Pular para o conteúdo principal

Rua Antenor Nicolau 3 parada planejador de viagem

Rua Antenor Nicolau 3 parada - programação de terça-feira

LinhaSentidoHora
407 BOA ESPERANÇA VIA AV. EUCLIDES DE FIGUEIREDOBoa Esperança06:44
407 BOA ESPERANÇA VIA AV. EUCLIDES DE FIGUEIREDOBoa Esperança08:05
407 BOA ESPERANÇA VIA AV. EUCLIDES DE FIGUEIREDOBoa Esperança11:07
407 BOA ESPERANÇA VIA AV. EUCLIDES DE FIGUEIREDOBoa Esperança12:22
407 BOA ESPERANÇA VIA AV. EUCLIDES DE FIGUEIREDOBoa Esperança13:37
407 BOA ESPERANÇA VIA AV. EUCLIDES DE FIGUEIREDOBoa Esperança14:52
407 BOA ESPERANÇA VIA AV. EUCLIDES DE FIGUEIREDOBoa Esperança16:11
407 BOA ESPERANÇA VIA AV. EUCLIDES DE FIGUEIREDOBoa Esperança17:29
407 BOA ESPERANÇA VIA AV. EUCLIDES DE FIGUEIREDOBoa Esperança18:47

Instruções para Rua Antenor Nicolau 3 parada (Santa Teresinha De Piracicaba) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Antenor Nicolau 3

    ÔnibusÔnibus: 401 ÁRTEMIS / TCI430 PARQUE PIRACICABA / TCI404 BOA ESPERANÇA/ TVS VIA JARDIM SÃO LUÍS407 BOA ESPERANÇA VIA AV. EUCLIDES DE FIGUEIREDO402 PARQUE PIRACICABA / TVS.

Como chegar a Rua Antenor Nicolau 3 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua Antenor Nicolau 3 parada em Santa Teresinha De Piracicaba

  • Rua Antenor Nicolau 36, 1 min a pé,
  • Rua Sérgio Franco De Arruda 114, 3 min a pé,
  • Rua Nelson Prudêncio, 44 min a pé,

Ônibus linhas para Rua Antenor Nicolau 3 parada em Santa Teresinha De Piracicaba

  • 404 BOA ESPERANÇA/ TVS VIA JARDIM SÃO LUÍS, Terminal Vila Sônia,
  • 407 BOA ESPERANÇA VIA AV. EUCLIDES DE FIGUEIREDO, Residencial Parque Dos Ipês ,
  • 402 PARQUE PIRACICABA / TVS, Parque Piracicaba,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua Antenor Nicolau 3?

    As estações mais próximas de Rua Antenor Nicolau 3 são:

    • Rua Antenor Nicolau 36 está a 5 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • Rua Sérgio Franco De Arruda 114 está a 198 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Rua Nelson Prudêncio está a 3409 metros de distância, 44 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rua Antenor Nicolau 3?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rua Antenor Nicolau 3: 401 ÁRTEMIS / TCI, 430 PARQUE PIRACICABA / TCI.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Antenor Nicolau 3 em Santa Teresinha De Piracicaba?

    A estação de ônibus mais próxima de Rua Antenor Nicolau 3 em Santa Teresinha De Piracicaba é Rua Antenor Nicolau 36. Fica a 1 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua Antenor Nicolau 3 em Santa Teresinha De Piracicaba?

    A linha 404 BOA ESPERANÇA/ TVS VIA JARDIM SÃO LUÍS é o último ônibus que vai para Rua Antenor Nicolau 3 em Santa Teresinha De Piracicaba. Ele para nas proximidades às 04:38.

  • Que horas é o último ônibus para Rua Antenor Nicolau 3 em Santa Teresinha De Piracicaba?

    A linha 404 BOA ESPERANÇA/ TVS VIA JARDIM SÃO LUÍS é o último ônibus que vai para Rua Antenor Nicolau 3 em Santa Teresinha De Piracicaba. Ele para nas proximidades às 00:12.

Veja Rua Antenor Nicolau 3 parada, Santa Teresinha De Piracicaba, no mapa

Transporte público para Rua Antenor Nicolau 3 parada em Santa Teresinha De Piracicaba

Quer saber como chegar a Rua Antenor Nicolau 3 em Santa Teresinha De Piracicaba, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Antenor Nicolau 3.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Antenor Nicolau 3? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Antenor Nicolau 36; Rua Sérgio Franco De Arruda 114; Rua Nelson Prudêncio.

Ônibus: 401 ÁRTEMIS / TCI430 PARQUE PIRACICABA / TCI404 BOA ESPERANÇA/ TVS VIA JARDIM SÃO LUÍS407 BOA ESPERANÇA VIA AV. EUCLIDES DE FIGUEIREDO402 PARQUE PIRACICABA / TVS.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua Antenor Nicolau 3, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Santa Teresinha De Piracicaba, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é 407 BOA ESPERANÇA VIA AV. EUCLIDES DE FIGUEIREDO, às 06:44, e a última linha é 407 BOA ESPERANÇA VIA AV. EUCLIDES DE FIGUEIREDO às 18:47.

Esta parada atende as linhas de Pira Mobilidade

Rua Antenor Nicolau 3, Santa Teresinha De Piracicaba

Viaje por Santa Teresinha De Piracicaba de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Santa Teresinha De Piracicaba! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Santa Teresinha De Piracicaba!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Santa Teresinha De Piracicaba.

Quer saber como usar o transporte público em Santa Teresinha De Piracicaba ou como pagar pelo transporte público em Santa Teresinha De Piracicaba? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Santa Teresinha De Piracicaba? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Santa Teresinha De Piracicaba com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como SOU Limeira, Suburbano (VB Transportes), Auto Viação i9, SOU Rio Claro , Viação Itaqueri, Suburbano (Via Sol), Lima Turismo Ltda e Pira Mobilidade.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua Antenor Nicolau 3 em Santa Teresinha De Piracicaba

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua Antenor Nicolau 3 em Santa Teresinha De Piracicaba