Parada R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 - Chegadas ao vivo

Chegadas ao vivo para a parada R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314

R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314











Instruções para R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 parada (Ahu) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314

  • ÔnibusÔnibus: 260 MARECHAL HERMES / SANTA EFIGÊNIA266 ESTRIBO AHÚ702 CAIUÁ / CACHOEIRAA18 TAMANDARÉ / CABRALA01 CACHOEIRA / MOREIRA GARCEZ.

Como chegar a R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 parada em Ahu

  • R. José Nicolletti, 95, 2 min a pé,
  • Av. Anita Garibaldi, 2400 - Guarda Mirim, 4 min a pé,
  • Rua Flávio Dallegrave, 6095, 7 min a pé,
  • R. Vereador Washington Mansur, 975, 9 min a pé,

Ônibus linhas para R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 parada em Ahu

  • 260 MARECHAL HERMES / SANTA EFIGÊNIA, Marechal Floriano Peixoto → Santa Efigênia,
  • A01 CACHOEIRA / MOREIRA GARCEZ, Terminal Cachoeira → Moreira Garcez,
  • A05 MAD. CURITIBA / TAMANDARÉ (VIA GRAZIELA), Praça Rui Barbosa → Terminal Tamandaré,
  • A18 TAMANDARÉ / CABRAL, Terminal Cabral → Terminal Tamandaré,
  • A89 TAMANDARÉ / MOREIRA GRACEZ (CACHOEIRA / CABRAL), Terminal Tamandaré → Moreira Garcez,
  • 205 BARREIRINHA, Terminal Barreirinha → Travessa Moreira Garcez,
  • 245 ANITA GARIBALDI, Terminal Cabral → Anita Garibaldi,
  • 266 ESTRIBO AHÚ, Travessa Moreira Garcez → Estribo Ahú,
  • 272 PAINEIRAS, Paineiras → Travessa Moreira Garcez,
  • 274 SANTA GEMA, Santa Gema → Travessa Moreira Garcez,
  • 275 FERNANDO DE NORONHA / LARANJEIRAS, Travessa Moreira Garcez → Laranjeiras,
  • 265 AHÚ / LOS ANGELES, Ahú → Los Angeles,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314?

    As estações mais próximas de R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 são:

    • R. José Nicolletti, 95 está a 143 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • Av. Anita Garibaldi, 2400 - Guarda Mirim está a 262 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Rua Flávio Dallegrave, 6095 está a 512 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • R. Vereador Washington Mansur, 975 está a 649 metros de distância, 9 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314?

    Estas linhas de ônibus param perto de R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314: 260 MARECHAL HERMES / SANTA EFIGÊNIA, 266 ESTRIBO AHÚ, 702 CAIUÁ / CACHOEIRA, A18 TAMANDARÉ / CABRAL.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 em Ahu?

    A estação de ônibus mais próxima de R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 em Ahu é R. José Nicolletti, 95. Fica a 2 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 em Ahu?

    A linha A05 MAD. CURITIBA / TAMANDARÉ (VIA GRAZIELA) é o último ônibus que vai para R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 em Ahu. Ele para nas proximidades às 03:19.

  • Que horas é o último ônibus para R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 em Ahu?

    A linha A05 MAD. CURITIBA / TAMANDARÉ (VIA GRAZIELA) é o último ônibus que vai para R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 em Ahu. Ele para nas proximidades às 03:21.

Veja R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 parada, Ahu, no mapa

Transporte público para R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 parada (ID: 120427) em Ahu

Quer saber como chegar a R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 em Ahu, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: R. José Nicolletti; Av. Anita Garibaldi; Rua Flávio Dallegrave; R. Vereador Washington Mansur.

Ônibus: 260 MARECHAL HERMES / SANTA EFIGÊNIA266 ESTRIBO AHÚ702 CAIUÁ / CACHOEIRAA18 TAMANDARÉ / CABRALA01 CACHOEIRA / MOREIRA GARCEZA05 MAD. CURITIBA / TAMANDARÉ (VIA GRAZIELA)A89 TAMANDARÉ / MOREIRA GRACEZ (CACHOEIRA / CABRAL)205 BARREIRINHA275 FERNANDO DE NORONHA / LARANJEIRAS265 AHÚ / LOS ANGELES.

Agora é muito mais fácil chegar a R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Ahu, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

O código de R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 parada é 120427

A primeira linha para esta parada é 260 MARECHAL HERMES / SANTA EFIGÊNIA, às 06:47, e a última linha é 260 MARECHAL HERMES / SANTA EFIGÊNIA às 00:02.

Rua Capitão Manoel Pacheco Da Costa, Curitiba, Brazil

Esta parada atende as linhas de URBS (Cartões bancários e cartão-transporte URBS)

R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314, Ahu

Chegadas ao vivo para a parada R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314

Veja as chegadas em tempo real na parada R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314, semelhante à tela de informações da parada. Consulte os horários de chegada com atualizações ao vivo, atrasos e informações sobre o serviço. Se você usa esta parada com frequência ou deseja verificar os horários de chegada com antecedência, recomendamos salvar esta página.

Viaje por Ahu de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Ahu! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Ahu!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Ahu.

Quer saber como usar o transporte público em Ahu ou como pagar pelo transporte público em Ahu? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Ahu? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Ahu com todas as rotas e paradas de Ônibus e Bonde em um mapa interativo.

Curitiba e Região conta com 2 meio(s) de transporte: Ônibus e Bonde, operados por diversas empresas de transporte, como Sistema Integrado de Mobilidade (URBS), Sistema Integrado de Mobilidade (AMEP), URBS (Cartões bancários e Dinheiro), URBS (Cartões bancários e cartão-transporte URBS), AMEP (Apenas cartão MetroCard), AMEP (Cartão MetroCard / Dinheiro), Viação Colombo (Dinheiro), TRIAR (Cartão TRIAR / Dinheiro), Empresa Curitiba Cerro Azul (Dinheiro), Expresso Nossa Senhora da Penha (Dinheiro), Empresa Campo Alto Tijucas (Dinheiro), Auto Viação São José (Cartão VEM / Dinheiro), BRT S/A (Cartão VEM / Dinheiro), TransPiedade (Cartão Cidadão / Dinheiro) e Oceânica Sul (Cartão Transporte / Dinheiro).

Linhas de transporte público com estações mais próximas a R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 em Ahu

Linhas de ônibus com estações mais próximas a R. Capitão Manoel Pacheco Da Costa, 314 em Ahu