, Duque De Caxias,
- Shopping RioSul, Botafogo,
- Hospital Pedro Ernesto, Vila Isabel,
- Shopping Nova América, Del Castilho,
- Museu Do Amanhã, Centro,
- Niterói, Niterói,
- Praia do Arpoador, Ipanema,
- Hospital Federal Do Andaraí, Andaraí,
- Norte Shopping, Cachambi,
- Rua Licínio Cardoso, São Francisco Xavier
Como chegar a lugares populares em Rio de Janeiro e Região com transporte público
Viaje por Centro de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Centro! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Centro!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Centro.
Quer saber como usar o transporte público em Centro ou como pagar pelo transporte público em Centro? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Centro? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Centro com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado em um mapa interativo.
Rio de Janeiro e Região conta com 8 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado, operados por diversas empresas de transporte, como TrensRJ, Metrô Rio, VLT Carioca, Barcas Rio, BRT MOBI-Rio, Auto Viação Alpha, Auto Viação Tijuca, Gire Transportes, Transurb, Viação Nossa Senhora das Graças, Consórcio INTERSUL, Braso Lisboa, Caprichosa Auto Ônibus, Auto Viação Três Amigos e Rodoviária Âncora Matias.