R. Ataulfo Alves, 610 parada - programação de segunda-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 05:01 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 05:51 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 06:51 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 07:51 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 08:51 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 09:51 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 10:46 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 11:46 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 12:46 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 13:51 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 14:51 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 15:51 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 16:51 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 17:56 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 18:56 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 19:56 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 20:56 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 21:56 |
Y 33 | Terminal Leste - Ponto De Conexão | 22:56 |
Instruções para R. Ataulfo Alves, 610 parada (Ribeirão Preto) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de R. Ataulfo Alves, 610
Como chegar a R. Ataulfo Alves, 610 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de R. Ataulfo Alves, 610 parada em Ribeirão Preto
- R. Cel. Filadelpho De Lima, 614 (Ao Lado), 3 min a pé,
- Rua. Raul De Faria, 3 min a pé,
- R. Prof. Joaquim De Faria, 6 min a pé,
- R. Giovani Rinaldo Bigal, 6 min a pé,
Ônibus linhas para R. Ataulfo Alves, 610 parada em Ribeirão Preto
- W 13, JD. OURO BRANCO,
- F/Q 337, LAGOINHA-IPIRANGA,
- F/Q 373, VILA ABRANCHES - IPIRANGA,
- F 630, PQ. SÃO SEBASTIÃO,
- F 730, PQ. PORTINARI,
- Y 33, Terminal Leste - Ponto De Conexão,
- F 3, Terminal Urbano - Plataforma B - Ponto 3,
- F 603, R. Diná Sassi Steagal,
Quais são as estações mais próximas de R. Ataulfo Alves, 610?
As estações mais próximas de R. Ataulfo Alves, 610 são:
- R. Cel. Filadelpho De Lima, 614 (Ao Lado) está a 171 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Rua. Raul De Faria está a 182 metros de distância, 3 min de caminhada.
- R. Prof. Joaquim De Faria está a 399 metros de distância, 6 min de caminhada.
- R. Giovani Rinaldo Bigal está a 435 metros de distância, 6 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de R. Ataulfo Alves, 610?
Estas linhas de ônibus param perto de R. Ataulfo Alves, 610: F 3, F 630, F/Q 373.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a R. Ataulfo Alves, 610 em Ribeirão Preto?
As estações de ônibus mais próximas de R. Ataulfo Alves, 610 em Ribeirão Preto são R. Cel. Filadelpho De Lima, 614 (Ao Lado) e Rua. Raul De Faria. A mais próxima fica a 3 min de caminhada de distância
Que horas é o primeiro ônibus para R. Ataulfo Alves, 610 em Ribeirão Preto?
A linha F 3 é o último ônibus que vai para R. Ataulfo Alves, 610 em Ribeirão Preto. Ele para nas proximidades às 03:02.
Que horas é o último ônibus para R. Ataulfo Alves, 610 em Ribeirão Preto?
A linha F 3 é o último ônibus que vai para R. Ataulfo Alves, 610 em Ribeirão Preto. Ele para nas proximidades às 03:02.
Veja R. Ataulfo Alves, 610 parada, Ribeirão Preto, no mapa
Transporte público para R. Ataulfo Alves, 610 parada em Ribeirão Preto
Quer saber como chegar a R. Ataulfo Alves, 610 em Ribeirão Preto, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por R. Ataulfo Alves, 610.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de R. Ataulfo Alves, 610? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: R. Cel. Filadelpho De Lima; Rua. Raul De Faria; R. Prof. Joaquim De Faria; R. Giovani Rinaldo Bigal.
Ônibus: F 3, F 630, F/Q 373, W 13, F/Q 337, F 730, Y 33, F 603.
Agora é muito mais fácil chegar a R. Ataulfo Alves, 610, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Ribeirão Preto, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é Y 33, às 05:01, e a última linha é Y 33 às 22:56.
Esta parada atende as linhas de Próurbano
Ônibus paradas perto de R. Ataulfo Alves, 610 parada
Estações de transporte público populares em Ribeirão Preto
Viaje por Ribeirão Preto de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Ribeirão Preto! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Ribeirão Preto!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Ribeirão Preto.
Quer saber como usar o transporte público em Ribeirão Preto ou como pagar pelo transporte público em Ribeirão Preto? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Ribeirão Preto? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Ribeirão Preto com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Ribeirão Preto conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Próurbano, Itamarati, Expresso, Sertanezina Turismo, Pref. Mun. de São Joaquim da Barra, Prefeitura de Altinópolis, Viação Paraty, RIBE Transportes, Viação Rápido D'Oeste Ltda e Viação São Bento.