R. Francisco Alberto, 2280 parada

Planeje uma viagem de ônibus e veja horários atualizados

R. Francisco Alberto, 2280 parada - programação de terça-feira

LinhaSentidoHora
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro05:00
05A - Várzea Da Olaria Via Vitória → Centro05:30
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro06:00
05A - Várzea Da Olaria Via Vitória → Centro06:30
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro07:00
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro07:30
05A - Várzea Da Olaria Via Vitória → Centro08:00
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro08:30
05A - Várzea Da Olaria Via Vitória → Centro09:00
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro09:30
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro10:00
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro10:30
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro11:00
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro11:30
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro12:00
05A - Várzea Da Olaria Via Vitória → Centro12:30
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro13:00
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro13:30
05A - Várzea Da Olaria Via Vitória → Centro14:00
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro14:30
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro15:00
05A - Várzea Da Olaria Via Vitória → Centro15:30
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro16:00
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro16:30
05Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro17:00

Instruções para R. Francisco Alberto, 2280 parada (Olaria) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de R. Francisco Alberto, 2280

  • ÔnibusÔnibus: 0511.

Como chegar a R. Francisco Alberto, 2280 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de R. Francisco Alberto, 2280 parada em Olaria

  • R. Francisco Alberto, 1190, 2 min a pé,
  • R. Do Dêgo, 800, 20 min a pé,

Ônibus linhas para R. Francisco Alberto, 2280 parada em Olaria

  • 05, Várzea Da Olaria Via Fundão → Centro,
  • 11, Piaguassu → Santa Edwiges,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de R. Francisco Alberto, 2280?

    As estações mais próximas de R. Francisco Alberto, 2280 são:

    • R. Francisco Alberto, 1190 está a 90 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • R. Do Dêgo, 800 está a 1562 metros de distância, 20 min de caminhada.
  • Qual linha de ônibus para perto de R. Francisco Alberto, 2280?

    05 (Centro → Várzea Da Olaria Via Fundão)

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a R. Francisco Alberto, 2280 em Olaria?

    A estação de ônibus mais próxima de R. Francisco Alberto, 2280 em Olaria é R. Francisco Alberto, 1190. Fica a 2 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para R. Francisco Alberto, 2280 em Olaria?

    A linha 05 é o último ônibus que vai para R. Francisco Alberto, 2280 em Olaria. Ele para nas proximidades às 05:00.

  • Que horas é o último ônibus para R. Francisco Alberto, 2280 em Olaria?

    A linha 05 é o último ônibus que vai para R. Francisco Alberto, 2280 em Olaria. Ele para nas proximidades às 23:20.

Veja R. Francisco Alberto, 2280 parada, Olaria, no mapa

Transporte público para R. Francisco Alberto, 2280 parada em Olaria

Quer saber como chegar a R. Francisco Alberto, 2280 em Olaria, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por R. Francisco Alberto, 2280.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de R. Francisco Alberto, 2280? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: R. Francisco Alberto; R. Do Dêgo.

Ônibus: 0511.

Agora é muito mais fácil chegar a R. Francisco Alberto, 2280, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Olaria, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é 05, às 05:00, e a última linha é 05 às 22:30.

Esta parada atende as linhas de Autotrans Transportes - Itaúna (MG)

R. Francisco Alberto, 2280, Olaria

Viaje por Olaria de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Olaria! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Olaria!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Olaria.

Quer saber como usar o transporte público em Olaria ou como pagar pelo transporte público em Olaria? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Olaria? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Olaria com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Divinópolis e Região conta com 1 meio(s) de transporte: Ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Trancid - Transp. Col. Cid. de Divinópolis, Exdil - Expresso Divinopolitano, Empresa Braulino F. Oliveira, Transpratur Transportes Coletivos e Turísticos, Vidatur - Viação Daldegan Turismo, Autotrans Transportes - Itaúna (MG), Turi, Viação São Francisco (VSF), Paratur, TNS Transnova - Nova Serrana, Auto Omnibus Circullare, TNS Transnova - Lagoa da Prata, Viação São Cristóvão, Empresa Irmãos Teixeira e Viação Itaúna.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a R. Francisco Alberto, 2280 em Olaria

Linhas de ônibus com estações mais próximas a R. Francisco Alberto, 2280 em Olaria