Pular para o conteúdo principal

Praça Doutor Fausto Mourão, 30 parada planejador de viagem

Praça Doutor Fausto Mourão, 30 parada - programação de domingo

LinhaSentidoHora
27 CAQUENDE/SÃO JOÃO DEL-REICaquende Via Engenho De Serra05:50
04 TIJUCO/ALTO DAS ÁGUASTijuco05:57
01 CIDADE/TREVOCidade06:14
4620.2 SANTA CRUZ DE MINAS/SÃO JOÃO DEL-REISão João Del-Rei06:17
03 TIJUCO/GIAROLATijuco06:24
02 CIDADE/DIVISACidade06:24
05 TIJUCO/SOLAR DA SERRATijuco06:42
04 TIJUCO/ALTO DAS ÁGUASTijuco06:47
02 CIDADE/DIVISACidade06:54
05 TIJUCO/SOLAR DA SERRATijuco06:57
03 TIJUCO/GIAROLATijuco06:59
4620.2 SANTA CRUZ DE MINAS/SÃO JOÃO DEL-REISão João Del-Rei07:22
01 CIDADE/TREVOCidade07:28
4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINASSão João Del-Rei07:37
04 TIJUCO/ALTO DAS ÁGUASTijuco07:46
02 CIDADE/DIVISACidade07:49
4620.2 SANTA CRUZ DE MINAS/SÃO JOÃO DEL-REISão João Del-Rei08:22
03 TIJUCO/GIAROLATijuco Via Colônia Do Felizardo08:26
04 TIJUCO/ALTO DAS ÁGUASTijuco08:36
4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINASSão João Del-Rei08:37
02 CIDADE/DIVISACidade08:39
06 TIJUCO/BENGOTijuco Via Cunha08:45
01 CIDADE/TREVOCidade08:48
05 TIJUCO/SOLAR DA SERRATijuco08:54
19 RIO DAS MORTES/SÃO JOÃO DEL-REIRio Das Mortes Até Goiabeira De Cima09:07

Instruções para Praça Doutor Fausto Mourão, 30 parada (Tejuco) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Praça Doutor Fausto Mourão, 30

    ÔnibusÔnibus: 03 TIJUCO/GIAROLA04 TIJUCO/ALTO DAS ÁGUAS08 BARRO PRETO/LOMBÃO4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINAS15 CTAN/BIQUINHA.

Como chegar a Praça Doutor Fausto Mourão, 30 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Praça Doutor Fausto Mourão, 30 parada em Tejuco

  • Av. General Osório, 296, 3 min a pé,
  • Praça Frei Orlando, 91, 4 min a pé,
  • Rua Padre Rocha, 45, 6 min a pé,
  • Rua Padre Miguel Afonso De Andrade, 8, 6 min a pé,

Ônibus linhas para Praça Doutor Fausto Mourão, 30 parada em Tejuco

  • 08 BARRO PRETO/LOMBÃO, Barro Preto/Lombão,
  • 15 CTAN/BIQUINHA, CTAN/Biquinha,
  • 14 HOSPITAL CIRCULAR, Hospital Circular,
  • 04 TIJUCO/ALTO DAS ÁGUAS, Tijuco/Alto das Águas,
  • 06 TIJUCO/BENGO, Tijuco/Bengo,
  • 24 TIJUCO/COLÔNIA DO FELIZARDO, Tijuco/Colônia do Felizardo,
  • 03 TIJUCO/GIAROLA, Tijuco/Giarola,
  • 07 TIJUCO/LOMBÃO, Tijuco/Lombão,
  • 05 TIJUCO/SOLAR DA SERRA, Tijuco/Solar da Serra,
  • 11 SENHOR DOS MONTES/BONFIM, Senhor Dos Montes,
  • 12 SENHOR DOS MONTES/BONFIM VIA SÃO DIMAS, Senhor Dos Montes Via São Dimas,
  • 22 CAJURU/SÃO JOÃO DEL-REI, São Miguel Arcângelo,
  • 27 CAQUENDE/SÃO JOÃO DEL-REI, Caquende,
  • 02 CIDADE/DIVISA, Solar Da Serra,
  • 01 CIDADE/TREVO, Trevo,
  • 10 ELVAS/SÃO JOÃO DEL-REI, Elvas Via Av. Maria Alves Barbosa,
  • 19 RIO DAS MORTES/SÃO JOÃO DEL-REI, São João Del-Rei Via Trabanda,
  • 3071 SÃO JOÃO DEL-REI/CONCEIÇÃO DA BARRA DE MINAS, Conceição Da Barra De Minas,
  • 20 SÃO SEBASTIÃO DA VITÓRIA/SÃO JOÃO DEL-REI, São Sebastião Da Vitória,
  • 4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINAS, Tiradentes,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Praça Doutor Fausto Mourão, 30?

    As estações mais próximas de Praça Doutor Fausto Mourão, 30 são:

    • Av. General Osório, 296 está a 146 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Praça Frei Orlando, 91 está a 265 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Rua Padre Rocha, 45 está a 349 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • Rua Padre Miguel Afonso De Andrade, 8 está a 383 metros de distância, 6 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Praça Doutor Fausto Mourão, 30?

    Estas linhas de ônibus param perto de Praça Doutor Fausto Mourão, 30: 03 TIJUCO/GIAROLA, 04 TIJUCO/ALTO DAS ÁGUAS, 08 BARRO PRETO/LOMBÃO, 4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINAS.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Praça Doutor Fausto Mourão, 30 em Tejuco?

    A estação de ônibus mais próxima de Praça Doutor Fausto Mourão, 30 em Tejuco é Av. General Osório, 296. Fica a 3 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Praça Doutor Fausto Mourão, 30 em Tejuco?

    A linha 06 TIJUCO/BENGO é o último ônibus que vai para Praça Doutor Fausto Mourão, 30 em Tejuco. Ele para nas proximidades às 05:20.

  • Que horas é o último ônibus para Praça Doutor Fausto Mourão, 30 em Tejuco?

    A linha 4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINAS é o último ônibus que vai para Praça Doutor Fausto Mourão, 30 em Tejuco. Ele para nas proximidades às 23:27.

Veja Praça Doutor Fausto Mourão, 30 parada, Tejuco, no mapa

Transporte público para Praça Doutor Fausto Mourão, 30 parada em Tejuco

Quer saber como chegar a Praça Doutor Fausto Mourão, 30 em Tejuco, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Praça Doutor Fausto Mourão, 30.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Praça Doutor Fausto Mourão, 30? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Av. General Osório; Praça Frei Orlando; Rua Padre Rocha; Rua Padre Miguel Afonso De Andrade.

Ônibus: 03 TIJUCO/GIAROLA04 TIJUCO/ALTO DAS ÁGUAS08 BARRO PRETO/LOMBÃO4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINAS15 CTAN/BIQUINHA14 HOSPITAL CIRCULAR06 TIJUCO/BENGO11 SENHOR DOS MONTES/BONFIM12 SENHOR DOS MONTES/BONFIM VIA SÃO DIMAS17 SOLAR DA SERRA/GUARDA-MÓR VIA MAQUINÉ E GIRASSOL22 CAJURU/SÃO JOÃO DEL-REI27 CAQUENDE/SÃO JOÃO DEL-REI02 CIDADE/DIVISA01 CIDADE/TREVO10 ELVAS/SÃO JOÃO DEL-REI.

Agora é muito mais fácil chegar a Praça Doutor Fausto Mourão, 30, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Tejuco, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é 27 CAQUENDE/SÃO JOÃO DEL-REI, às 05:50, e a última linha é 4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINAS às 23:26.

17 Praca Doutor Fausto Mourao, São João del Rei, Brazil

Esta parada atende as linhas de Viação Presidente, Transilveira e Viação Porto Real

Praça Doutor Fausto Mourão, 30, Tejuco

Viaje por Tejuco de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Tejuco! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Tejuco!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Tejuco.

Quer saber como usar o transporte público em Tejuco ou como pagar pelo transporte público em Tejuco? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Tejuco? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Tejuco com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

São João del Rei conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Presidente, Transilveira, Viação Porto Real, Viação São Vicente Turismo e Viação Sandra.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Praça Doutor Fausto Mourão, 30 em Tejuco

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Praça Doutor Fausto Mourão, 30 em Tejuco