R. Franciso de Paula, 40 parada

Planeje uma viagem de ônibus e veja horários atualizados

R. Franciso de Paula, 40 parada - programação de sábado

LinhaSentidoHora
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade05:10
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade05:35
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade06:00
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade06:25
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra06:31
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade06:50
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra06:56
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade07:15
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra07:21
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade07:40
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra07:46
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade08:05
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra08:11
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra08:36
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade08:50
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra09:01
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade09:28
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra09:31
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade10:06
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra10:14
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade10:44
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra10:52
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade11:22
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra11:30
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade12:00

Instruções para R. Franciso de Paula, 40 parada (Campo Magro) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de R. Franciso de Paula, 40

  • ÔnibusÔnibus: P11 CAMPO MAGROP31 BATEIAS / CAMPO MAGROP69 MAD. CAMPO MAGRO / CURITIBAP12 CAMPO MAGRO (SÃO BENEDITO)P32 TERRA BOA / CAMPO MAGRO.

Como chegar a R. Franciso de Paula, 40 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de R. Franciso de Paula, 40 parada em Campo Magro

  • R. Portela, 164, 3 min a pé,
  • Rod. PR-090, 20767 (Prefeitura de Campo Magro sentido Curitiba), 7 min a pé,

Ônibus linhas para R. Franciso de Paula, 40 parada em Campo Magro

  • P11 CAMPO MAGRO, Prefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade,
  • P69 MAD. CAMPO MAGRO / CURITIBA, Rua Fernando Moreira → Prefeitura de Campo Magro,
  • P12 CAMPO MAGRO (SÃO BENEDITO), Terminal Santa Felicidade → Prefeitura de Campo Magro,
  • P31 BATEIAS / CAMPO MAGRO, Campo Magro (Prefeitura) → Bateias,
  • P32 TERRA BOA / CAMPO MAGRO, Campo Magro (Prefeitura) → Terra Boa,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de R. Franciso de Paula, 40?

    As estações mais próximas de R. Franciso de Paula, 40 são:

    • R. Portela, 164 está a 208 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Rod. PR-090, 20767 (Prefeitura de Campo Magro sentido Curitiba) está a 487 metros de distância, 7 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de R. Franciso de Paula, 40?

    Estas linhas de ônibus param perto de R. Franciso de Paula, 40: P11 CAMPO MAGRO, P31 BATEIAS / CAMPO MAGRO.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a R. Franciso de Paula, 40 em Campo Magro?

    A estação de ônibus mais próxima de R. Franciso de Paula, 40 em Campo Magro é R. Portela, 164. Fica a 3 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para R. Franciso de Paula, 40 em Campo Magro?

    A linha P11 CAMPO MAGRO é o último ônibus que vai para R. Franciso de Paula, 40 em Campo Magro. Ele para nas proximidades às 04:35.

  • Que horas é o último ônibus para R. Franciso de Paula, 40 em Campo Magro?

    A linha P69 MAD. CAMPO MAGRO / CURITIBA é o último ônibus que vai para R. Franciso de Paula, 40 em Campo Magro. Ele para nas proximidades às 02:30.

Veja R. Franciso de Paula, 40 parada, Campo Magro, no mapa

Transporte público para R. Franciso de Paula, 40 parada (ID: 650306) em Campo Magro

Quer saber como chegar a R. Franciso de Paula, 40 em Campo Magro, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por R. Franciso de Paula, 40.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de R. Franciso de Paula, 40? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: R. Portela; Rod. PR-090.

Ônibus: P11 CAMPO MAGROP31 BATEIAS / CAMPO MAGROP69 MAD. CAMPO MAGRO / CURITIBAP12 CAMPO MAGRO (SÃO BENEDITO)P32 TERRA BOA / CAMPO MAGRO.

Agora é muito mais fácil chegar a R. Franciso de Paula, 40, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Campo Magro, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

O código de R. Franciso de Paula, 40 parada é 650306

A primeira linha para esta parada é P11 CAMPO MAGRO, às 05:10, e a última linha é P69 MAD. CAMPO MAGRO / CURITIBA às 02:26.

Esta parada atende as linhas de AMEP (Cartões bancários / Cartão MetroCard / Dinheiro)

R. Franciso de Paula, 40, Campo Magro

Viaje por Campo Magro de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Campo Magro! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Campo Magro!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Campo Magro.

Quer saber como usar o transporte público em Campo Magro ou como pagar pelo transporte público em Campo Magro? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Campo Magro? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Campo Magro com todas as rotas e paradas de Ônibus e Bonde em um mapa interativo.

Curitiba e Região conta com 2 meio(s) de transporte: Ônibus e Bonde, operados por diversas empresas de transporte, como Sistema Integrado de Mobilidade (URBS), Sistema Integrado de Mobilidade (AMEP), URBS (Cartões bancários e Dinheiro), URBS (Cartões bancários / Cartão URBS), AMEP (Cartões bancários / Cartão MetroCard), AMEP (Cartões bancários / Cartão MetroCard / Dinheiro), Viação Colombo (Dinheiro), TRIAR (Cartão TRIAR / Dinheiro), Empresa Curitiba Cerro Azul (Dinheiro), Expresso Nossa Senhora da Penha (Dinheiro), Empresa Campo Alto Tijucas (Dinheiro), Auto Viação São José (Cartão VEM / Dinheiro), BRT S/A (Cartão VEM / Dinheiro), TransPiedade (Cartão Cidadão / Dinheiro) e Oceânica Sul (Cartão Transporte / Dinheiro).

Linhas de transporte público com estações mais próximas a R. Franciso de Paula, 40 em Campo Magro

Linhas de ônibus com estações mais próximas a R. Franciso de Paula, 40 em Campo Magro