Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 parada - programação de sexta-feira
| Linha | Sentido | Hora |
|---|---|---|
| ARI PARREIRAS / SANTA IZABEL | Centro ↔ Santa Izabel | 05:35 |
| CL121 | Terminal Beira Rio | 05:53 |
| ARI PARREIRAS / SANTA IZABEL | Centro ↔ Santa Izabel | 06:30 |
| CL121 | Terminal Beira Rio | 07:15 |
| ARI PARREIRAS / SANTA IZABEL | Centro ↔ Santa Izabel | 08:40 |
| CL121 | Terminal Beira Rio | 08:45 |
| CL121 | Terminal Beira Rio | 10:24 |
| ARI PARREIRAS / SANTA IZABEL | Centro ↔ Santa Izabel | 10:37 |
| ARI PARREIRAS / SANTA IZABEL | Centro ↔ Santa Izabel | 12:37 |
| CL121 | Terminal Beira Rio | 13:24 |
| ARI PARREIRAS / SANTA IZABEL | Centro ↔ Santa Izabel | 14:37 |
| CL121 | Terminal Beira Rio | 15:25 |
| ARI PARREIRAS / SANTA IZABEL | Centro ↔ Santa Izabel | 16:40 |
| CL121 | Terminal Beira Rio | 17:25 |
| ARI PARREIRAS / SANTA IZABEL | Centro ↔ Santa Izabel | 18:40 |
| CL121 | Terminal Beira Rio | 19:20 |
Instruções para Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 parada (Regiao Administrativa III) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203
Ônibus: P501, ARI PARREIRAS / SANTA IZABEL, CL121, CL014, AIURUOCA / VALE DO PARAÍBA.
Como chegar a Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 parada em Regiao Administrativa III
- Rua Ataúlfo Pinto Dos Réis, 180, 1 min a pé,
- Rua Mario Augusto Alves, 109, 2 min a pé,
- Rua Vereador Doutor Ernesto Silveira, 228, 3 min a pé,
- R. Major José Bento | Praça Vila Coringa, Barra Mansa, 7 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 parada em Regiao Administrativa III
- ARI PARREIRAS / SANTA IZABEL, Centro ↔ Santa Izabel,
- CL121, Terminal Beira Rio,
- CL014, Vila Coringa,
- AIURUOCA / VALE DO PARAÍBA, Vale do Paraíba,
- ALTO VISTA ALEGRE, Alto Vista Alegre ↔ Centro,
- AMPARO, Amparo,
- CL010, Centro (via Loteamento Sofia),
- CL011, Loteamento Sofia,
- P501, Vista Alegre (via Crist. Meirelles),
- SANTA RITA DE CÁSSIA, Santa Rita de Cássia,
- VILA NOVA, Centro,
Quais são as estações mais próximas de Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203?
As estações mais próximas de Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 são:
- parada Rua Ataúlfo Pinto Dos Réis, 180 está a 6 metros de distância, 1 min de caminhada.
- parada Rua Mario Augusto Alves, 109 está a 116 metros de distância, 2 min de caminhada.
- parada Rua Vereador Doutor Ernesto Silveira, 228 está a 196 metros de distância, 3 min de caminhada.
- parada R. Major José Bento | Praça Vila Coringa, Barra Mansa está a 474 metros de distância, 7 min de caminhada.
Qual linha de ônibus para perto de Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203?
P501 (Vista Alegre (via Crist. Meirelles))
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 em Regiao Administrativa III?
A estação de ônibus mais próxima de Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 em Regiao Administrativa III é Rua Ataúlfo Pinto Dos Réis, 180. Fica a 1 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 em Regiao Administrativa III?
A linha P501 é o último ônibus que vai para Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 em Regiao Administrativa III. Ele para nas proximidades às 04:11.
Que horas é o último ônibus para Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 em Regiao Administrativa III?
A linha P501 é o último ônibus que vai para Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 em Regiao Administrativa III. Ele para nas proximidades às 00:41.
Veja Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 parada, Regiao Administrativa III, no mapa
Transporte público para Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 parada em Regiao Administrativa III
Quer saber como chegar a Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 em Regiao Administrativa III, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Ataúlfo Pinto Dos Réis; Rua Mario Augusto Alves; Rua Vereador Doutor Ernesto Silveira; R. Major José Bento | Praça Vila Coringa.
Ônibus: P501, ARI PARREIRAS / SANTA IZABEL, CL121, CL014, AIURUOCA / VALE DO PARAÍBA, ALTO VISTA ALEGRE, AMPARO, CL010, CL011.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203, por isso mais de 1.7 bilhões de usuários, entre eles os usuários de Regiao Administrativa III, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é ARI PARREIRAS / SANTA IZABEL, às 05:35, e a última linha é CL121 às 19:20.
Esta parada atende as linhas de Triecon e Colitur Transportes Rodoviários
Rotas populares de Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 parada, Regiao Administrativa III
- Rua Ataúlfo Pinto Dos Réis, 180,
- Rua Mario Augusto Alves, 109,
- Rua Vereador Doutor Ernesto Silveira, 228,
- R. Major José Bento | Praça Vila Coringa, Barra Mansa
Ônibus paradas perto de Rua Ataulfo Pinto Dos Reis, 203 parada
- Rj-151, Resende,
- Estrada Doutor Luiz Novaes, 1394,
- Rua Doutor Mario Jardim Freire, 250,
- Parada - B. Coqueiros, Volta Redonda,
- Estrada Vargem Alegre - Dorândia, 4216-4686,
- Estrada Governador Chagas Freitas - Fazenda Cafundó, Barra Mansa,
- Rua Joaquim Criminal, Resende,
- Estrada Barra Mansa - Nossa Senhora Do Amparo, 877,
- Rj-151, 65525,
- Rua A, 20,
- Rua Cecília Monteiro De Barros, 310,
- Estrada Governador Chagas Freitas, 4377,
- Rua Osório Gomes De Brito - Granja São Paulo, Barra Mansa,
- Rj-159, Quatis,
- Rua Renata Bello, 452,
- Avenida Simão Da Cunha Gago, 79,
- Rj-145 - Ponte Vermelha I, Barra Do Piraí,
- Rua José Hipólito - B. Macuco (Cotiara), Barra Mansa,
- Rua Bulhões De Carvalho, 1363-1381,
- Rj-155 - Estrada Pinheiros, Rio Claro
Estações de transporte público populares em Regiao Administrativa III
Viaje por Regiao Administrativa III de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Regiao Administrativa III! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Regiao Administrativa III!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Regiao Administrativa III.
Quer saber como usar o transporte público em Regiao Administrativa III ou como pagar pelo transporte público em Regiao Administrativa III? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Regiao Administrativa III? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Regiao Administrativa III com todas as rotas e paradas de Ônibus e Trem em um mapa interativo.
Volta Redonda, Barra Mansa e Região conta com 2 meio(s) de transporte: Ônibus e Trem, operados por diversas empresas de transporte, como Cidade do Aço, Viação Elite, Princesinha do Vale, Colitur Transportes Rodoviários, Viação Pinheiral, Resendense, BusUFF, Bem-Te-Vi Transportes, Transa Transporte Coletivo, JMS-Tur, Viação Falcão, UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo, Viação Penedo, Empresa de Ônibus Pedro Antônio e Porto Real Transportes Coletivos.