Pular para o conteúdo principal

Rua Benjamin do Lago, 160 parada planejador de viagem

Rua Benjamin do Lago, 160 parada - programação de quarta-feira

LinhaSentidoHora
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central05:42
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central06:07
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central06:32
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central06:57
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central07:24
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central07:49
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central08:14
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central08:39
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central09:04
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central09:29
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central09:54
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central10:18
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central10:43
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central11:08
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central11:33
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central11:58
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central12:23
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central12:48
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central13:13
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central13:38
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central14:03
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central14:28
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central14:53
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central15:19
R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRALJardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central15:44

Instruções para Rua Benjamin do Lago, 160 parada (Poços De Caldas) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Benjamin do Lago, 160

    ÔnibusÔnibus: R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRAL.TeleféricoTeleférico: SERRA DE SÃO DOMINGOS.

Como chegar a Rua Benjamin do Lago, 160 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua Benjamin do Lago, 160 parada em Poços De Caldas

  • Rua Gabriel Duarte, 155-225, 1 min a pé,

Teleférico estações perto de Rua Benjamin do Lago, 160 estação em Poços De Caldas

  • Teleférico de Poços de Caldas, 34 min a pé,

Ônibus linhas para Rua Benjamin do Lago, 160 parada em Poços De Caldas

  • R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRAL, Jardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua Benjamin do Lago, 160?

    As estações mais próximas de Rua Benjamin do Lago, 160 são:

    • Rua Gabriel Duarte, 155-225 está a 29 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • Teleférico de Poços de Caldas está a 2621 metros de distância, 34 min de caminhada.
  • Qual linha de ônibus para perto de Rua Benjamin do Lago, 160?

    R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRAL (Jardim Del Rey / Caio Junqueira / Estação Central)

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Benjamin do Lago, 160 em Poços De Caldas?

    A estação de ônibus mais próxima de Rua Benjamin do Lago, 160 em Poços De Caldas é Rua Gabriel Duarte, 155-225. Fica a 1 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua Benjamin do Lago, 160 em Poços De Caldas?

    A linha R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRAL é o último ônibus que vai para Rua Benjamin do Lago, 160 em Poços De Caldas. Ele para nas proximidades às 05:40.

  • Que horas é o último ônibus para Rua Benjamin do Lago, 160 em Poços De Caldas?

    A linha R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRAL é o último ônibus que vai para Rua Benjamin do Lago, 160 em Poços De Caldas. Ele para nas proximidades às 00:13.

  • Que horas é o primeiro teleférico para Rua Benjamin do Lago, 160 em Poços De Caldas?

    A linha SERRA DE SÃO DOMINGOS é o último teleférico que vai para Rua Benjamin do Lago, 160 em Poços De Caldas. Ele para nas proximidades às 09:00.

  • Que horas é o último teleférico para Rua Benjamin do Lago, 160 em Poços De Caldas?

    A linha SERRA DE SÃO DOMINGOS é o último teleférico que vai para Rua Benjamin do Lago, 160 em Poços De Caldas. Ele para nas proximidades às 16:05.

Veja Rua Benjamin do Lago, 160 parada, Poços De Caldas, no mapa

Transporte público para Rua Benjamin do Lago, 160 parada em Poços De Caldas

Quer saber como chegar a Rua Benjamin do Lago, 160 em Poços De Caldas, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Benjamin do Lago, 160.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Benjamin do Lago, 160? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Gabriel Duarte; Teleférico de Poços de Caldas.

Ônibus: R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRAL.Teleférico: SERRA DE SÃO DOMINGOS.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua Benjamin do Lago, 160, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Poços De Caldas, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRAL, às 05:42, e a última linha é R201 JARDIM DEL REY / CAIO JUNQUEIRA / ESTAÇÃO CENTRAL às 00:01.

325 Rua Professora Sandra Reis Santos, Poços de Caldas, Brazil

Esta parada atende as linhas de Auto Omnibus Circullare

Rua Benjamin do Lago, 160, Poços De Caldas

Viaje por Poços De Caldas de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Poços De Caldas! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Poços De Caldas!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Poços De Caldas.

Quer saber como usar o transporte público em Poços De Caldas ou como pagar pelo transporte público em Poços De Caldas? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Poços De Caldas? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Poços De Caldas com todas as rotas e paradas de Ônibus e Teleférico em um mapa interativo.

Poços de Caldas conta com 2 meio(s) de transporte: Ônibus e Teleférico, operados por diversas empresas de transporte, como Auto Omnibus Circullare, Viação Santa Cruz, Secretaria Municipal de Turismo, Auto Viação I9, Expresso Gardênia e Rápido Sumaré.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua Benjamin do Lago, 160 em Poços De Caldas

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua Benjamin do Lago, 160 em Poços De Caldas

Linhas de teleférico com estações mais próximas a Rua Benjamin do Lago, 160 em Poços De Caldas