Direções para Praça de Alimentação Feira do Livro 2015, a partir dos locais mais visitados em Porto Alegre, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Praça de Alimentação Feira do Livro 2015
Como chegar a Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
paradas de ônibus perto de Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em Porto Alegre
- Terminal Correios - Cassiano Nascimento, 1 min a pé,
- Siqueira Campos - Margs, 2 min a pé,
- Praça Montevideo, 79, 2 min a pé,
- Rua Uruguai 91 Centro Histórico Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 90010 Brasil, 2 min a pé,
- Rua General Câmara, 40, 2 min a pé,
- Term. Metropolitano Francisco L. Truda, 2 min a pé,
- R. Siqueira Campos 1168 - Centro Histórico Porto Alegre - Rs 90010-001 Brasil, 2 min a pé,
- Rua Siqueira Campos 944 Centro Histórico Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 90020 Brasil, 3 min a pé,
- Gen. Câmara - Correios, 3 min a pé,
- Mauá - Cais Do Porto, 4 min a pé,
- Maua - Centro Histórico Porto Alegre - Rs 90850-250 Brasil, 4 min a pé,
estação de barca perto de Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em Porto Alegre
- Terminal Hidroviário De Porto Alegre, 56 min a pé,
Linhas de ônibus para Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em Porto Alegre
- SL34 VIAMÃO VIA BENTO - SELETIVO, Condado De Castela,
- SL35 MONTE ALEGRE - SELETIVO, Castelinho,
- L151 FLORIDA - EXECUTIVO, Florida via Castelo Branco,
- L221 MARTINICA VIA BENTO - EXECUTIVO, Martinica Via Resid. Figueira,
- L312 MONTE ALEGRE VIA IPIRANGA, Porto Alegre Via Perimetral,
- L351 JÚLIA VIA BENTO, Florença / Augusta Fiel / Jari,
- L424 VIAMÃO VIA BENTO - EXECUTIVO, Centro de Viamão / Estalagem,
- SN11 RESIDENCIAL GUAJUVIRAS VIA VENÂNCIO AIRES, Ulbra Canoas,
- SN61 NOVO HAMBURGO / PORTO ALEGRE - SELETIVO, Unisinos / Sl / Nh / Canudos,
- SW51 GRAVATAÍ / PRAIA DE BELAS - EXECUTIVO, Parada 96 Via Parada 59,
- W300 GRANJA / BETÂNIA - SELETIVO, Granja / Betânia via Villagio,
- W508 MORADA DO VALE 1-2-3 - SELETIVO, M. Vale 1, 2 E 3 / Granja / Fátima,
- W523 PASSO DO HILÁRIO - SELETIVO, Passo Do Hilário,
- W527 CACHOEIRINHA FÁTIMA - SELETIVO, Anair / Fátima,
- W528 PARQUE DA MATRIZ - EXECUTIVO, Parque da Matriz,
- LOTAÇÃO 50.2 IAPI, Centro - Mal. Floriano,
- 176, Serraria Rodoviária - Bairro/Centro,
- 188, Assunção - Bairro/Centro,
- 244, Santa Teresa - Centro/Bairro,
- 2441, Santa Teresa Mariano De Mattos - Bairro/Centro,
Quais são as estações mais próximas de Praça de Alimentação Feira do Livro 2015?
As estações mais próximas de Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 são:
- Terminal Correios - Cassiano Nascimento está a 48 metros de distância, 1 min de caminhada.
- Siqueira Campos - Margs está a 78 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Praça Montevideo, 79 está a 88 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua Uruguai 91 Centro Histórico Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 90010 Brasil está a 107 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua General Câmara, 40 está a 113 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Term. Metropolitano Francisco L. Truda está a 149 metros de distância, 2 min de caminhada.
- R. Siqueira Campos 1168 - Centro Histórico Porto Alegre - Rs 90010-001 Brasil está a 152 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua Siqueira Campos 944 Centro Histórico Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 90020 Brasil está a 159 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Gen. Câmara - Correios está a 194 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Mauá - Cais Do Porto está a 231 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Maua - Centro Histórico Porto Alegre - Rs 90850-250 Brasil está a 276 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Terminal Hidroviário De Porto Alegre está a 4327 metros de distância, 56 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Praça de Alimentação Feira do Livro 2015?
Estas linhas de ônibus param perto de Praça de Alimentação Feira do Livro 2015: 188, 272, 282, 476, LOTAÇÃO 20.4 JARDIM VILA NOVA, LOTAÇÃO 40.41 PETRÓPOLIS - FAPA, LOTAÇÃO 60.5 JARDIM LEOPOLDINA - ASSIS BRASIL.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em Porto Alegre?
A estação de ônibus mais próxima de Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em Porto Alegre é Terminal Correios - Cassiano Nascimento. Fica a 1 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em Porto Alegre?
A linha L341 CECÍLIA VIA BENTO é o último ônibus que vai para Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em Porto Alegre. Ele para nas proximidades às 05:10.
Que horas é o último ônibus para Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em Porto Alegre?
A linha C5 é o último ônibus que vai para Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em Porto Alegre. Ele para nas proximidades às 02:00.
Que horas é o primeiro barca para Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em Porto Alegre?
A linha H141 é o último barca que vai para Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em Porto Alegre. Ele para nas proximidades às 05:50.
Que horas é o último barca para Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em Porto Alegre?
A linha H141 é o último barca que vai para Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em Porto Alegre. Ele para nas proximidades às 20:24.
Veja Praça de Alimentação Feira do Livro 2015, Porto Alegre, no mapa
Transporte público até Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em Porto Alegre
Quer saber como chegar a Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em Porto Alegre? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Praça de Alimentação Feira do Livro 2015? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Terminal Correios - Cassiano Nascimento; Siqueira Campos - Margs; Praça Montevideo; Rua Uruguai 91 Centro Histórico Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 90010 Brasil; Rua General Câmara; Term. Metropolitano Francisco L. Truda; R. Siqueira Campos 1168 - Centro Histórico Porto Alegre - Rs 90010-001 Brasil; Rua Siqueira Campos 944 Centro Histórico Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 90020 Brasil; Gen. Câmara - Correios; Mauá - Cais Do Porto; Maua - Centro Histórico Porto Alegre - Rs 90850-250 Brasil; Terminal Hidroviário De Porto Alegre.
Ônibus: 188, 272, 282, 476, LOTAÇÃO 20.4 JARDIM VILA NOVA, LOTAÇÃO 40.41 PETRÓPOLIS - FAPA, LOTAÇÃO 60.5 JARDIM LEOPOLDINA - ASSIS BRASIL, SL34 VIAMÃO VIA BENTO - SELETIVO, SL35 MONTE ALEGRE - SELETIVO, LOTAÇÃO 50.2 IAPI, L151 FLORIDA - EXECUTIVO, L221 MARTINICA VIA BENTO - EXECUTIVO, L312 MONTE ALEGRE VIA IPIRANGA, L351 JÚLIA VIA BENTO, L424 VIAMÃO VIA BENTO - EXECUTIVO, 176, 244, 2441, 255, LOTAÇÃO 40.4 PETRÓPOLIS - FAPA, LOTAÇÃO 50.1 AUXILIADORA.Barca: H141.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Porto Alegre, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus, custos e passagens para Praça de Alimentação Feira do Livro 2015, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 endereço: Rua Rua Cassiano Nascimento, Centro Histórico Porto Alegre-RS 90010-070 em Porto Alegre
Locais próximos a Praça de Alimentação Feira do Livro 2015 em (Porto Alegre)
Como chegar a lugares populares em Porto Alegre e Região com transporte público
Viaje por Porto Alegre de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Porto Alegre! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Porto Alegre!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Porto Alegre.
Quer saber como usar o transporte público em Porto Alegre ou como pagar pelo transporte público em Porto Alegre? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Porto Alegre? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Porto Alegre com todas as rotas e paradas de Ônibus, Metrô e Barca em um mapa interativo.
Porto Alegre e Região conta com 3 meio(s) de transporte: Ônibus, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Trensurb, CatSul, ATL (Porto Alegre - Táxi-Lotação), CARRIS, CONSÓRCIO MAIS, CONSÓRCIO VIA LESTE, CONSÓRCIO MOB, CONSÓRCIO VIVA SUL, Consórcio Metropolitano de Transportes, Sogil - Metroplan, Sogil - Urbano Gravataí, SIT Canoas (Sogal), Turis Silva, Guaíba - Metroplan e DAER e Expresso Assur (Guaíba).