Rua D, 30 parada - programação de sexta-feira
| Linha | Sentido | Hora |
|---|---|---|
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Santa Zita | 07:06 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Santa Zita | 08:06 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Santa Zita | 09:11 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Santa Zita | 10:11 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Santa Zita | 11:11 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Santa Zita | 12:11 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Santa Zita | 13:11 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Santa Zita | 14:11 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Santa Zita | 15:11 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Santa Zita | 16:11 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Santa Zita | 17:11 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Santa Zita | 18:06 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Santa Zita | 19:11 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Santa Zita | 21:01 |
| U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO | Santa Zita | 23:01 |
Instruções para Rua D, 30 parada (Anápolis) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua D, 30
Ônibus: 3964.2 SANTO ANTÔNIO DO MANHUAÇU/CARATINGA, D06 CARATINGA/SUISSO, U02 APARECIDA/ZACARIAS, U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO.
Como chegar a Rua D, 30 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua D, 30 parada em Anápolis
- Rua João Horácio Alves, 125, 3 min a pé,
- Av. Olegário Maciel, 315, 13 min a pé,
Ônibus linhas para Rua D, 30 parada em Anápolis
- U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO, Doutor Eduardo,
- U02 APARECIDA/ZACARIAS, Aparecida,
Quais são as estações mais próximas de Rua D, 30?
As estações mais próximas de Rua D, 30 são:
- Rua João Horácio Alves, 125 está a 176 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Av. Olegário Maciel, 315 está a 970 metros de distância, 13 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua D, 30?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua D, 30: 3964.2 SANTO ANTÔNIO DO MANHUAÇU/CARATINGA, D06 CARATINGA/SUISSO, U02 APARECIDA/ZACARIAS, U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua D, 30 em Anápolis?
A estação de ônibus mais próxima de Rua D, 30 em Anápolis é Rua João Horácio Alves, 125. Fica a 3 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua D, 30 em Anápolis?
A linha U02 APARECIDA/ZACARIAS é o último ônibus que vai para Rua D, 30 em Anápolis. Ele para nas proximidades às 06:05.
Que horas é o último ônibus para Rua D, 30 em Anápolis?
A linha U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO é o último ônibus que vai para Rua D, 30 em Anápolis. Ele para nas proximidades às 23:04.
Veja Rua D, 30 parada, Anápolis, no mapa
Transporte público para Rua D, 30 parada em Anápolis
Quer saber como chegar a Rua D, 30 em Anápolis, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua D, 30.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua D, 30? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua João Horácio Alves; Av. Olegário Maciel.
Ônibus: 3964.2 SANTO ANTÔNIO DO MANHUAÇU/CARATINGA, D06 CARATINGA/SUISSO, U02 APARECIDA/ZACARIAS, U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua D, 30, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Anápolis, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO, às 07:06, e a última linha é U06 SANTA ZITA/DOUTOR EDUARDO às 23:01.
Esta parada atende as linhas de Viação Riodoce
Rotas populares de Rua D, 30 parada, Anápolis
- Rua João Horácio Alves, 125,
- Av. Olegário Maciel, 315
Ônibus paradas perto de Rua D, 30 parada
- Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga,
- Rua Vereador Lindolfo Soares Carvalho, 385,
- Estrada Do Campinho, Sul,
- Cga-170 Norte,
- Lmg-823 Leste,
- Br-116, Km 544,5 Norte | Barra Alegre,
- Av. Francisco Lopes De Farias, 40,
- Br-116, Km 509,2 Norte,
- Br-116, Km 516,4 Sul,
- Cga-170 Norte,
- Rua Miguel De Castro,
- Rua Justiniano Lopes Do Rosário, 100,
- Estrada Ubaporanga/São José, Oeste,
- Mg-329 Sul,
- Estrada Itajutiba/Bom Jesus, Sul,
- Mg-425 Leste,
- Av. Francisco Rosa,
- Av. Tabajara, 200,
- Av. Presidente Tancredo Neves, 2036 | Marginal Oeste,
- Estrada Bom Jesus/Águas Claras, Sul | Barra Alegre
Estações de transporte público populares em Anápolis
Viaje por Anápolis de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Anápolis! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Anápolis!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Anápolis.
Quer saber como usar o transporte público em Anápolis ou como pagar pelo transporte público em Anápolis? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Anápolis? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Anápolis com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Caratinga conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Riodoce, Viação Santa Elizabeth, Viação Itamarati, Leste Viagens, Viação Ramos Expresso Turismo, JL Viagens, Viação Bom Jesus, Viação Angelos e Viação Inhapim.