Corredor Das Tropas, 405 parada - programação de quarta-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via São João | 06:57 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via Paulo Correia Lopes | 07:43 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via São João | 08:12 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via Paulo Correia Lopes | 08:53 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via Paulo Correia Lopes | 09:28 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Centro Via São João | 10:09 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via São João | 10:37 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via Paulo Correia Lopes | 11:38 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via São João | 12:22 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via Paulo Correia Lopes | 13:08 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via São João | 13:52 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via São João | 14:27 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via São João | 16:07 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via Paulo Correia Lopes | 16:58 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via São João | 17:57 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via São João | 18:47 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via Paulo Correia Lopes | 19:38 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via São João | 20:27 |
02 DAMÉ / MALAFAIA | Malafaia Via São João | 21:12 |
Instruções para Corredor Das Tropas, 405 parada (Bagé) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Corredor Das Tropas, 405
Como chegar a Corredor Das Tropas, 405 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Corredor Das Tropas, 405 parada em Bagé
- Rua Getúlio Veloso Dos Santos, 608, 4 min a pé,
- Avenida Santa Tecla, 8632-8748, 6 min a pé,
- Rua Nicanor Pena Médici, 1099, 21 min a pé,
Ônibus linhas para Corredor Das Tropas, 405 parada em Bagé
- 02 DAMÉ / MALAFAIA, Malafaia Via Paulo Correia Lopes,
- 21 CIRCULAR 21, Centro,
- 03 IVO FERRONATO - UNIPAMPA / ARVOREZINHA, Unipampa,
- 15A DAER / UPA, Daer / Upa,
Quais são as estações mais próximas de Corredor Das Tropas, 405?
As estações mais próximas de Corredor Das Tropas, 405 são:
- Rua Getúlio Veloso Dos Santos, 608 está a 265 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Avenida Santa Tecla, 8632-8748 está a 444 metros de distância, 6 min de caminhada.
- Rua Nicanor Pena Médici, 1099 está a 1603 metros de distância, 21 min de caminhada.
Qual linha de ônibus para perto de Corredor Das Tropas, 405?
02 DAMÉ / MALAFAIA (Malafaia Via Paulo Correia Lopes)
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Corredor Das Tropas, 405 em Bagé?
A estação de ônibus mais próxima de Corredor Das Tropas, 405 em Bagé é Rua Getúlio Veloso Dos Santos, 608. Fica a 4 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Corredor Das Tropas, 405 em Bagé?
A linha 03 IVO FERRONATO - UNIPAMPA / ARVOREZINHA é o último ônibus que vai para Corredor Das Tropas, 405 em Bagé. Ele para nas proximidades às 06:20.
Que horas é o último ônibus para Corredor Das Tropas, 405 em Bagé?
A linha 21 CIRCULAR 21 é o último ônibus que vai para Corredor Das Tropas, 405 em Bagé. Ele para nas proximidades às 23:33.
Veja Corredor Das Tropas, 405 parada, Bagé, no mapa
Transporte público para Corredor Das Tropas, 405 parada em Bagé
Quer saber como chegar a Corredor Das Tropas, 405 em Bagé, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Corredor Das Tropas, 405.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Corredor Das Tropas, 405? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Getúlio Veloso Dos Santos; Avenida Santa Tecla; Rua Nicanor Pena Médici.
Ônibus: 02 DAMÉ / MALAFAIA, 21 CIRCULAR 21, 03 IVO FERRONATO - UNIPAMPA / ARVOREZINHA, 15A DAER / UPA.
Agora é muito mais fácil chegar a Corredor Das Tropas, 405, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Bagé, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 02 DAMÉ / MALAFAIA, às 06:57, e a última linha é 02 DAMÉ / MALAFAIA às 21:12.
Esta parada atende as linhas de Stadtbus
Rotas populares de Corredor Das Tropas, 405 parada, Bagé
Ônibus paradas perto de Corredor Das Tropas, 405 parada
Estações de transporte público populares em Bagé
Viaje por Bagé de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Bagé! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Bagé!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Bagé.
Quer saber como usar o transporte público em Bagé ou como pagar pelo transporte público em Bagé? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Bagé? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Bagé com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Bagé conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Anversa e Stadtbus.