Como chegar a Rd Locar em Subae de ônibus?

Direções para Rd Locar, a partir dos locais mais visitados em Subae, usando o transporte público.

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rd Locar

  • ÔnibusÔnibus: 07208711111998A.

Como chegar a Rd Locar de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Paradas de ônibus perto de Rd Locar em Subae

  • Rua C Cj Joao Paulo Ii, 5650, 2 min a pé,
  • Avenida Francisco Fraga Maia, 5675, 2 min a pé,
  • Avenida Francisco Fraga Maia, 5800, 2 min a pé,
  • Avenida Antônio Carlos Magalhães, 1163, 3 min a pé,
  • Rua Flórida Paulista, 17, 5 min a pé,
  • Rua Miranda, 658, 8 min a pé,

Linhas de ônibus para Rd Locar em Subae

  • 119, Terminal Norte - Alto Do Papagaio,
  • 072, Terminal Central - João Paulo II,
  • 111, Terminal Norte - Conder,
  • 98A, Distrito Mantiba - Terminal Norte,
  • 087, Terminal Central - Uefs,
  • 098, Terminal Norte - Mantiba,
  • 076, Loteamento Modelo - Terminal Central,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rd Locar?

    As estações mais próximas de Rd Locar são:

    • parada Rua C Cj Joao Paulo Ii, 5650 está a 71 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • parada Avenida Francisco Fraga Maia, 5675 está a 78 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • parada Avenida Francisco Fraga Maia, 5800 está a 87 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • parada Avenida Antônio Carlos Magalhães, 1163 está a 217 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • parada Rua Flórida Paulista, 17 está a 318 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • parada Rua Miranda, 658 está a 553 metros de distância, 8 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rd Locar?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rd Locar: 072, 087, 111.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rd Locar em Subae?

    As estações de ônibus mais próximas de Rd Locar em Subae são Rua C Cj Joao Paulo Ii, 5650, Avenida Francisco Fraga Maia, 5675 e Avenida Francisco Fraga Maia, 5800. A mais próxima fica a 2 min de caminhada de distância

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rd Locar em Subae?

    A linha 072 é o último ônibus que vai para Rd Locar em Subae. Ele para nas proximidades às 04:56.

  • Que horas é o último ônibus para Rd Locar em Subae?

    A linha 072 é o último ônibus que vai para Rd Locar em Subae. Ele para nas proximidades às 00:18.

Veja Rd Locar, Subae, no mapa

Transporte público até Rd Locar em Subae

Quer saber como chegar a Rd Locar em Subae? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Rd Locar fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.

O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Rd Locar em tempo real.

Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Rd Locar? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Rua C Cj Joao Paulo Ii; Avenida Francisco Fraga Maia; Avenida Francisco Fraga Maia; Avenida Antônio Carlos Magalhães; Rua Flórida Paulista; Rua Miranda.

Ônibus: 07208711111998A098076.

Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Rd Locar através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.

Facilitamos a sua viagem até Rd Locar e é por isso que mais de 1.7 bilhões de usuários, incluindo os usuários de Subae, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.

Para obter informações sobre preços de ônibus, custos e passagens para Rd Locar, verifique o app Moovit.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

Rd Locar endereço: Rua Avenida Francisco Fraga Maia, 5440 Mangabeira Feira de Santana-BA 44056-232 em Subae

Rd Locar, Subae

Viaje por Subae de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Subae! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Subae!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Subae.

Quer saber como usar o transporte público em Subae ou como pagar pelo transporte público em Subae? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Subae? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Subae com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Feira de Santana conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Grupo São João, Rosa e São João e Viação Rosa.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rd Locar em Subae

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rd Locar em Subae