Direções para Largo da Barra, a partir dos locais mais visitados em Barra Da Tijuca, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Largo da Barra
Ônibus: 302, 557, 844, 301, 343.
Metrô: L1, L4.
Barca: BARRA PRIVATE - ILHA DA GIGÓIA.
Como chegar a Largo da Barra de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Como chegar a Largo da Barra de metrô?
Clique em uma rota de metrô para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Estação de metrô perto de Largo da Barra em Barra Da Tijuca
- São Conrado, 0 min a pé,
Paradas de ônibus perto de Largo da Barra em Barra Da Tijuca
- Avenida Vitor Konder, 2 min a pé,
- Colégio Ph, 3 min a pé,
- Passarela Da Barra (Sentido Itanhangá / Barrinha), 11 min a pé,
- Passarela Da Barra (Sentido Recreio), 12 min a pé,
- Passarela Da Barra (Sentido Zona Sul), 12 min a pé,
- Avenida Olegário Maciel | Praça Euvaldo Lodi, 16 min a pé,
Estações de barca perto de Largo da Barra em Barra Da Tijuca
- Deck Principal - Ilha Da Gigóia, 3 min a pé,
- Ilha Primeira, 7 min a pé,
Linhas de ônibus para Largo da Barra em Barra Da Tijuca
- 557, Copacabana (Faixa Reversível),
- 302, Alvorada,
- 844, Jardim Oceânico ↔ Barrinha (Circular),
- 301, Terminal Gentileza (Rodoviária),
- 343, Candelária,
- SC460S, Itaguaí,
- 550, Cidade de Deus (via Engenheiro) (Feira na Cidade De Deus),
- SN 550, Cidade de Deus (Feira Livre),
- SPA 550, Cidade de Deus,
- 555, Rio das Pedras,
- 558, Cidade De Deus,
- 645, Saens Peña,
- 863, Rio das Pedras ↔ Barra da Tijuca (via Alvorada),
- SV 863, Rio das Pedras ↔ Barra da Tijuca (Circular),
- 878, Tanque,
- SN 878, Tanque (Via Floresta / Via Light) (Desvio Temporário),
- SV 878, Tanque (Via Pinheiro),
- LECD129, Central,
- 309, Alvorada,
- SN 309, Terminal Gentileza,
Quais são as estações mais próximas de Largo da Barra?
As estações mais próximas de Largo da Barra são:
- São Conrado está a 0 metros de distância, 0 min de caminhada.
- Avenida Vitor Konder está a 69 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Colégio Ph está a 176 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Deck Principal - Ilha Da Gigóia está a 203 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Ilha Primeira está a 476 metros de distância, 7 min de caminhada.
- Passarela Da Barra (Sentido Itanhangá / Barrinha) está a 813 metros de distância, 11 min de caminhada.
- Passarela Da Barra (Sentido Recreio) está a 879 metros de distância, 12 min de caminhada.
- Passarela Da Barra (Sentido Zona Sul) está a 928 metros de distância, 12 min de caminhada.
- Avenida Olegário Maciel | Praça Euvaldo Lodi está a 1225 metros de distância, 16 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Largo da Barra?
Estas linhas de ônibus param perto de Largo da Barra: 302, 557.
Qual linha de metrô para perto de Largo da Barra?
L1, L4 (Jardim Oceânico)
Qual é a estação de metrô mais próxima a Largo da Barra em Barra Da Tijuca?
A estação de metrô mais próxima de Largo da Barra em Barra Da Tijuca é São Conrado. Fica a 0 min de caminhada.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Largo da Barra em Barra Da Tijuca?
A estação de ônibus mais próxima de Largo da Barra em Barra Da Tijuca é Avenida Vitor Konder. Fica a 2 min de caminhada.
Qual é a estação de barca mais próxima a Largo da Barra em Barra Da Tijuca?
A estação de barca mais próxima de Largo da Barra em Barra Da Tijuca é Deck Principal - Ilha Da Gigóia. Fica a 3 min de caminhada.
Que horas é o primeiro metrô para Largo da Barra em Barra Da Tijuca?
A linha L1, L4 é o último metrô que vai para Largo da Barra em Barra Da Tijuca. Ele para nas proximidades às 05:00.
Que horas é o último metrô para Largo da Barra em Barra Da Tijuca?
A linha L1, L4 é o último metrô que vai para Largo da Barra em Barra Da Tijuca. Ele para nas proximidades às 00:42.
Que horas é o primeiro ônibus para Largo da Barra em Barra Da Tijuca?
A linha SN 309 é o último ônibus que vai para Largo da Barra em Barra Da Tijuca. Ele para nas proximidades às 03:00.
Que horas é o último ônibus para Largo da Barra em Barra Da Tijuca?
A linha 309 é o último ônibus que vai para Largo da Barra em Barra Da Tijuca. Ele para nas proximidades às 03:57.
Que horas é o primeiro barca para Largo da Barra em Barra Da Tijuca?
A linha BARRA PRIVATE - ILHA DA GIGÓIA é o último barca que vai para Largo da Barra em Barra Da Tijuca. Ele para nas proximidades às 03:00.
Que horas é o último barca para Largo da Barra em Barra Da Tijuca?
A linha ILHA PRIMEIRA é o último barca que vai para Largo da Barra em Barra Da Tijuca. Ele para nas proximidades às 02:56.
Veja Largo da Barra, Barra Da Tijuca, no mapa
Transporte público até Largo da Barra em Barra Da Tijuca
Quer saber como chegar a Largo da Barra em Barra Da Tijuca? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Largo da Barra fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Largo da Barra em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Largo da Barra? Estas são as estações mais próximas do seu destino: São Conrado; Avenida Vitor Konder; Colégio Ph; Deck Principal - Ilha Da Gigóia; Ilha Primeira; Passarela Da Barra (Sentido Itanhangá / Barrinha); Passarela Da Barra (Sentido Recreio); Passarela Da Barra (Sentido Zona Sul); Avenida Olegário Maciel | Praça Euvaldo Lodi.
Ônibus: 302, 557, 844, 301, 343, SC460S, 550, SN 550, LECD129, 309, SN 309, 460S (EXECUTIVO), 548.Metrô: L1, L4.Barca: BARRA PRIVATE - ILHA DA GIGÓIA.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Largo da Barra através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Largo da Barra e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Barra Da Tijuca, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus e metrô, custos e passagens para Largo da Barra, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Largo da Barra endereço: Rua Rua Professor Milward Barra da Tijuca Rio de Janeiro-RJ 22611-070 em Barra Da Tijuca
- Rua Professor Milward / Rua Professor Ferreira da Rosa,
- Condomínio do Edifício Portal da Barra,
- Pet da Barrinha,
- Avenida Vitor Konder Próximo ao 193,
- CEI Centro Educacional Espaço Integrado,
- Coreto,
- Condomínio AMABA,
- Rua Professor Ferreira da Rosa 360,
- NIP Nucleo Integrado De Psiquiatria,
- Rua Einstein 130,
- Vogue Club Rio,
- Rua Einstein, 89,
- Asha Club Rio,
- Avenida Fleming 200,
- Praça Professor Velho da Silva / Rua Intendente Costa Pinto,
- Rua Conde D Eu 77,
- Barrinha,
- Procec Projetos e Construcoes Em Engenharia Civil,
- Rua Conde d'Eu 100,
- Pedra da Gavea
Locais próximos a Largo da Barra em (Barra Da Tijuca)
- Shopping RioSul, Botafogo,
- Copacabana, Copacabana,
- Feirão De Malhas, Duque De Caxias,
- Shopping Nova América, Del Castilho,
- Shopping Downtown, Barra Da Tijuca,
- Ponto final das vans Maricá / Central, Centro,
- Estádio Nilton Santos (Engenhão), Engenho De Dentro,
- Hospital Pedro Ernesto, Vila Isabel,
- Niterói, Niterói,
- Museu Do Amanhã, Centro,
- Rio De Janeiro,
- BRT - Fundão (Terminal Aroldo Melodia), Cidade Universitária (Fundão),
- Rua Licínio Cardoso, São Francisco Xavier,
- Barra Shopping, Barra Da Tijuca,
- Praia do Arpoador, Ipanema,
- Shopping Rio Sul, Botafogo,
- Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, Acari,
- Rodoviária Novo Rio (Rodoviária do Rio de Janeiro), Santo Cristo,
- Norte Shopping, Cachambi,
- Avenida Venezuela 134, Saúde
Como chegar a lugares populares em Rio de Janeiro e Região com transporte público
Viaje por Barra Da Tijuca de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Barra Da Tijuca! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Barra Da Tijuca!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Barra Da Tijuca.
Quer saber como usar o transporte público em Barra Da Tijuca ou como pagar pelo transporte público em Barra Da Tijuca? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Barra Da Tijuca? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Barra Da Tijuca com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado em um mapa interativo.
Rio de Janeiro e Região conta com 8 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado, operados por diversas empresas de transporte, como SuperVia, Metrô Rio, VLT Carioca, Barcas Rio, BRT MOBI-Rio, Auto Viação Alpha, Auto Viação Tijuca, Gire Transportes, Real Auto Ônibus, Transportes Vila Isabel, Transurb, Viação Nossa Senhora das Graças, Consórcio INTERSUL, Braso Lisboa (Municipal) e Caprichosa Auto Ônibus.