Rua Edelvaisse, 169 parada - programação de quinta-feira
| Linha | Sentido | Hora |
|---|---|---|
| 504 | Alecrim | 06:49 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 06:52 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 08:01 |
| 504 | Alecrim | 08:58 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 09:01 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 10:01 |
| 504 | Alecrim | 10:52 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 10:55 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 11:55 |
| 504 | Alecrim | 12:52 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 12:55 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 14:15 |
| 504 | Alecrim | 15:14 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 15:17 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 16:21 |
| 504 | Alecrim | 17:18 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 17:21 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 18:21 |
| 504 | Alecrim | 19:18 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 19:21 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 20:16 |
| 504 | Alecrim | 21:09 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 21:12 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 21:42 |
| 504 | Alecrim (Via Colinas) | 23:09 |
Instruções para Rua Edelvaisse, 169 parada (São Pedro Da Aldeia) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Edelvaisse, 169
Ônibus: 504, B480 CABO FRIO / RETIRO, B465 CABO FRIO / ALECRIM, B445 CABO FRIO / RETIRO (VIA PRAIA DO SIQUEIRA).
Como chegar a Rua Edelvaisse, 169 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Edelvaisse, 169 parada em São Pedro Da Aldeia
- Rua Edelvaisse, 311, 2 min a pé,
- Rua Edelvaisse, 500, 3 min a pé,
- Ret 17 - S. Retiro, 8 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Edelvaisse, 169 parada em São Pedro Da Aldeia
- 504, São Pedro,
- B465 CABO FRIO / ALECRIM, Alecrim,
- B445 CABO FRIO / RETIRO (VIA PRAIA DO SIQUEIRA), Retiro,
- B480 CABO FRIO / RETIRO, Cabo Frio - São Cristóvão,
Quais são as estações mais próximas de Rua Edelvaisse, 169?
As estações mais próximas de Rua Edelvaisse, 169 são:
- Rua Edelvaisse, 311 está a 121 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua Edelvaisse, 500 está a 214 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Ret 17 - S. Retiro está a 563 metros de distância, 8 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Edelvaisse, 169?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Edelvaisse, 169: 504, B480 CABO FRIO / RETIRO.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Edelvaisse, 169 em São Pedro Da Aldeia?
A estação de ônibus mais próxima de Rua Edelvaisse, 169 em São Pedro Da Aldeia é Rua Edelvaisse, 311. Fica a 2 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Edelvaisse, 169 em São Pedro Da Aldeia?
A linha B445 CABO FRIO / RETIRO (VIA PRAIA DO SIQUEIRA) é o último ônibus que vai para Rua Edelvaisse, 169 em São Pedro Da Aldeia. Ele para nas proximidades às 04:31.
Que horas é o último ônibus para Rua Edelvaisse, 169 em São Pedro Da Aldeia?
A linha 504 é o último ônibus que vai para Rua Edelvaisse, 169 em São Pedro Da Aldeia. Ele para nas proximidades às 23:11.
Veja Rua Edelvaisse, 169 parada, São Pedro Da Aldeia, no mapa
Transporte público para Rua Edelvaisse, 169 parada em São Pedro Da Aldeia
Quer saber como chegar a Rua Edelvaisse, 169 em São Pedro Da Aldeia, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Edelvaisse, 169.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Edelvaisse, 169? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Edelvaisse; Rua Edelvaisse; Ret 17 - S. Retiro.
Ônibus: 504, B480 CABO FRIO / RETIRO, B465 CABO FRIO / ALECRIM, B445 CABO FRIO / RETIRO (VIA PRAIA DO SIQUEIRA).
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Edelvaisse, 169, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de São Pedro Da Aldeia, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 504, às 06:49, e a última linha é 504 às 23:09.
SN Rua Edelvaisse, São Pedro da Aldeia, Brazil
Esta parada atende as linhas de Salineira (São Pedro da Aldeia)
- Rua Edelvaisse, 311,
- Rua Edelvaisse, 500,
- Ret 17 - S. Retiro
Ônibus paradas perto de Rua Edelvaisse, 169 parada
- Flamengo,
- Hospital Rios D'Or,
- Rua Miguel Cervantes | Prezunic Cachambi,
- Tupperware,
- Hospital Municipal Rocha Faria,
- Estrada Dos Bandeirantes | Merck | Coca-Cola,
- Terminal Da Candelária - Visconde De Inhaúma (Amparo, Fagundes E Mauá),
- Via Light / Cemitério De Mesquita,
- BRT Vila Sapê / Atacadão,
- Passarela De Santa Cruz Da Serra,
- Estação De Trem Oswaldo Cruz,
- Avenida Ministro Edgard Romero, 871,
- Ponto Final - Charitas,
- Rua Francisca Dantas, 59,
- Rodoviária Do Rio,
- Praça Do Aleijadinho | Morro Do Banco,
- Ninho Do Urubu,
- Posto Shell | Barrashopping,
- Realengo,
- Parque Ari Barroso | Upa Da Penha | Hospital Getúlio Vargas
Estações de transporte público populares em São Pedro Da Aldeia
Viaje por São Pedro Da Aldeia de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por São Pedro Da Aldeia! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em São Pedro Da Aldeia!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por São Pedro Da Aldeia.
Quer saber como usar o transporte público em São Pedro Da Aldeia ou como pagar pelo transporte público em São Pedro Da Aldeia? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de São Pedro Da Aldeia? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em São Pedro Da Aldeia com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado em um mapa interativo.
Rio de Janeiro e Região conta com 8 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado, operados por diversas empresas de transporte, como SuperVia, Metrô Rio, VLT Carioca, Barcas Rio, BRT MOBI-Rio, Auto Viação Alpha, Auto Viação Tijuca, Gire Transportes, Real Auto Ônibus, Transportes Vila Isabel, Transurb, Viação Nossa Senhora das Graças, Consórcio INTERSUL, Braso Lisboa (Municipal) e Caprichosa Auto Ônibus.