R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema parada

Planeje uma viagem de ônibus e veja horários atualizados

R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema parada - programação de segunda-feira

LinhaSentidoHora
112Sao Paulo (Santo Amaro)04:14
112Sao Paulo (Santo Amaro)05:35
112Sao Paulo (Santo Amaro)06:55
112Sao Paulo (Santo Amaro)09:40
112Sao Paulo (Santo Amaro)11:16
112Sao Paulo (Santo Amaro)13:46
112Sao Paulo (Santo Amaro)16:20
112Sao Paulo (Santo Amaro)18:45
112Sao Paulo (Santo Amaro)21:20
112Sao Paulo (Santo Amaro)23:54

Instruções para R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema parada com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema

  • ÔnibusÔnibus: 11211EP15633ED34ED.

Como chegar a R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema parada

  • Avenida Antônio Silvio Cunha Bueno, 162, 5 min a pé,
  • Avenida Afonso Monteiro Da Cruz, 172, 7 min a pé,
  • Avenida Antônio Sílvio Cunha Buen,- 312, 7 min a pé,
  • Av. Antônio Sylvio Cunha Bueno, 290 - Nucleo Hab. Uniao, Diadema, 7 min a pé,

Ônibus linhas para R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema parada

  • 11EP, Vila Paulina,
  • 11PJ, Terminal Piraporinha,
  • 13EP, Terminal Eldorado,
  • 33ED, Terminal Diadema,
  • 34ED, Terminal Diadema,
  • 20DP, Terminal Diadema / Terminal Piraporinha,
  • 21DP, Terminal Diadema - Terminal Piraporinha,
  • 11J, Vila Joaninha,
  • 112, Sao Paulo (Santo Amaro),
  • 156, Sao Bernardo do Campo (Baeta Neves),
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema?

    As estações mais próximas de R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema são:

    • Avenida Antônio Silvio Cunha Bueno, 162 está a 386 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • Avenida Afonso Monteiro Da Cruz, 172 está a 487 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • Avenida Antônio Sílvio Cunha Buen,- 312 está a 501 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • Av. Antônio Sylvio Cunha Bueno, 290 - Nucleo Hab. Uniao, Diadema está a 511 metros de distância, 7 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema?

    Estas linhas de ônibus param perto de R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema: 112, 11EP, 156, 33ED, 34ED.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema?

    A estação de ônibus mais próxima de R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema é Avenida Antônio Silvio Cunha Bueno, 162. Fica a 5 min de caminhada de distância

  • Que horas é o primeiro ônibus para R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema?

    A linha 11PJ é o primeiro ônibus que vai para R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema. Ele para nas proximidades às 04:04.

  • Que horas é o último ônibus para R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema?

    A linha 11PJ de ônibus é a última que vai paraR. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema. Ela para próximo ao local às 01:26.

Veja R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema parada no mapa

Transporte público para R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema parada

Quer saber como chegar a R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema em Diadema, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Avenida Antônio Silvio Cunha Bueno; Avenida Afonso Monteiro Da Cruz; Avenida Antônio Sílvio Cunha Buen,- 312; Av. Antônio Sylvio Cunha Bueno.

Ônibus: 11211EP15633ED34ED11PJ13EP20DP21DP11J.

Agora é muito mais fácil chegar a R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Diadema, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é 112, às 04:14, e a última linha é 112 às 23:54.

Esta parada atende as linhas de EMTU

R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema

Viaje por Diadema de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Diadema! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Diadema!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Diadema.

Quer saber como usar o transporte público em Diadema ou como pagar pelo transporte público em Diadema? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Diadema? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Diadema com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Teleférico, Bonde e Plano inclinado em um mapa interativo.

São Paulo e Região conta com 8 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Teleférico, Bonde e Plano inclinado, operados por diversas empresas de transporte, como Metrô de São Paulo, ViaQuatro, ViaMobilidade, CPTM, Aquático SP, SPTrans, EMTU, Auto Ônibus Moratense, GRU Airport (Aeroporto de Guarulhos), Auto Viação Urubupungá (Cajamar), Viação Cometa, Auto Viação Urubupungá (Osasco), Viação Ultra / Rápido Brasil, Auto Viação Urubupungá (Santana de Parnaíba) e Expresso Luxo.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema

Linhas de ônibus com estações mais próximas a R. Ana Miranda, 1 - Inamar, Diadema